Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Configurado By Mr.Kadu ✯✯✯


Mr.Kadu

Posts recomendados


Ate que enfim algo que preste, não estou desmerecendo nenhum trabalho do pessoal da L2jBrasil, mas já esta saturado o tanto de Rev com servidor Pvp-Full Custom e afins, Se precisar de alguma coisa pode contar comigo!

Game Of Thrones

bxuJ1BW.jpg

by:Riotovskaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim algo que preste, não estou desmerecendo nenhum trabalho do pessoal da L2jBrasil, mas já esta saturado o tanto de Rev com servidor Pvp-Full Custom e afins, Se precisar de alguma coisa pode contar comigo!

Vlw mano rsrs... logo irei por a rev online em um dc para teste e liberarei a system.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana,pre configurados assim raramente se acha

 

Parabens

NOVO PC CONFIG

__________________

CPU: Intel® Core™2 Quad Q9550 @ 4.0 GHz (1.328v), E0 stepping

HSF: Zalman 9700 CNPS

Mobo: Gigabyte GA-EP45-UD3R Rev 1.1

GPU: eVGA GTX 295 Co-op Edition @ 676/1457/1194

RAM: G.Skill 8GB (4 x 2GB) DDR2 1066 MHz RAM

HDD: WD Cavier 7,200 RPM 320GB, Seagate Freeagent 1TB

PSU: Corsair TX850w

Case: Antec 900

OS: Windows Vista Ultimate 64 bit SP2

____________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Colocando o mod de .sellbuffs o Pre Ficaria melhor ainda, Pelo motivo de ser Retail.

ok irei ver isso aqui arev ja esta quase 90% configurada mais irei copilar a nova rev aqui.

 

@All irei atualizar essa semana o topico postarei prints do servidor para vocês darem uma olhada

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só uma dica, Add o mod de Proteção Ant-L2Walker, aquele que aparece o Codigo para o player digitar, pois isso ajuda muito um serv No PVP.

 

Se vc puder Add esse mode ajudaria e muito o desenvolvimento deste e dos demais que irão usar sua REV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o colega falou ia nos ajudar muito mesmo esse mod de l2 Walker, vê o que você pode fazer eu quero montar um 25x com essa sua revisão não vejo a hora de sair boa sorte aí irmão

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só uma dica, Add o mod de Proteção Ant-L2Walker, aquele que aparece o Codigo para o player digitar, pois isso ajuda muito um serv No PVP.

 

Se vc puder Add esse mode ajudaria e muito o desenvolvimento deste e dos demais que irão usar sua REV.

pode deixa irei copila a nova rev aqui hoje e add esse mod que vc pediu vai ser ate melhor que evita esses tipos de coisas

 

Isso que o colega falou ia nos ajudar muito mesmo esse mod de l2 Walker, vê o que você pode fazer eu quero montar um 25x com essa sua revisão não vejo a hora de sair boa sorte aí irmão

as skill da versao 2 da l2jbrasil estao com alguns erros estou refazendo elas todas vai demorar mais do que eu esperava rsrs, mais vai ser a melhor rev no custom do forum ta valendo apena trabalhar na rev ainda mais com o apoio de todos.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado por Obiservar a informação que eu postei em sua pagina do forum,

Nos Jogadores de L2 e futuros administradores de servidores iriamos agradecer e muito se fosse implantado essa PROTEÇÃO ant-l2waker.

Vou fazer uma Lista no que ajudaria Muitão, ok? Mas lembrando, Não estou exigindo nada só estou oferecendo minha opinião, pois não sei mexer com JAVA como também vários players e futuros ADM's não sabem por isso é o que muitos de nos ADM's sofremos com Hakers FDP’s, assim como eu sofro.

 

Bom os seguintes itens seria ótimo em sua Linda REV, não só essa como nas futuras.

 

ANT-PHX

ANT-Hacker em Warehouse

Ant-Druplicador de Item

Ant-Fala ADM In chat

ANT-L2 WALKER

Quest- 99-100%

BOSS 100% e sem problema na HTML.

SKILL 100%

Serv Leve e sem travamentos repentinos

Classes Balanceadas. Sem Bugs de skill ou porcentagem de danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado por Obiservar a informação que eu postei em sua pagina do forum,

Nos Jogadores de L2 e futuros administradores de servidores iriamos agradecer e muito se fosse implantado essa PROTEÇÃO ant-l2waker.

Vou fazer uma Lista no que ajudaria Muitão, ok? Mas lembrando, Não estou exigindo nada só estou oferecendo minha opinião, pois não sei mexer com JAVA como também vários players e futuros ADM's não sabem por isso é o que muitos de nos ADM's sofremos com Hakers FDP’s, assim como eu sofro.

 

Bom os seguintes itens seria ótimo em sua Linda REV, não só essa como nas futuras.

 

ANT-PHX

ANT-Hacker em Warehouse

Ant-Druplicador de Item

Ant-Fala ADM In chat

ANT-L2 WALKER

Quest- 99-100%

BOSS 100% e sem problema na HTML.

SKILL 100%

Serv Leve e sem travamentos repentinos

Classes Balanceadas. Sem Bugs de skill ou porcentagem de danos.

hum gostei de vc mano só um pequeno detalhe como disse no tópico acima que as skill da rev q estou usando não aceita as modificações estou mudando a revisão mais pode deixa que vou por sim isso ja esta no pack agora vai demorar para posta a rev kkk em vez de 3 estrelas tem que por 1 mil estrelas :D :lala:

 

:excl: Galera Prints dos npcs espero que gostem desculpem não atualizar o tópico não tem mais a opção

 

CybLOoE.jpg

 

<!---- Br Developers -----!>

 

edqsfJG.jpg

 

<!---- Br Developers -----!>

 

3Kuvvwz.jpg

 

<!---- Br Developers -----!>

 

e0tpeOT.jpg

 

:excl: deixa seu like aqui ---->

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum gostei de vc mano só um pequeno detalhe como disse no tópico acima que as skill da rev q estou usando não aceita as modificações estou mudando a revisão mais pode deixa que vou por sim isso ja esta no pack agora vai demorar para posta a rev kkk em vez de 3 estrelas tem que por 1 mil estrelas :D :lala:

:excl: Galera Prints dos npcs espero que gostem desculpem não atualizar o tópico não tem mais a opção

CybLOoE.jpg

 

Qual revisão?? Ainda será L2jserve? ou vai ser a L2j FROZEN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.