Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Glory Days


logankioma

Posts recomendados

PROJETO ALLIANCE

Esta em desenvolvimento uma aliança entre Dark Empire Server e Projeto L2JEliteFenix Glory Days

Os dois projetos serão de 2 modos, sendo Dark Empire PVP e Elite Fenix MID RATE

Ambos estão se tornando muito estáveis com ajuda de muitos.

Agradeçemos a ajuda dessa galera e estaremos lançando todas as atualizações e correções.

Projeto 100% Free

 

 

Link REV. Atualização Final 15/03/2014: http://216.245.215.35/L2JEF%20Dark%20Empire%20PvP.rar

 

 

System: http://216.245.215.35/system.rar

 

 

 

Correções e Novidades:

- Nova area farm Lv.97+

- Novos boses

- Belts R-Grade

- Tauti Loc. Corrigido

- Boses respawn 12/12 hs

- Novo npc multi-função da area farm nova

- Corrigido Varios Html de Npcs e Quests

- Collisium (Altura) dos Npcs Corrigido

- Html Antigos em Coreano Removidos

- Corrigido algumas areas de spawn

- Removido Monstros Antigos da area dos Kamaels

Créditos: Rafael de Azeredo

- HTML's dos mapas de clan hall

- Fix Correção Quests _10358_DividedSakumPoslof

- Fix Correção Quests _10359_SakumsTrace

Créditos: Koono Taiki

 

 

Vale lembrar que tudo que for atualizado no server, correções, novidades etc. sera postado aqui, nao privarei de modo algum o projeto.

As correções serão de modo completo, respeitando os créditos de quem fez as mesmas.

 

System protocolo 479/488

A porta do server ta configurada para 7778, mudem na system ou editem p/ 7777 no server

Abraço a todos!

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


alguém pode me ajudar,o game server carrega normalmente, mas o login acusa problema de jvm no "server" na pasta de intalação do java, já tentei reinstalar os 2 javas(jdk e jre) e n resolve, alguém por obsequio poderia me explicar como arrumar isto?

-::NOTHING IS TRUE::-

-::EVERYTHING IS PERMITED::-

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar" - Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumei isso já,porem não há cliente que conecte, já tentei systems,l2inis, e até baixei um instalador antigo do god, mas o máximo que consegui foi entrar na tela de login e na hora de criar a conta o cliente desliga sem mais nen menos nen mensagem de crash ele da, alguém pode me ajudar aew?

-::NOTHING IS TRUE::-

-::EVERYTHING IS PERMITED::-

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar" - Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumei isso já,porem não há cliente que conecte, já tentei systems,l2inis, e até baixei um instalador antigo do god, mas o máximo que consegui foi entrar na tela de login e na hora de criar a conta o cliente desliga sem mais nen menos nen mensagem de crash ele da, alguém pode me ajudar aew?

é sua system

a minha rodou normal!

troque ela por outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, por favor tenha a bondade de me mandar sua system? ow postar o link onde vc baixou a sua.por favor ^^

meu email eh este aki [email protected]

 

vlews

Editado por lukswar

-::NOTHING IS TRUE::-

-::EVERYTHING IS PERMITED::-

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar" - Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me ajudar,o game server carrega normalmente, mas o login acusa problema de jvm no "server" na pasta de intalação do java, já tentei reinstalar os 2 javas(jdk e jre) e n resolve, alguém por obsequio poderia me explicar como arrumar isto?

Crie uma pasta chamada server e copie os arquivos q tem dentro da pasta client...

Caminho para a solução de seu problema...

C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_40\jre\bin

 

pow mano se nao poderia postar nao os fix pra gente saber o que vc arrumou o que vc fixou ae nao fica dificil continuar algo assim nao acha se puder e claro mano

Meu amigo Oneo...

Faz tempinho que arrumamos esse pack...

Mas esquecemos de ir anotando os fixes dele, porem meu ultimo fix foi nas siege.

