Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site DL 2.0 - UniversaL


Dilson ✖

Posts recomendados


#tutucaleandro, Poise brother eu esqueci de colocar uehruehr, quando eu estava escrevendo os nome dos scripts que coloquei eu me lembrei :aff:

 

#Frenezy, Valeu brother.

 

#Exercutor, Sim, acredito que alguns scripts der erro não sei, não testei :X mais acredito que funfe normal!

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#tutucaleandro, Poise brother eu esqueci de colocar uehruehr, quando eu estava escrevendo os nome dos scripts que coloquei eu me lembrei :aff:

 

#Frenezy, Valeu brother.

 

#Exercutor, Sim, acredito que alguns scripts der erro não sei, não testei :X mais acredito que funfe normal!

 

fmz mano vou baixa e testa aki Belo trabalhor meus parabéns :aplausos:

LUTAR SEMPRE DESISTIR NÃO E OPÇÃO SIGA SEMPRE EM FRENTE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Weuller Krysthian, obrigado brother, qualquer coisa chamo mesmo kk :P

 

@L2Inside, o site em pessoal não possui configs de MYSQL e tal.. só mesmo as scripts que você deve editar, no caso (UniversaL 2.0\boss\boss.php ~ UniversaL 2.0\castlesiege\castlesiege.php ~ UniversaL 2.0\rank\pk.php\pvp.php)

 

@Mr.Crawler, valeu parceiro.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weuller Krysthian, obrigado brother, qualquer coisa chamo mesmo kk :P

 

@L2Inside, o site em pessoal não possui configs de MYSQL e tal.. só mesmo as scripts que você deve editar, no caso (UniversaL 2.0\boss\boss.php ~ UniversaL 2.0\castlesiege\castlesiege.php ~ UniversaL 2.0\rank\pk.php\pvp.php)

 

@Mr.Crawler, valeu parceiro.

Carlos, desculpa ficar incomodando mas eu configurando só isso corretamente, vai funcionar direitinho se eu tiver o servidor em um dedicado e hospedar o site e uma hospedagem de site separado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.