Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PHP] Ver Items do Char[SCRIPT]


WilliamArcher

Posts recomendados

Bom galera eu estava desenvolvendo um Painel aonde o "ADM" pode pesquisar o nome dos players e tudo + eu deixei ele completinho + lembrei que faltava a informação de ver os ITEMS do CHAR então resolvi criar um SCRIPT só que esse MESMO! trava o PC o MOTIVO só DEUS e o MALUCO Q INVENTO o MYSQL ou ALGUEM aqui do forum sabe =)!!!

 

Então vim pedir ajuda !!!! este é o codigo!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...
  • 1 month later...

ALguem pode me informar como posso buscar O char pelo Login do usuário e trazer as informações desse char juntamente com os itens que ele possui, Quantidade de Adenas, Armaduras, Armas, Montarias, etc.? Eu tentei dar uma olhada no bamnco de dados mas não entendi, não vi relacionamento algum e muito menos uma tabela que guarde os itens e Adenas que o char possui. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, como seria esse redirecionamento?Fazer ele eh uma das unicas coisas que eu nao sei fazer com php.. ;(

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.