Ir para conteúdo

Web PeaceBrasil

61 respostas neste tópico

#21    xurana321

xurana321
  • Muito Noob

• 82 posts

Postado 05 junho 2014 - 16:47

Funciona em freya?

#22    L2blackops

L2blackops
  • LoL Br

• 701 posts

Postado 05 junho 2014 - 17:36

funiciona 100% no interlude esse

#23    L2-Windows

L2-Windows
  • (We're a broken people living under loaded gun)

• 2.041 posts

Postado 05 junho 2014 - 17:55

Funciona em freya?

funiciona 100% no interlude esse

se vocês não testarem não terão como sabe

hmgufwL.png

#24    L2blackops

L2blackops
  • LoL Br

• 701 posts

Postado 05 junho 2014 - 20:22

se vocês não testarem não terão como sabe

qual programa eu uso pra testa ele que funcione pois eu fui testa no wamp serve ele fica desse jeito aqui
Spoiler

#25    mazinho2012

mazinho2012
  • Muito Noob

• 104 posts

Postado 19 junho 2014 - 12:05

tem sql faltando alguem min ajuda com elas passa pra min pfv ou mostra como Instala ese site aew :D

#26    jf1

jf1
  • Muito Noob

• 66 posts

Postado 22 junho 2014 - 23:27

estou com erro na instalação do site, na index informa o diretorio (pasta) mais no site não tem nenhum arquivo ou pasta chamada pasta... podem me ajudar por favor com esses erros?

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Editado por jf1, 22 junho 2014 - 23:34.

#27    ngbrito

ngbrito
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 23 junho 2014 - 21:19

Alguem cosegui resolver o problema do ''Notice: Undefined offset"?

#28    l2vorticeadmin

l2vorticeadmin
  • Noob

• 512 posts

Postado 03 julho 2014 - 13:22

aonde que eu troco o site? tipow faz de conta que ele ja vem com www.l2semname.com
onde eu acho o lugar pra trocar? pra poder por o meu site?

#29    _Hollywood_

_Hollywood_
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 05 julho 2014 - 14:34

Obrigado por compartilhar, muita gente admira tudo em L2 mas não tem condições financeiras para gerar até uma brincadeira entre amigos.Belo site e melhor ainda sua generosidade em compartilhar

#30    romano12345

romano12345
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 06 julho 2014 - 20:12

Parabéns muito bom, ótimo site

#31    paris

paris
  • Muito Noob

• 148 posts

Postado 14 julho 2014 - 00:24

ola o topico ta parado sem respostas mas nao custa tentar olha o erro  alguem sabe o que seria?

Notice: Undefined index: in C:\xampp\htdocs\index.php on line 11

#32    Sephiro

Sephiro
  • Muito Noob

• 70 posts

Postado 18 julho 2014 - 11:07

Template bonita mas, sei la, todo server interlude que saiu já ta usando ela.

#33    PatrickGouveia

PatrickGouveia
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 27 julho 2014 - 21:41

Parabéns e obrigado por disponibilizá-lo para nós!

#34    eros

eros
  • Noob

• 284 posts

Postado 03 agosto 2014 - 21:04

Não consigo fazer funcionar com L2JXLINE....

3n1NF.png

#35    CeguinhO

CeguinhO
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 13 agosto 2014 - 11:29

Bem bonito. Curti

#36    netoatr

netoatr
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 27 agosto 2014 - 01:37

resolvido

Editado por netoatr, 27 agosto 2014 - 01:38.

l2blackbird.com

Melhor servidor Freya que ja joguei...100x

#37    lasombra32

lasombra32
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 01 setembro 2014 - 20:35

Acho uma sacanagem o que fazem pois se alguém tem trabalho para fazer tal trabalho e vendelo não e atoa isso leva trabalho e grana ai me vem um camarada desse  compra e disponibiliza de graça  e muita safadeza pois conheço tal projeto e nem para tirar o nome do servidor da print tiraram  pra mim o nome disso e pilantragem e falta de ética com o trabalho alheio ai me vem com uma conversa fiada que é para disponibilizar para quem não tem condição de pagar, já dizia minha vó quem não tem não gaste se e para colocar para quem não tem grana por que  o senhor Ivan Pires não disponibiliza seus trabalhos de graça ele como desenvolvedor deveria ser o 1º a descordar de tal atitude ai me vem um camarada que posta um trabalho bom deste para um bando de lezado ( não todos mas aqui tem muitos rsrs) que não sabe nem colocar o site online e corrigir seus scripts e não tem suporte quer saber vai arruma vergonha e ética nessa cara.

