Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Glory Days


logankioma

Posts recomendados

Em Breve estarei postando muitas correçoes para este server...

Aguardem!!!

Ajudem tambem postando suas correçoes...

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigo...

O server nao é aconselhavel para um low rate, mas um mid e pvp da de boa, pois tem muita coisa funcional

A svn vc pode usar do projeto l2jeuropa.

 

Amigo...

Use a svn do l2jeuropa, pois a base é deles.

 

Pois é, mas não teria as suas correções. Não tem como então vc disponibilizar as diffs das suas correções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas não teria as suas correções. Não tem como então vc disponibilizar as diffs das suas correções?

As correções serao postadas sem as diffs.

Sera pasta [data] ja com todas correçoes, só substituir.

Nao posso detalhar nada pois meu tmpo é muito limitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de alguem que saiba criar a SVN e mandar arquivos pra ela e me ensinar a mandar

dai comecaremos o projeto L2JEF OpenSource

 

Simples, é só criar conta no assembla.com ou no xp-dev.com

Baixar o eclipse, no eclipse baixar o subclipse nele,

ir ao seu projeto e clicar com botão direito -> team -> share project -> svn -> create new svn repository-> adicionar link do assembla ou xp-dev. -> seguinte -> bla bla bla

ir ao seu projeto e clicar com botão direito -> team -> commit.

 

Parabéns tem o seu svn bombando! (axo k n errei nada fiz de cabeça xD)

 

ou então pode sempre baixar o tortoisesvn que ainda fica bem mais simples.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa esse projeto de vocês, vocês pretendem chega até o fim dele corrigindo o máximo possivel de bugs?? porque sou novo nessa versão e tou querendo olhar como é. outra dúvida que tenho e que ninguem me respondeu ainda e que client eu uso para conectar porque nessa versão parece que existem vários clientes, glory days, lindvior, etc, ou o client de um só para esta versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa esse projeto de vocês, vocês pretendem chega até o fim dele corrigindo o máximo possivel de bugs?? porque sou novo nessa versão e tou querendo olhar como é. outra dúvida que tenho e que ninguem me respondeu ainda e que client eu uso para conectar porque nessa versão parece que existem vários clientes, glory days, lindvior, etc, ou o client de um só para esta versão?

esse projeto e o l2jelitefenix são da versão glory days

 

Simples, é só criar conta no assembla.com ou no xp-dev.com

Baixar o eclipse, no eclipse baixar o subclipse nele,

 

estou com esse erro quando tento dar commit no eclipse:

commit -m "Initial Release." (20 paths specified)

RA layer request failed

svn: Commit failed (details follow):

svn: Server sent unexpected return value (405 Method Not Allowed) in response to MKACTIVITY request for '/svn/!svn/act/42ff4a66-9012-2f48-aa7f-c629cc1a7378'

 

nao tem que pedir login/senha da svn algo assim pra poder postar?

Editado por Rafael de Azeredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Breve estarei postando muitas correçoes para este server...

Aguardem!!!

Ajudem tambem postando suas correçoes...

 

Bom eu recriei toda a community para o projeto porque a dele estava muito simples, ela ficou assim ( Segue imagens no spoiler) esta tudo totalmente funcional inclusive os serviços.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É so substituir os arquivos no lugar certo e deleta os antigos.

 

OBS: Fazer beckup dos antigos caso queira volta a versão anterior.