Lembro de ter arrumado tudo referente a dual-class, certificados, quests nobles entre outros muitos que nao lembro mais.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma questão o 100 some isso nao teem um arquivo de access level na pasta do server ??

C:\DARK EMPIRE\gameserver\config\xml\GMAccess.xml

Ta ai o caminho, basta colocar o id do char a ser adm/gm

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, so queria mudar os nomes dos npc e os npc de lugar e a aparência delas, pq ta muito gigante a ta entrando no chão ta feio, so que não sei mais como fazer já tentei tudo q eu pude ahushaus

Vai com char adm e com shift presionado clica no npc q vc vera a html dele, la vc encontra o que precisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção de htmls dos maps de clan hall da npc Auctioneer

 

caminho para correção: gameserver\data\html\residence2\clanhall

 

http://www.mediafire...n2/clanhall.rar

 

Espero ter ajudado vou continuar a procura falhas para correções.

 

Gostei, so queria mudar os nomes dos npc e os npc de lugar e a aparência delas, pq ta muito gigante a ta entrando no chão ta feio, so que não sei mais como fazer já tentei tudo q eu pude ahushaus

 

Essas coisas vc muda nas xml como por exemplo.

 

\gameserver\data\xml\spawn

 

para muda a localização

 

\gameserver\data\xml\npc

 

para mudar algo no npc e assim por diante.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta esta rev da para abrir um server Low rate? vc poderia disponibilizar uma svn free para que nós que entendemos de java possamos ajudar a fixar possiveis erros e assim ajudar a ter uma rev god boa assim como o king fez com o Hi5, (só para constar eu era Owner no projeto dele) e gostaria muito de ajudar a ter um god bom aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta esta rev da para abrir um server Low rate? vc poderia disponibilizar uma svn free para que nós que entendemos de java possamos ajudar a fixar possiveis erros e assim ajudar a ter uma rev god boa assim como o king fez com o Hi5, (só para constar eu era Owner no projeto dele) e gostaria muito de ajudar a ter um god bom aqui no forum.

 

Infelizmente mamute muitos dizem abrir um projeto god mais nunca disponibiliza a svn e timeline o que é uma pena pois assim ninguém pode ajudar um erro que eu gostaria de arruma nessa revisão do amigo ai encima e aquele do elevador de de cruma tower e alguns outros que encontrei mais que sem svn não dar.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta esta rev da para abrir um server Low rate? vc poderia disponibilizar uma svn free para que nós que entendemos de java possamos ajudar a fixar possiveis erros e assim ajudar a ter uma rev god boa assim como o king fez com o Hi5, (só para constar eu era Owner no projeto dele) e gostaria muito de ajudar a ter um god bom aqui no forum.

Olá amigo...

O server nao é aconselhavel para um low rate, mas um mid e pvp da de boa, pois tem muita coisa funcional

A svn vc pode usar do projeto l2jeuropa.

 

Infelizmente mamute muitos dizem abrir um projeto god mais nunca disponibiliza a svn e timeline o que é uma pena pois assim ninguém pode ajudar um erro que eu gostaria de arruma nessa revisão do amigo ai encima e aquele do elevador de de cruma tower e alguns outros que encontrei mais que sem svn não dar.

Amigo...

Use a svn do l2jeuropa, pois a base é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente mamute muitos dizem abrir um projeto god mais nunca disponibiliza a svn e timeline o que é uma pena pois assim ninguém pode ajudar um erro que eu gostaria de arruma nessa revisão do amigo ai encima e aquele do elevador de de cruma tower e alguns outros que encontrei mais que sem svn não dar.

estou a fazer um projeto com o l2jeuropa 435 e irei disponibilizar svn, e precisarei de ajuda para arrumar as coisas

preciso de gente para me ajudar para poder comecar

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/103597-projeto-l2jelitefenix/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.