Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web PeaceBrasil


peacebrasil

Posts recomendados

estou com erro na instalação do site, na index informa o diretorio (pasta) mais no site não tem nenhum arquivo ou pasta chamada pasta... podem me ajudar por favor com esses erros?

 

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/819/nakr.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/849/2tzb.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/843/xyapr.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/840/gzt3.jpg

Editado por jf1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

ola o topico ta parado sem respostas mas nao custa tentar olha o erro alguem sabe o que seria?

 

Notice: Undefined index: in C:\xampp\htdocs\index.php on line 11

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Acho uma sacanagem o que fazem pois se alguém tem trabalho para fazer tal trabalho e vendelo não e atoa isso leva trabalho e grana ai me vem um camarada desse compra e disponibiliza de graça e muita safadeza pois conheço tal projeto e nem para tirar o nome do servidor da print tiraram pra mim o nome disso e pilantragem e falta de ética com o trabalho alheio ai me vem com uma conversa fiada que é para disponibilizar para quem não tem condição de pagar, já dizia minha vó quem não tem não gaste se e para colocar para quem não tem grana por que o senhor Ivan Pires não disponibiliza seus trabalhos de graça ele como desenvolvedor deveria ser o 1º a descordar de tal atitude ai me vem um camarada que posta um trabalho bom deste para um bando de lezado ( não todos mas aqui tem muitos rsrs) que não sabe nem colocar o site online e corrigir seus scripts e não tem suporte quer saber vai arruma vergonha e ética nessa cara.

NOTA: fico muito triste quando vejo estas coisas.

materialpronto_zpsb37c0ab1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma sacanagem o que fazem pois se alguém tem trabalho para fazer tal trabalho e vendelo não e atoa isso leva trabalho e grana ai me vem um camarada desse compra e disponibiliza de graça e muita safadeza pois conheço tal projeto e nem para tirar o nome do servidor da print tiraram pra mim o nome disso e pilantragem e falta de ética com o trabalho alheio ai me vem com uma conversa fiada que é para disponibilizar para quem não tem condição de pagar, já dizia minha vó quem não tem não gaste se e para colocar para quem não tem grana por que o senhor Ivan Pires não disponibiliza seus trabalhos de graça ele como desenvolvedor deveria ser o 1º a descordar de tal atitude ai me vem um camarada que posta um trabalho bom deste para um bando de lezado ( não todos mas aqui tem muitos rsrs) que não sabe nem colocar o site online e corrigir seus scripts e não tem suporte quer saber vai arruma vergonha e ética nessa cara.

NOTA: fico muito triste quando vejo estas coisas.

 

Man, quem comprou o site foi ele, se ele quer por de graça na internet eu não tenho nada com isso, o site é dele.

Quando ele postou o site a primeira vez eu tranquei o tópico e pedi para que ele provasse que o site era dele, que ele tinha realmente comprado o site. Ele me mandou o comprovante do pagamento que ele fez pelo site e o histórico da conversa com o vendedor. Então se o site foi ele que negociou e ele que pagou, se ele compartilhar de graça o problema é dele.

Eu mesmo vendo muitos sites, eu vendo cerca de 5 sites por semana, eu tenho inúmeros clientes. Se um deles resolver postar o site que eles compraram de mim aqui no fórum eu não posso tirar, o site é deles, eles fazem o que eles quiserem com o site. Eu não posso impedir que alguém compartilhe algo que é dele, se ele tem dinheiro pra jogar fora, problema dele. Ele pagou e está disponibilizando de graça pq ele quer. Não tem sentido nenhum o que você está falando.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro "Cidadão" eu paguei pelo site 100% do layout e scripts, então eu faço o que bem entender do meu aquivo, isso não e franquia que vc vende o produto mais leva o nome do criador ! a minha intenção foi para ajudar as pessoas aqui é pelo que vi ajudei muito, vejo muita gente usando minha web.

Agora se vc concorda ou não se alguém compra alguma coisa e repassa gratuitamente fique com esse pensamento pequeno para você ! pois como diz mais ajuda quem não atrapalha.

L2 Lunatic Coming Soon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual programa eu uso pra testa ele que funcione pois eu fui testa no wamp serve ele fica desse jeito aqui

 

nhLij1J.jpg

 

 

 

Estou com o mesmo problema!

 

Nao Manjo Muito de Site e Não Sei Resolver.

 

Resolvido e So Usar o MySql 5.5

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.