NOTA: fico muito triste quando vejo estas coisas.

[img]http://i341.photobucket.com/albums/o399/Lineage_Thorin/materialpronto_zpsb37c0ab1.gif[/img]

#38    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 02 setembro 2014 - 10:58

Acho uma sacanagem o que fazem pois se alguém tem trabalho para fazer tal trabalho e vendelo não e atoa isso leva trabalho e grana ai me vem um camarada desse  compra e disponibiliza de graça  e muita safadeza pois conheço tal projeto e nem para tirar o nome do servidor da print tiraram  pra mim o nome disso e pilantragem e falta de ética com o trabalho alheio ai me vem com uma conversa fiada que é para disponibilizar para quem não tem condição de pagar, já dizia minha vó quem não tem não gaste se e para colocar para quem não tem grana por que  o senhor Ivan Pires não disponibiliza seus trabalhos de graça ele como desenvolvedor deveria ser o 1º a descordar de tal atitude ai me vem um camarada que posta um trabalho bom deste para um bando de lezado ( não todos mas aqui tem muitos rsrs) que não sabe nem colocar o site online e corrigir seus scripts e não tem suporte quer saber vai arruma vergonha e ética nessa cara.

NOTA: fico muito triste quando vejo estas coisas.

Man, quem comprou o site foi ele, se ele quer por de graça na internet eu não tenho nada com isso, o site é dele.
Quando ele postou o site a primeira vez eu tranquei o tópico e pedi para que ele provasse que o site era dele, que ele tinha realmente comprado o site. Ele me mandou o comprovante do pagamento que ele fez pelo site e o histórico da conversa com o vendedor. Então se o site foi ele que negociou e ele que pagou, se ele compartilhar de graça o problema é dele.
Eu mesmo vendo muitos sites, eu vendo cerca de 5 sites por semana, eu tenho inúmeros clientes. Se um deles resolver postar o site que eles compraram de mim aqui no fórum eu não posso tirar, o site é deles, eles fazem o que eles quiserem com o site. Eu não posso impedir que alguém compartilhe algo que é dele, se ele tem dinheiro pra jogar fora, problema dele. Ele pagou e está disponibilizando de graça pq ele quer. Não tem sentido nenhum o que você está falando.
Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#39    peacebrasil

peacebrasil
  • ForeverAlone

• 35 posts

Postado 03 setembro 2014 - 16:20

Caro "Cidadão" eu paguei pelo site 100% do layout e scripts, então eu faço o que bem entender do meu aquivo, isso não e franquia que vc vende o produto mais leva o nome do criador ! a minha intenção foi para ajudar as pessoas aqui é pelo que vi ajudei muito, vejo muita gente usando minha web.

Agora se vc concorda ou não se alguém compra alguma coisa e repassa gratuitamente  fique com esse pensamento pequeno para você ! pois como diz mais ajuda quem não atrapalha.

L2 Lunatic Coming Soon

#40    TheHacker

TheHacker

Postado 09 setembro 2014 - 02:05

qual programa eu uso pra testa ele que funcione pois eu fui testa no wamp serve ele fica desse jeito aqui

Spoiler

Estou com o mesmo problema!

Nao Manjo Muito de Site e Não Sei Resolver.

Resolvido e So Usar o MySql 5.5

Editado por TheHacker, 11 setembro 2014 - 20:35.

Team Black Cat Edge Project - Lineage II

JW8u4o2.png 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.