Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

LAG NO L2JFROZEN 1004 Smallz


MegaDranzer

Pergunta

Estou usando a última revisão do L2JFrozen só que na Siege, TVT/CTF, PvP com muitos players ao redor e as vezes só no PvP da LAG. Meu dedicado é super potente, tem ping baixo, proteção DDOS, 48gb de Ram, HD SATA 3 3TB, Processador 2.8 Quad Core.

 

Gostaria de saber a solução para resolver este lag pois tenho tudo instalado certinho pois trabalho com java desde de 2009 só que com revs privadas e nunca deu problema, no meu gameserver não relata bugs e isso está me deixando meio que desesperado. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Windows 2008 server 64 BITS. Cara, estou extremamente preocupado pois fora isso o sistema está perfeito. Todas as classes matando e esse é o problema, já perdi uns 100 a 200 players por causa disso --''

 

Se alguem puder me dar a solução disso eu até pago. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E cara Infelizmente a Frozen esta dando esses lags Monstruosos, estou com um amigo Com um serve muito bom online e ele esta perdendo muitos players por culpa desse lag.

Eu estava prestes a abri um serve com a FROZEN, mais desanimei por esse motivo

Ninguém tem uma solução para isso?

PS: Pior estou com dedicado de 32GB pago e num sei o que fazer.

Editado por DregKuim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E.E Jorge, teve que recorrer pro fórum hein? você mesmo se queima, mais fazer oque, nem todos são espertos.

Falou mal do Leandro, tomou ban da rev dele, agora tem que usar jfrozen ou l2off né? melhor ir trabalhar na barraquinha do seu pai hein..

Editado por Billierox102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é má configuração do mysql e da distribuição de memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

MegaDranzer amigo tu que esta com serve online testa esse tutorial que o nosso gentil Mr. Kais' disponibilizo e reporte por favor se melhoro a nossa situação.

Obrigado pela atenção de todos.

 

 

Editado por OnewaD
Cloud_signature_by_lefiath.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais e ai o que tu acho da pra ficar com um serve online com uns 300 players + com a FROZEN com essa dica?

Em um server que eu fui gm fiz as mesmas configurações,+340 sem lag sem lag em siege e sem lag em tvt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema do L2J é que é código aberto, ou seja, qualquer um pode chegar e modificar uma rev

sem conhecimento algum sobre Java ou sobre desempenho.

O certo seria aprender mais sobre Java e criar uma rev própria baseada no L2OFF.

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não é má configuração de nada, pois eu mesmo fechei meu server com menos de uma semana on, motivo: leg constante.

 

A equipe da l2 jcenter entro no dedicado e reinstalo todos os programa revisando tudo o que estava de errado, trocando ate mesmo o processador.

 

Fim da historia, dedicado no valor de 300 reais e o leg ainda continuou com 50 players on, como mts disseram a revisão 1004 está com constante leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você colocar uma REV entupida de mods em um DEDICADO médio ruin, é de se esperar isso amigo!

Tu pode colocar pra rodar até nos servidores da Google, a L2JFrozen vai dar lag sempre.

O problema não são só os mods, e sim a quantidade de dados enviadas e recebidas a todo momento, o core da frozen não é otimizado a diminuir esses dados, nada relacionado a isso foi atualizado no projeto deles e tudo indica que não será alterado isso nem tão cedo pelos próximos anos (se o projeto ainda existir), eles ainda usam os mesmo métodos criados na gambiarra de anos atrás quando começaram a base de todo L2J => A L2JServer..

 

Juntando tudo: As Gambiarras, O Código Antigo, falta de Profissionalismo para corrigir/atualizar, configuração mal feita da pack e das conexões mysql, a pack entupida de mods inúteis que só servem para pesar no processamento e outras inúmeras coisas mais que eu ficaria o resto da semana citando aqui, o que vai ter é só uma pack ruim que n roda com mais de 50 pessoas em simultâneo sem causar um lag monstruoso...

 

Lembrem-se de uma coisa, quem pega pré-configurado e coloca online nunca vai ter servidor estável..

O pré-configurado é uma base que tu pode usar pra criar seu servidor, só isso.. Tem gente que acha que baixando um pré-configurado postado no fórum 3 anos atrás vai conseguir um server lindo e sem problemas, é pura ilusão! O pré configurado é uma base, tu baixa, corrige os status, faz testes, faz balanceamento de classes, faz tudo de acordo com o que você quer no seu server. Isso leva em média uns 2-3 meses no mínimo pra ficar pronto pra soltar um servidor com "menos problemas" até porque nem todo projeto que você pegar por aí será livre de bugs ou erros, e sobre a L2JFrozen quem usa ela já sabe que isso é mais do que certo: Sempre tu vai ter algo pra corrigir, nunca vai ser 100%..

 

Há outros casos, outros problemas enfim.. Eu ficaria horas digitando aqui e poucos vão ler, se é que alguém realmente se importa com isso né..

Do jeito que as coisas estão, os servidores de hoje em dia parecem que quanto mais bug tem, mais erros e quanto mais mal configurado for, melhor é pra mulecada.. Isso que matou o lineage2, principalmente o interlude.

Espero ter ajudado a esclarecer algumas coisas aí..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.