Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Template - Julio Andolfo


JulioAndolfo

Posts recomendados


eu nunca consegui deixa seus site na minha host sempre tem aparece uns erros quando faço login e outras treta a mais

imgs de alguns erros

 

 

FqLTpHU.png

 

quando dou login

truk1RO.png

 

 

outros erros são no rank porem e só adaptações das tabelas isso e o de menos

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

 

Error Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

 

Error Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

 

Error Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

 

Error Warning: file_get_contents(regras.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

 

Como digo amigo, não recomendo testar sites em Localhost, mas para tirar todas informações dessa.

 

Abra o index, e na primeira linha coloque :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

eu nunca consegui deixa seus site na minha host sempre tem aparece uns erros quando faço login e outras treta a mais

imgs de alguns erros

 

 

FqLTpHU.png

 

quando dou login

truk1RO.png

 

 

outros erros são no rank porem e só adaptações das tabelas isso e o de menos

 

Como digo amigo, não recomendo testar sites em Localhost, mas para tirar todas informações dessa.

 

Abra o index, e na primeira linha coloque :

 

<?php

error_reporting(0);

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu esta aparecendo esta mensagem

 

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' (SELECT email FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS email, (SELECT c' at line 4

 

 

Estou utilizando Hospedagem!

Editado por Pagedown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre aguardo seus sites todo mes eu passo aqui para ver suas novidades e como de costume seus trabalhos e sem palavras cara eu so te digo continue asim voce esta de parabens "se um dia voce sair do foruM sera mesma coisa de bolinho de carne sem a carne hehe" brincadeiras a parTe meus parabens fantastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pos eu executei direito aqui em casa e esta funcionando de Boa, vc deve ter esquecido de algo

 

 

sim pow mais o que poderia ser isso?

 

No meu esta aparecendo esta mensagem

 

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' (SELECT email FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS email, (SELECT c' at line 4

 

 

Estou utilizando Hospedagem!

 

Esse erro esta vindo daki config.php

 

 

$confirmar = mysql_query("SELECT

a.login,

a.password,

a.".$configs['adm']['acesso_conta'].",

(SELECT email FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS email,

(SELECT cidade FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS cidade,

(SELECT estado FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS estado,

(SELECT saldo_creditos FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS saldo_creditos,

(SELECT status FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS status

 

FROM accounts AS a WHERE login = '".$login_session."' AND `password` = '".$senha_session."'") or die(mysql_error());

$contagem = mysql_num_rows($confirmar);

$dados_login = mysql_fetch_array($confirmar);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pow mais o que poderia ser isso?

 

 

 

Esse erro esta vindo daki config.php

 

 

$confirmar = mysql_query("SELECT

a.login,

a.password,

a.".$configs['adm']['acesso_conta'].",

(SELECT email FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS email,

(SELECT cidade FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS cidade,

(SELECT estado FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS estado,

(SELECT saldo_creditos FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS saldo_creditos,

(SELECT status FROM accounts_dados WHERE login = a.login) AS status

 

FROM accounts AS a WHERE login = '".$login_session."' AND `password` = '".$senha_session."'") or die(mysql_error());

$contagem = mysql_num_rows($confirmar);

$dados_login = mysql_fetch_array($confirmar);

 

Crie uma coluna chamada "email" (sem aspas) na sua tabela "accounts" para testar

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta dando este erro:

 

Internal Server Error

 

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Editado por iironmaiden

Lineage 2 Leader - Freya PvP Server Project


Inauguração:


https://www.facebook.com/buildfreya?ref=hl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu posso testar sem ser no localhost?tenho q colokar oque?meu parece isso

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

 

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

 

Warning: file_get_contents(regras.txt) [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

 

e painel quando tento acesar da isso

 

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

 

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

 

Warning: include(classes/class.image.php) [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 6

 

Warning: include() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Failed opening 'classes/class.image.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 6

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\pages\checar.php on line 23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu posso testar sem ser no localhost?tenho q colokar oque?meu parece isso

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

 

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

 

Warning: file_get_contents(regras.txt) [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 8

 

e painel quando tento acesar da isso

 

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

 

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 3

 

Warning: include(classes/class.image.php) [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 6

 

Warning: include() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Failed opening 'classes/class.image.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 6

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configs\config.php:1) in C:\AppServ\www\pages\checar.php on line 23

 

Coloca em uma Hospedagem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.