Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Web Free template] By: Mr.Kadu


Mr.Kadu

Posts recomendados

wK7WE0R.png

E ai galera ..., venho disponibilizar mais um template feito por mim esse ficou show de bola rsrs.

Ele esta em html e vocês podem ficar a vontade para editá-lo logico não remova os créditos da Br Developers.

 

Apenas disponibilizei o template para vocês editarem a seus gostos isso e apenas uma demonstração baixe e edit da forma que quiser !

 

vamos ao que interessa né :excl: ( :lala: :D )

Prints

 

BG

 

TxKYRHz.jpg

 

Parte de Cima

 

GdJgzYa.jpg

 

Parte de Baixo

 

xgqp4LX.jpg

8acMyQb.jpg

 

Download

http://www.4shared.com/rar/66-vXhZ4ba/Site_By_MrKadu.html?

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Site de Lineage com fotos de Legend Online? What? hauehuauhea.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site de Lineage com fotos de Legend Online? What? hauehuauhea.

bom Natan usei essa bg do dragão azul pois ele é igual de heine e as imagens dos Legends querendo ou não são retiradas do lineage 2 tenho varias aqui.

 

Rapaz da um Update ai nesse seu site, tá usando fotos de outro Game brother :)

 

estou finalizando as novas imagens do l2 esse negocio de fazer tratamento em foto ta foda kkkk net via radio não ajuda muito

 

cara, pra com isso e paga meus 50 conto :D

ta bom de voce paga uma pra nos esse final de semana kkkkkk..., kd os rock vc parou :)

 

@all: Apenas disponibilizei o template para vocês editarem a seus gostos isso e apenas uma demonstração baixe e edit da forma que quiser !

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom o site e bem diferente dos outros que já existem aqui! parabéns!

Bem que você poderia disponibilizar ele já configurado pronto pra usar néh.. :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom o site e bem diferente dos outros que já existem aqui! parabéns!

Bem que você poderia disponibilizar ele já configurado pronto pra usar néh.. :lala:

rsrs..., vai ter uma nova atualização desse ai vou fazer o possível para deixa-lo 100% mais esse ai ta fácil na index dele tem vários códigos que adaptei para meu servidor como logo em flash só não deixei pq de graça deus já deu o mundo rsrs zuzu....(tava com preguiça na verdade)

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho que não tem nada relacionado ao Lineage ae ein :/

Bom com eu expliquei ali em cima disponibilizei para todos editarem ao seu gosto...apenas isso é um belo template quem tiver conhecimento em photoshop e em html vai saber da um belo update nele.Questão de um pouco conhecimento em web designer

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo gostei do template muito lindo obrigado amigo!!

 

seus Br burros se tem haver com lineage2 ou nao o importante que site foi postado achando ruim simples pega poem suas imagem simples!!

so manter o credito do desenvolvedor simples!!!!

baixando o negocio de graça e ainda vem dizer que nao tem nada haver com lineage2

 

Revolução no brasil tem um nome! (Carlos Marighella)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito lindo, e se é diretamente feito para o l2 não interessa, está bem "adepto" ao tema, e facilmente modificado.

Aliás, obrigado Kadu.

 

 

Dica: Troquem a barra inicial "editar, editar, editar", por algo como status do servidor, hora, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 3 years later...
En 27/2/2014 a las 11:49, Mr.Kadu dijo:

E ai galera ..., venho disponibilizar mais um template feito por mim esse ficou show de bola rsrs.

Ele esta em html e vocês podem ficar a vontade para editá-lo logico não remova os créditos da Br Developers.

Apenas disponibilizei o template para vocês editarem a seus gostos isso e apenas uma demonstração baixe e edit da forma que quiser !

vamos ao que interessa né :excl: ( :lala: 😄 )

Prints

BG

Parte de Cima

Parte de Baixo

Download

http://www.4shared.com/rar/66-vXhZ4ba/Site_By_MrKadu.html?
 

tried to download it and it won't let me 4shared, can you upload it to MediaFire or MEGA please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.