Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dual Tears of a Fallen Angel, preciso de ajuda!


pikademonstro

Pergunta

Olá Galera da L2jBrasil, Meu nome é Rafael,estou montando um servidor de l2 interlude,e estou com um problema que não

estou conseguindo resolver,bem vou direto ao assunto.

 

Para aqueles que não sabem,mas acho que a maioria já conheçe um lineage chamado l2elite(c4),e neste servidor existe uma dual.

A Dual Tears of a Fallen Angel que são dual de livros mais conhecido como tofas.

Estou com uma rev l2jfrozen e gostaria de adcionar uma dual de livros Grade S para magos em meu servidor.

 

 

 

 

Meu Pedido é:

Se Alguem poderia Me ajudar nisso,Ou se alguem tem e possa disponibilizar Pra Min ou pra galera da l2jbrasil.

Estou a procura da Dual Tears of a Fallen Angel faz muito tempo, procuro,procuro,mas não em contro

em lugar nenhum,aquele que manja ou puder ajudar,eu vou fazer o possivel pra ajudar-los!

Um grade abraço,e espero que possam ajudar!

 

 

Quem quiser pode me add pra dar aquela força ;)

Att:Rafael P.Arce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


 

Muito Obrigado,Eu Tentei essa Só que infelizmente ela não aceita a versão frozen , o meu weapomgrp da erro :/ infelizmente :S

Mas des de já agradeço!

 

Se alguem puder me ajudar aqui esta o Download da minha Itemname-e.dat e da minha weapomgrp.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

fiquerei eternamente grado se alguem conseguir adapitar as Duals de tofas pra min,

pra versão l2jfrozen!! Ja agradeçendo denovo :D

Editado por pikademonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.