Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opção EDITAR tópico.


Posts recomendados

Boa tarde, senhores.

 

Eu estou montando um tópico sobre a Acis aos poucos (http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/102941-l2jacis-revisao-300-compilada-limpa/)

e estou editando com novidades que encontro.

 

Porém, não vejo mais o botão EDITAR quando encaminho-me a primeira página do meu próprio tópico. O mesmo não encontra-se bloqueado.

Necessito adicionar conteúdos novos e queria saber como proceder.

 

Obrigado.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo vou adicionado uma nova restrição, é possível modificar o tópico agora depois de 2 horas,isso é para quando alguém postar alguma coisa e retirar minutos depois.

Mas vocês vão deixar de ter conteúdos atualizados para prevenir que algumas pessoas retirem os conteúdos que elas mesmo postaram?

Sem nexo, não acha?

 

Em relação ao meu tópico o objetivo é sempre add conteúdo e isso só beneficia o fórum e os usuários.

 

Essa restrição prejudica muito mais do que ajuda.

 

 

 

 

Quer a prova real? Imagina só o tanto de tópicos que serão criados para disponibilizar um assunto novo que poderia ser postado no mesmo tópico...

 

Imagina eu fazendo um tópico para cada Atualização da Acis que sair e eu compilar... Muito mais tópicos, muito mais flood e muito mais desorganização!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Amanhã eu comunico os usuários e explico como funcionará tal função. Caso queira editar seu tópico, envie uma MP a algum moderador de área ou denuncie o conteúdo explicando o motivo, nós MODERADORES GLOBAIS checaremos e tomaremos as medidas cabíveis.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que enviem uma mp pros moderadores globais (EU OU NATAN) se quiserem editar algo, ainda faltam alguns ajustes pra essa ferramenta ficar 100% pra evitar noobzada de limpar os tópicos movimentados..

Abraço

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Para atualizar o conteúdo de um tópico crie uma nova postagem e pessa ao moderador da área para que atualize no post principal.

 

INfelizmente não podemos saber se a pessoa irá simplesmente tirar o conteúdo que se tornou utilidade para todos apenas por birra ou se quer atualizar o tópico.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.