 

 

 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRCNJluzuLNaQ3vPKwvdm9s05AoNUM5swWL6Mp0F_7u1NGGWKfdifSP2zHSsz9AORwAm1T1UCEmZ0W_sjeDSvS9DoGdQV3MR5px.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSK44BLQ9JEp67cJL81LVX-HNmc1nFzf7iNaju635GXL2POdT-nWwSqBt-VYphB910Am1T1UN44j2w-pP01cjNuyYI3a4vcgcT9.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQn72xXzR3fak5lfOx0QVRi96PqRLp6_4CE8ELaI4hcbrQQZICuhop8ODnTFxfgubQAm1T1UJc3vnEdHSurHdRRKjAm0S0tg1Z4.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT3s_PdBcvFCEYgAM8HPrCeiz4JkUDlnmtM0TUOtrzXFb0tZpj4_i1-naT0XSihwrQAm1T1UMhpKB8De6N6xa2QJFEEBWWsHZOg.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRlY3vfeVRNGr9jrImtMg2qhSdKlvXWjv8nXWJG47DPtOYcI2225lsrY4Sv7bw9FVAAm1T1UIc6kePqnWzUdEbMqaQFtc9YT6b4.jpg

 

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT3EGnOlizxf170k9Ns4aluNFZURV09-iDYkkRQAxckMbwTV8EISHpIjZDU_DjWJPAAm1T1UHOFZgBChymih5BMXLS8SUBG8enM.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSWcmb_funPB1fKlNvMQiVWKSYAsakLfCj5HOEDG0SJSgyixVNL9OMG5NmvhGhDR8EAm1T1UC6qqT7tRDtZ6etTEQlF4JGL5RaO.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ1LU3sGznnWytboZBUHP91zR1vDUKxPVg9vr4I838ugcc5YZOdZ4yv4-QkYmP-ngUAm1T1UJBg6d2_GmMUvdxdgH05gI1C4d4q.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQkBfn_CRbJK4QfnDNhrJlDEkWtzspO6VHyo5UeK6NnJs9CKRzW71zlCJyFAJEMWQwAm1T1UDeMjnLZlpOlqNe5KwmAOQNwRgSx.jpg

 

 

 

Continuando a verificar melhorias e trabalhando em novas funções para community....

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse projeto e o l2jelitefenix são da versão glory days

 

 

 

estou com esse erro quando tento dar commit no eclipse:

commit -m "Initial Release." (20 paths specified)

RA layer request failed

svn: Commit failed (details follow):

svn: Server sent unexpected return value (405 Method Not Allowed) in response to MKACTIVITY request for '/svn/!svn/act/42ff4a66-9012-2f48-aa7f-c629cc1a7378'

 

nao tem que pedir login/senha da svn algo assim pra poder postar?

 

ele ao voce fazer share project deve pedir o login.

 

me mande seu skype se tiver por pm que eu ajudo voce a criar svn,

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fix Correção Quests _10358_DividedSakumPoslof

- Fix Correção Quests _10359_SakumsTrace

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Continuando a correção de quests.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu recriei toda a community para o projeto porque a dele estava muito simples, ela ficou assim ( Segue imagens no spoiler) esta tudo totalmente funcional inclusive os serviços.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É so substituir os arquivos no lugar certo e deleta os antigos.

 

OBS: Fazer beckup dos antigos caso queira volta a versão anterior.

 

 

 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRCNJluzuLNaQ3vPKwvdm9s05AoNUM5swWL6Mp0F_7u1NGGWKfdifSP2zHSsz9AORwAm1T1UCEmZ0W_sjeDSvS9DoGdQV3MR5px.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSK44BLQ9JEp67cJL81LVX-HNmc1nFzf7iNaju635GXL2POdT-nWwSqBt-VYphB910Am1T1UN44j2w-pP01cjNuyYI3a4vcgcT9.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQn72xXzR3fak5lfOx0QVRi96PqRLp6_4CE8ELaI4hcbrQQZICuhop8ODnTFxfgubQAm1T1UJc3vnEdHSurHdRRKjAm0S0tg1Z4.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT3s_PdBcvFCEYgAM8HPrCeiz4JkUDlnmtM0TUOtrzXFb0tZpj4_i1-naT0XSihwrQAm1T1UMhpKB8De6N6xa2QJFEEBWWsHZOg.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRlY3vfeVRNGr9jrImtMg2qhSdKlvXWjv8nXWJG47DPtOYcI2225lsrY4Sv7bw9FVAAm1T1UIc6kePqnWzUdEbMqaQFtc9YT6b4.jpg

