Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Jbrasil


Posts recomendados


Amigo, que email?

Você tem certeza que está enviando email para nossos endereços corretos?

 

Caso queira entrar em contato conosco para:

Caso queira ter um banner seu no site oficial do L2jBrasil(l2jbrasil.com), entre em contato com o email acima.

Utilize o email acima para tratar sobre publicidade e assuntos relacionados ao

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Entre em contato com o email acima para agradecimentos, sugestões, propostas, assuntos em geral, assim como publicidade em nossa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro AiroN, estou a procura de um anuncio exclusivo como diz no site do top200 do L2jBrasil, mas ja faz 2 dias que mande os emails para [email protected] e ate agora ninguem

para me responder, ou me informar como posso comprar.

Editado por PlinioTimberlake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse assunto só pode ser tratado com o responsável pelo top através do email [email protected]

Vou tentar lhe ajudar pedindo para que ele leia este tópico. É o máximo que posso fazer.

 

att

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.