Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite do northon


ThiaGuinN

Posts recomendados

Olá, primeiramente vou explicar algumas coisas.
Fiquei muito tempo ausente nas postagens, muitos talvez nem me conheçam, mas fiz muitas coisas legais para alguns jogos online desde que eu me interessei por desenvolvimento web, mas tive alguns problemas aqui na L2jBrasil por conta de um membro que implicou dizendo que o site tinha sido outra pessoa que tinha desenvolvido, porém o mesmo se enrolou na hora de mostrar as provas e no final das contas mandou um print de uma das versões anteriores deste mesmo site que estou postando hoje, e com isso tive meu post apagado e junto bateu aquele desanimo, e hoje depois de alguns minutos, horas, dias, semanas, meses e anos resolvi tentar mais uma vez.

Este site é uma adaptação de meus scripts e layout com scripts do Dudu.

[Funcionalidades]

  • Pagina Inicial com as principais notícias postadas pelo adm e Silder configuravel
  • Menu Superior com links úteis
  • Menu lateral com links adicionais
  • Informações das próximas Sieges na própria lateral do site com opção de abrir ou fechar as informações
  • Pagina de Ranking com os Top's 50 em PVP e PK
  • Status do AuthD e Word com cores (Verde quando Online e Vermelho quando Offiline)
  • Pagina de Registro (Retirado), mas ainda contém caixa com informações GNU GENERAL PUBLIC LICENSE e link direcionando para ACM (Configurável)
  • Pagina de Doações com informações do meu último servidor (Configurável)
  • Pagina de Contatos com informações do meu último servidor (Configurável)
  • Painel de Noticias com acesso restrito para contas de accesslevel = 100

Um site simples porém seu visual não deixa a desejar, sempre o usei e nunca tive problemas, segurança cada um faz a sua.
Rw7N3gP.png
SahkBXX.png
Creditos Northon/ThiaguinN e Dudu

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...
  • 11 months later...
  • 1 year later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente. Re-upload feito por mim!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.