Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen - Revisões compiladas!


Bluur

Posts recomendados


Galera, vocês sabem esse bug de duplicar itens, se está funcionando na revisão 1004?

Video do bug :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

esse pack é frozen ? que está no video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mais algumas pessoas estão dizendo que esse bug esta pegando em todas revisões, meu amigo q usava a frozen parou de usar por causa disso

que tipo de programa esse cara usou foi um phx? eu acho que esse server usa acis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur Man teria como vc me da uma source da frozen sem os mods man ela limpa pra eu comessar um projeto do 0 com ela.

se faria esse favor? me da o tok por MP ou int faz um tuto de como limpar ela ajudaria a min e a mta gente do forum.

 

 

Ninguem tem como postar a source sem mods pra min n?

 

Saibam ao menos oque estão procurando.

 

SVN(Código fonte):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

obs : Estava no começo do tópico isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não vem com mods não? todo pack frozen vem cheio de mods isso q a torna lixo ao ver de muitos, essa nova GIT vem sem mods?

 

 

Obs: Como se eu n soubesse oq é uma SVN --'

Quer source sem mod's pega a L2J aCis que não tem praticamente nada, porque JFrozen tanto a antiga quanto a nova SVN continuam com os mesmos mod's (vários)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

alguém poderia postar a ultima revisão da frozen compilada por favor...!vlw

Amigo, no tópico contém a última revisão compilada com mod's e sem mod's.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Rev 986 se Eu pegar as Skills e Char_templates da 1004 da algum error? Funciona?

Alguem responde com certeza pf! :(

Se tiver modificações no Java em alguma skill entre a 986 e a 1004, pode dar erro sim, (90% de chance), a 1004 está melhor que a 986, o mau uso e configuração dos usuários na 1004 criou essa frescura de que ela está mais "bugada" que as outras revisões anteriores ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse medo montei todo meu projeto na 986 fix melhorias e tudo + aew agora e tenso ir pra 1004

É complicado mesmo, então considere apenas essa parte da resposta ;)

 

"Se tiver modificações no Java em alguma skill entre a 986 e a 1004, pode dar erro sim, (90% de chance),"

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

Bluur amigo ou algum outro, Desculpa te incomodar cara, + gostaria de saber se tinha como vc me fornecer uma sorce da frozen 986 sem os mods?
Ficaria mto grato amigo.
Estou no aguardo da resposta :)

 

Amigo , basta você pegar a soucer da 1004 e dar um downgrade para 986 se baseando na fixlist da 986 pra cima. Mas, não recomendaria isso. A revisão 1004 esta muito melhor que a 986 , não sei porque tanta frescura em cima da 1004, até agora não vi problema algum nela.

Editado por Spellfox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , basta você pegar a soucer da 1004 e dar um downgrade para 986 se baseando na fixlist da 986 pra cima. Mas, não recomendaria isso. A revisão 1004 esta muito melhor que a 986 , não sei porque tanta frescura em cima da 1004, até agora não vi problema algum nela.

 

Brother acho q vc n entendeu, leia novamente. ( EU QUERO ELA SEM MODS AMIGO) Os mods foi o q fizeram a frozen o lixo q é hj ela sem mods, e um projeto q vale a pena!

Editado por Saulo G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Brother acho q vc n entendeu, leia novamente. ( EU QUERO ELA SEM MODS AMIGO) Os mods foi o q fizeram a frozen o lixo q é hj ela sem mods, e um projeto q vale a pena!

Amigo você que não entendeu , basta pegar a SNV da Frozen que vem limpa e simplesmente dar downgrade até a revisão que você quer se baseando na timeline.

 

talvez isso vá dar trabalho e talvez também não vá valer apena , pois você vai retirar tudo oque já foi corrigido.

 

Mas cada um faz oque quer e você tem seus motivos para isso , então lhe desejo boa sorte nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não tem como pedir algo que não existe '-' , e bom , se você sabe que ela tem os mods , faça oque eu disse , de downgrade e retire todos os mods no qual você não quer e a deixe limpa por você mesmo. Como eu falei , vai dar trabalho e é isso. Séria melhor pegar a l2jserver e começar a aprender e corrigir por si mesmo pois ela vem limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estou tentando acessar a SVN to projeto novo l2jfrozen, e no site bitbucket, ele pede login e senha. Seguindo o vídeo do sayan ótimo por sinal, no exato momento em que tento fazer - Clone a Git repository - copiando o link que ele mostra no vídeo, também pede um login e uma senha. O que não me deixa terminar o processo da SVN.
Bom não sei se é somente comigo ou esta acontecendo com mais pessoas.

O projeto ainda está aberto para ser compilado ?

yjjy.jpg

== “Ser humilde com os superiores é dever, com os iguais é cortesia, com os inferiores é nobreza.” - Benjamin Franklin ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.