Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Opções para Area PvP


MickeyLove

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

No meu primeiro server eu usei o antharas lair "o local onde se mata o antharas" como area pvp, o server não tinha tanta gente online, uns 40-60 player direto, era bem simples, rev kamael 1000x, sem custom, com buffs e gmshop, o farm mesmo era os boss de joias, que eu tinha redusido o ataque e a defesa deles, dando pra solar um deles em uns 20 minutos e só tinha eles naquele local, a areá é enorme, nos cantos tinha vários grupos de mobs do level 45 a 85 pra upar sub, farma dinheiro e tirar karma e onde vc nascia tinha um gmshop e npc buff, o pvp era frenetico!

 

Shot00004.jpg

E se brincar ainda volto a usar ela :D

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a idéia de farm, boss e etc tudo em um local só é um tanto estranho pra mim ....

bom ... cada uma a sua maneira ... mais o bom é esplorar os mapas ... locais diferentes pra cada tipo de farm ou de boss

O meu servidor estar quase finalizado e estar com varias localizaçoes diferentes ... eu gosto assim.

mais parabenz pelo sucesso do seu serv UnborN .

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a idéia de farm, boss e etc tudo em um local só é um tanto estranho pra mim ....

bom ... cada uma a sua maneira ... mais o bom é esplorar os mapas ... locais diferentes pra cada tipo de farm ou de boss

O meu servidor estar quase finalizado e estar com varias localizaçoes diferentes ... eu gosto assim.

mais parabenz pelo sucesso do seu serv UnborN .

O server era pequeno, peguei uma boa rev kamael que tinha no tempo, montei o server em alguns minutos, mais pros amigos brincar, só q eu botei ele em varios top de lineage 2, a cidade aqui começou toda a jogar nele tambem, e quando fui ver tinha partys de gringos tambem, não tinha itens custons pra farmar, nem donate, só pvp, corcodo com varias areas de farm, to fazendo um pre c4 pvp q tem de area de farm: Varka/Ketra/Imperial tomb/forge= Farm equips Tier1 "water mantra/rune", Monasterio = Farm equips Tier2 "Fire mantra/rune", Primeval = Top Farm equips "Wind Mantra/rune, uma cidade com peacezone pros menos hardcore com mobs q drope os 3 itens de farm so q em menor quantidade, e um lugar tipo antharas lair ou o ultimo andar de toi com poucos mobs, só q com muito hd e bom drop de farm para os players disputar eles no pvp.

 

e boa sorte com seu server, vamo aguardar ele, se for pvp, de c4 a interlude eu do uma brincada nele :wink:

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

UnborN obrigado por me desejar boa sorte amigo.

podem deixar que logo logo eu vou informar voces sobre o meu server. "L2 Vip PvP Server"

vai ser maior prazer ter voces daki do l2jbrasil lá comigo.

tipo .... o meu server apesar de ser low rate in drop xp e sp e high in pvp.... pura emoção e totalmente baseado em pvp

vai dar muito trabalho na questão de conseguir up e conseguir seus custons itens .. poderem vai ser batalhas emocionantes todos os dias

eu estou com um poco de trabalho apenas em balancear as classes. Mais com fé me Deus eu consseguirei

MickeyLove se eu não me esquecer eu vou pegar um .htm que tenho lá em casa com uns loc's de farm top. te enviarei no pv caso eu não esquecer ...

 

 

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.