Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada UniversaL 1.5


Posts recomendados

Sem muito o que falar porque ela não ficou muuuuuuito top porque eu não soube editar os números ali da contagem tipo.. colocar uma cor maneira e tal.. vou aprender então na próxima vai sair bem melhor, abraço galera, espero que gostem da minha 2º entrada hehe. Abração.

Scripts:

  • Cadastro.

Parte de cima:


nTcFEsE.jpg





Parte de baixo:


6XY0np4.jpg

 





Script Cadastro:

Weuller Krysthian



Gostou? baixa ai!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


PSD Banner:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

4vUJd6E.png

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como faço para abrir o site ?Eu coloquei para abrir com o Google Chrome e não abriu,por favor me ajude!!!(Obs:Meu Google Chrome só abre executando como Adiministrador,e o arquivo .HTML não tem executar como Adiministrador).

Editado por max34ca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

#lovepako Vaaaleu mano pako ♥

 

# max34ca Cara... não sei que bronca é essa ai mais tenta abrir por outro navegador ou atualiza o seu. Quando você fala "como faço para abrir site" você se refere a um programa? se sim... usa o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
abraço.

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda CarlosP

 

Ah!E também queria saber como eu coloco um link na opção de Download(Ex:Quando eu clico em Download abre uma página,estou querendo saber como cria uma página de Download para que na hora que clicar abre a página do Download).E se possível me ensina a colocar o tempo estimado de inauguração,e colocar uma página de Cadastre-se para que na hora que for clicar abra uma página de Cadastramento.E só para finalizar,me ensina a colocar o meu site online e colocar o nome nele,é só isso que eu peço e agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O download já ta pronto é só você colocar os arquivos: SYSTEM OU PATCH na pasta "down" zipados que quando o Player clicar lá em download>system já vai baixar automaticamente. A página de cadastro já está pronta se você reparar bem ali tem um botão cadastre-se clicando ali já vai ser redirecionado para a página. Em relação a editar a contagem você faz o seguinte:

 

Onde tem: dateFuture = new Date(2014(ANO),04(MÊS),14(DIA),5(HORAS),00(MINUTOS),0(SEGUNDOS));

1º Vem o ano, mês, dia, horas, minuto e segundos...

 

Abrindo a index como bloco de notas você vai ver isto lá <title>Entrada UniversaL</title> é só você editar o nome, e para editar o nome da banner basta você ter o Photoshop em seu pc e baixar o PC que eu deixei ai para download.

 

Para deixar online? já falei como.. é só baixar o xampp lá e colocar os arquivos na pasta htdocs, espero ter ajudado amigo, abraço

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda CarlosP,mas tenho outras dúvidas!

Queria saber como muda a capa do site(Ex:Universal Lineage 2 para The Jungle Lineage 2) ?

Igual,voçê falou ai que tem que mudar o banner,eu mudei mas não sei onde que muda a capa central da página,e também se possível,me ensina a criar uma página(Ex:Eu clico em Patch Full e aparecer logo uma página com o link das pastas de download).Obrigado por ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 10 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.