Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
JulioAndolfo

Real Template - Julio Andolfo

Posts recomendados

Sim tinha postado, porém tinha removido para correções e postei novamente.

Aham, entedi.

Mas o que tinha de errado na versão antiga? Eu to com ele aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim amigo, tudo que citei acima do painel, contém no site !

Nao tem uma demostração dele Online nao para a gente ver como ele se nao for muito emcomodo? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem uma demostração dele Online nao para a gente ver como ele se nao for muito emcomodo? :D

Coloquei o link de demonstração no post acima amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca consegui deixa seus site na minha host sempre tem aparece uns erros quando faço login e outras treta a mais

imgs de alguns erros

FqLTpHU.png

quando dou login

truk1RO.png

outros erros são no rank porem e só adaptações das tabelas isso e o de menos

Editado por L2-Windows

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

Error Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

Error Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

Como digo amigo, não recomendo testar sites em Localhost, mas para tirar todas informações dessa.

Abra o index, e na primeira linha coloque :

<?php
error_reporting(0);
?>

eu nunca consegui deixa seus site na minha host sempre tem aparece uns erros quando faço login e outras treta a mais

imgs de alguns erros

FqLTpHU.png

quando dou login

truk1RO.png

outros erros são no rank porem e só adaptações das tabelas isso e o de menos

Como digo amigo, não recomendo testar sites em Localhost, mas para tirar todas informações dessa.

Abra o index, e na primeira linha coloque :

<?php

error_reporting(0);

?>

Compartilhar este post

Link para o post

No meu esta aparecendo esta mensagem

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' (SELECT email FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS email, (SELECT c' at line 4

Estou utilizando Hospedagem!

Editado por Pagedown

Compartilhar este post

Link para o post

Pos eu executei direito aqui em casa e esta funcionando de Boa, vc deve ter esquecido de algo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu sempre aguardo seus sites todo mes eu passo aqui para ver suas novidades e como de costume seus trabalhos e sem palavras cara eu so te digo continue asim voce esta de parabens "se um dia voce sair do foruM sera mesma coisa de bolinho de carne sem a carne hehe" brincadeiras a parTe meus parabens fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

Pos eu executei direito aqui em casa e esta funcionando de Boa, vc deve ter esquecido de algo

sim pow mais o que poderia ser isso?

No meu esta aparecendo esta mensagem

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' (SELECT email FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS email, (SELECT c' at line 4

Estou utilizando Hospedagem!

Esse erro esta vindo daki config.php

$confirmar = mysql_query("SELECT

a.login,

a.password,

a.".$configs['adm']['acesso_conta'].",

(SELECT email FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS email,

(SELECT cidade FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS cidade,

(SELECT estado FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS estado,

(SELECT saldo_creditos FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS saldo_creditos,

(SELECT status FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS status

FROM accounts AS a WHERE login = '".$login_session."' AND `password` = '".$senha_session."'") or die(mysql_error());

$contagem = mysql_num_rows($confirmar);

$dados_login = mysql_fetch_array($confirmar);

Compartilhar este post

Link para o post

sim pow mais o que poderia ser isso?

Esse erro esta vindo daki config.php

$confirmar = mysql_query("SELECT

a.login,

a.password,

a.".$configs['adm']['acesso_conta'].",

(SELECT email FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS email,

(SELECT cidade FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS cidade,

(SELECT estado FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS estado,

(SELECT saldo_creditos FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS saldo_creditos,

(SELECT status FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS status

FROM accounts AS a WHERE login = '".$login_session."' AND `password` = '".$senha_session."'") or die(mysql_error());

$contagem = mysql_num_rows($confirmar);

$dados_login = mysql_fetch_array($confirmar);

Crie uma coluna chamada "email" (sem aspas) na sua tabela "accounts" para testar

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ta dando este erro:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Editado por iironmaiden

Compartilhar este post

Link para o post

como eu posso testar sem ser no localhost?tenho q colokar oque?meu parece isso

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

e painel quando tento acesar da isso

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

Warning: include(classes/class.image.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 6

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'classes/class.image.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 6

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\pages\checar.php on line 23

Compartilhar este post

Link para o post

como eu posso testar sem ser no localhost?tenho q colokar oque?meu parece isso

e painel quando tento acesar da isso

Warning: include(classes/class.image.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 6

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'classes/class.image.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 6

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\pages\checar.php on line 23

Coloca em uma Hospedagem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!