Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrindo porta de qualquer modem


ReaAlert

Posts recomendados

amigo .. acredito que tenha esquecido o link de download do programa ...

 

desculpe a ignorancia ....

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Depois do download do programa vamos abrir para chegar na pagina inicial de configuração

2m49g5v.jpg

Vamos agorar configurar o modelo do seu modem para que o programa pode fazer alteração nele

v4wbxt.jpg

Agora vamos configurar as portas que você que que seja abertas no seu modem

jr8ft0.jpg

Depois de adicionar todas as porta que vc que que seja abertas vamos aplicar as configuração interna no seu modem basta clickar em atualizar

2h58c52.jpg

Editado por ReaAlert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ELE DEMORA UM KDINH PARA ATUALIZAR NEH

Sim a demora que vc comentou ae e pq ele acessa seu modem internamente e faz a configuração isso e procedimento de configuração no seu modem para que seja concluído a instalação com sucesso e que todas propriedades do modem seja configurada para o acesso a portas TCP/UDP Editado por ReaAlert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a demora que vc comentou ae e pq ele acessa seu modem internamente e faz a configuração isso e procedimento de configuração no seu modem para que seja concluído a instalação com sucesso e que todas propriedades do modem seja configurada para o acesso a portas TCP/UDP

aki n foi n ele deu como sucesso .. mais n deu certo n

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e caso o meu intelbras wrn 300 nao tem na lista o que fazer ?

Correto amigo verifiquei esse assunto para vc e vi aki que não encontra esse modelo mesmo e o seguinte esse modem não tem configuração de aceeso interno ou vc pode fazer manual ou selecionar configuração all router já solicitei a empresa que desenvolveu o programa para que lista as configuração do modem la porem demora 21 dias para que eles actualiza o programa ,meu tutorial não te ofereceu ajuda eu estou a disposto a te ajudar manualmente configurando seu modem ,no programa simple que postei aki tem as opção all que e configuração para tipowns não listados isso pode entra internamente e fazendo configuração com sucesso ou sem sucesso pesso para vc que me da 1hr para que eu acho essa solução para vc amigo caso o programa que postei não te ajudar

aki n foi n ele deu como sucesso .. mais n deu certo n

O problema pode ser no seu firewall do sistema operacional ,te recomendo criar regras para que seu firewall permite o acesso as portas ou a empresa de telefonia sua colocou o modem para ser reconfigurando quando e modifica internamente criar regra de acesso no firewall e me diz se o problema continua caso continuar o seu modem não ta permitindo o acesso do programa na área de virtual serve onde e a ferramenta de criação de portas TCP/UDP to terminando um tuto sobre o netstat que e uma ferramenta importante sobre o uso de porta e ip e tbm sobre o firewall do Windows espere eu postar que poderá te ajudar tbm enquanto isso so espero que esperar eu ter da uma resposta solida Editado por ReaAlert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparei que tem all router , mais tem varios amigo, desculpa a burrice mais qual eu escolho ?

então amigo entrei em contacto com

SAC(48) 2106 0006 ou por e-mail: [email protected]

eles me informaram que seu modem não da acesso para terceiro nas configuração e o modem tem suporte ate para 300mbps porem ele tem que ser feito so redirecionamento de porta ou trabalha em dmz infelizmente vc não deu sorte com o modem eu posso te ajudar criando um tuto de configuração dmz ou vc entra em contato com o fornecedor da sua empresa de internet solicita o manual do fabricante que vc tem direito caso eles não tiver acesso ao manual pede que um técnico venha fazer as configuração manual no nat/virtual serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ReaAlert eu ficaria agradecido se vc fizesse um tuto pra mim de como configurar dmz

Bem não sou o ReaAlert más respondendo seu pedido esse tutorial já existe aqui a algum tempo veja: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88423-tutorial-resolvendo-de-vez-o-problema-de-abrir-portas-dos-modens/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Lembrando que, se a pessoa usar um MODEM+ROTEADOR com DHCP terá que deixar o MODEM em modo BRIDGE e fazer com que o Rotador autentique a internet para facilitar o processo!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Caso voce usa os modem da GVT em casa, voce pode utilizar também que funciona, acabei de testar e foi 100%! ;)

 

aconselho e se não tiver o seu modelo na lista, voce selecione um similar que também da certo

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Uma duvida tem como usar uma internet dividida no modo bridge ? a internet é minha, mas eu divido com alguns vizinhos pra ganhar uma graninha, tem como usar no modo bridge ? e outra duvida, quais as portas que eu tenho que liberar ?

Metas:

 

Aprender a Configurar (OK)

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.