 

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT3EGnOlizxf170k9Ns4aluNFZURV09-iDYkkRQAxckMbwTV8EISHpIjZDU_DjWJPAAm1T1UHOFZgBChymih5BMXLS8SUBG8enM.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSWcmb_funPB1fKlNvMQiVWKSYAsakLfCj5HOEDG0SJSgyixVNL9OMG5NmvhGhDR8EAm1T1UC6qqT7tRDtZ6etTEQlF4JGL5RaO.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ1LU3sGznnWytboZBUHP91zR1vDUKxPVg9vr4I838ugcc5YZOdZ4yv4-QkYmP-ngUAm1T1UJBg6d2_GmMUvdxdgH05gI1C4d4q.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQkBfn_CRbJK4QfnDNhrJlDEkWtzspO6VHyo5UeK6NnJs9CKRzW71zlCJyFAJEMWQwAm1T1UDeMjnLZlpOlqNe5KwmAOQNwRgSx.jpg

 

 

 

Continuando a verificar melhorias e trabalhando em novas funções para community....

Parabens...

Muito bom seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens...

Muito bom seu trabalho.

 

Corrigindo todas as principais quests desde lv 1 atualmente no lv 80 a caminho de deixa a rev boa pra low rate tenho mais alguns fix de quests corrigidas posto depois tudo junto.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa esse projeto de vocês, vocês pretendem chega até o fim dele corrigindo o máximo possivel de bugs?? porque sou novo nessa versão e tou querendo olhar como é. outra dúvida que tenho e que ninguem me respondeu ainda e que client eu uso para conectar porque nessa versão parece que existem vários clientes, glory days, lindvior, etc, ou o client de um só para esta versão?

Pretendemos finalizar o projeto sim, com o maximo de correções.

Use client Glory Days

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal vcs não estão disponibilizando a svn porque não conseguiram upar os arquivos? se for isto eu posso disponibilizar a minha conta do assembla a qual eu usava para trabalhar na source do Projeto KingServer Hi5 que fechou, a svm e o meu eclipse estão configurados e prontos para uso.

Basta apenas me passarem a source para eu colocar no meu eclipse e upar para o assembla.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal vcs não estão disponibilizando a svn porque não conseguiram upar os arquivos? se for isto eu posso disponibilizar a minha conta do assembla a qual eu usava para trabalhar na source do Projeto KingServer Hi5 que fechou, a svm e o meu eclipse estão configurados e prontos para uso.

Basta apenas me passarem a source para eu colocar no meu eclipse e upar para o assembla.

ja estou conseguindo upar os arquivos

ainda hoje termino e disponibilizo a svn

As Correções que forem mandadas, serão testadas por min e depois postadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu baixei e configurei o serve so q nao tem o programa q cria o HEXID do server

Fui usar esta system no meu cliente so q tenho duvida se ele roda pq qnd instalei era gods so q dai ele atualizou dai a sua system so da critical

Quand uso o file edite só consigo colocar o ip no arquivo l2.ini nao consigo por o ip no l2.exe

se meu Godess tiver atualizado para Lindvior sua system n roda ?

Alguém tem um Link direto para baixar o Godess ?

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu baixei e configurei o serve so q nao tem o programa q cria o HEXID do server

Fui usar esta system no meu cliente so q tenho duvida se ele roda pq qnd instalei era gods so q dai ele atualizou dai a sua system so da critical

Quand uso o file edite só consigo colocar o ip no arquivo l2.ini nao consigo por o ip no l2.exe

se meu Godess tiver atualizado para Lindvior sua system n roda ?

Alguém tem um Link direto para baixar o Godess ?

Nao precisa de Hexid, Ta disponibilizado no site do server o download do client glory days por torrent

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.