Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

é verdade sobre o lineage 2 goddess of destruction


Quiriate Arin

Pergunta

Pessoal, eu nunca joguei o lineage 2 goddess of destruction, somente interlude e gracia final, e me disseram que no goddess of destruction mudou a historia do game, e nao tem mais aquelas vilas que começava, que agora independente do char que voce criar eles todos nascerão no mesmo lugar, é verdade? pelo amor de Deus, diz que não, que é mentira, e que ta do mesmo jeito de sempre.. rs

L2QAPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


kkkkkkk,Única Coisa Que Não Aprovo No GoD Foi a Junção Das Classes (8 Classes),So Que Depois a a NcSoft Voltou Atrás e Trouxe Novamente As 34 Classes,Mas Como Consequencias De Terem Juntados As Classes Agora Por Exemplo: Um Duelist Usa Garra e Pode Usar Skills Na Boa,Mas Pelo Que Vi,Estão Começando a Diferenciar As Classes Novamente.

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mesmo com a mudança que fizeram, eu estou jogando aos poucos aqui o Oficial e eu estou gostando bastante porque estou cansado da mesmice de interlude e etc. God é um mundo diferente e por sinal muito bonito, aconselho a você baixar e ver com seus próprios olhos , vá, veja e se não gostar... parcimônia kk.

Game Of Thrones

bxuJ1BW.jpg

by:Riotovskaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mesmo com a mudança que fizeram, eu estou jogando aos poucos aqui o Oficial e eu estou gostando bastante porque estou cansado da mesmice de interlude e etc. God é um mundo diferente e por sinal muito bonito, aconselho a você baixar e ver com seus próprios olhos , vá, veja e se não gostar... parcimônia kk.

 

Obrigado cara, baixei tera e foi dois longos dias baixando (a noite eu desligava o pc) e ainda nao pude conhecer o game, mas os 10 min que pude jogar gostei bastante, vou dar uma olhada e se eu nao gostar do tera vou voltar pro lineage.. mas vlw a dica..

 

kkkkkkk,Única Coisa Que Não Aprovo No GoD Foi a Junção Das Classes (8 Classes),So Que Depois a a NcSoft Voltou Atrás e Trouxe Novamente As 34 Classes,Mas Como Consequencias De Terem Juntados As Classes Agora Por Exemplo: Um Duelist Usa Garra e Pode Usar Skills Na Boa,Mas Pelo Que Vi,Estão Começando a Diferenciar As Classes Novamente.

 

Tomara, o lineage foi o melhor game que ja joguei, mas acostumei com o das antiga ne, rs

Ai mudando tanto assim deve ser maior diferente, deve parecer outro jogo ate..

L2QAPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.