Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elder Scrolls Online: Uma Outra Perspectiva sobre MMORPG


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

The Elder Scrolls Online é de longe um lançamento, no mundo dos MMO, mais esperado desde Lineage2. Foi lançado oficialmente no dia 04/04/2014 segundo a tradição da Bethesda de lançar seus games em datas memoráveis, como o Skrim no dia 11/11/2011.

 

Para quem não sabe o que é tá aqui uma descrição mais técnica do que é esse jogo:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
é um MMORPG de fantasia da
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
on-line e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
baseado na popular série Elder Scrolls.

O jogo se passa durante a Era dos Heróis, 1.000 anos antes dos acontecimentos de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e contará com as regiões clássicas do mundo do jogo a Tamriel, incluindo Morrowind, Daggerfall, e Skyrim. The Elder Scrolls Online permite um jogo solo e/ou em grupo, Masmorras e Cavernas, alianças e guerra, PvP massivo que define
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e só uma delas poderá ter o controle sobre a região de Cyrodiil e o trono de Tamriel.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muitas pessoas provavelmente se escreveram no Beta alguns meses atrás que

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Alguns que gostam de jogos nesse estilo, bem lineage2 das antigas com certeza jogaram e se inscreveram em alguns fóruns sobre o assunto. Eu sou um desses.

 

 

QybJxD1.jpg

 

Voltando ao ESO, tenho jogado esses últimos dias e o servidor é bem instável, ele utiliza muitos sistemas de instância e de balanceamento de carga, tipo um sandbox(programadores me entenderão), que permitem um volume enorme de jogadores sem lag algum no mesmo território. Sinto prazer em jogar, mas não tanto como senti ao jogar o Lineage2 a muito tempo atrás, sair correndo de Elven Village até Gludin com penalidade por estar usando um equipamento de grade mais alta não tem preço. A sim, o ESO também tem o mundo aberto, mas não totalmente aberto, você fica preso a um determinado território(que é enorme) mas para ir à outro só através de npcs de teletransporte.

 

As quests são mais empolgantes e possum "quebra-cabeças" que nem no Skyrim. Também há interação com o cenário, como pro exemplo pegar um rato e soltar no bar para poder roubar uma garrafa de vinho em troca de algumas moedas e um anel.

 

Os gráficos são exuberantes, jogando no meu quarto escuro com um fone gigante me sinto em Mordor, não venham com piadinhas sobre minha semelhança com os Hobbits :xiu:. Mas claro que nem tudo são flores, Ontem mesmo fui jogar quando entrei no banco(uma casinha tipo as warehouses do lineage) meu boneco começou à cair eternamente e gritar agonizante, foi ai que descobri o comando /stuck, bem similar ao /unstuck do L2, o detalhe é que você morre ao invés de invocar um teletransporte de 5 minutos.. rs

 

 

O sistema comunitário do jogo como Guilds, Friendlist é fantástico. Por exemplo, você pode participar de até 5 Guilds, mesmo sendo dono de uma guild, o que dispensa o esquema de Alianças do L2. Algo interessante á ressaltar é que você tem um ID único no jogo e todos os seus chars irão compartilhar das mesmas Guilds, Baús e FriendList, evitando de você criar fakes na sua conta, aliás quem vai querer criar fakes num jogo como o ESO?

 

Criar armas e armaduras também é bem simplificado e você mesmo pode construir e fazer seus itens, como também melhorá-los e adicionar encantamentos, tipo por SA na arma, só que lá você pode por em qualquer equipamento, a parte ruim é ter que recarregá-los, mas olhe pelo lado bom, você não tem soulshot para ficar sem no meio de um pvp! heheheh

Existem 3 tipos de armaduras, Leves, Médias e Pesadas. As leves seriam o equivalente à "Robe", Médias as "Lights" e as pesadas "Heavy", sua classe não é presa à um tipo de armadura ou arma, você pode ter um mago e usar armadura pesada e arco e flecha, o que não faz sentido algum né? Por exemplo, eu sou um Imperial, Templar(única classe healer) que usa espada e escudo, porém também usei 2 adagas em alguns momentos.

 

Sobre o PVP ainda não toquei na área de War, porém cheguei ao lvl 10 de 50 e agora e irei explorar aquela área qualquer hora dessas, mas primeiro tenho uma lista de quests para fazer, o que é mais meu estilo, curto um jogo com uma história e que nessa história as coisas se liguem e façam sentido no mundo fantasioso criado pelo fator RPG do jogo Massive Multi Player, o que o ESO tem de sobra pois ele te leva através de uma história linear até você entender o que está por trás da guerra por Cyrodiil e o trono de Tamriel.

 

O jogo é grátis, não não é como todos os jogos decentes, tem uma equipe fodona de profissionais trabalhando pela sua diversão além de um suporte in e out-game fantástico.

 

Sei que muitos de vocês arregalam os olhos e falam "Putz, não vou pagar para jogar", assim como era o Lineage2 à alguns anos atrás, O ESO é pago,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
já com 30 dias inclusos e o valor varia de $12.99 a 14.99 com pacotes mensais, trimestrais e semestrais, bem mais em conta dos mais de $25.00 que custava o nosso amado Lineage2. De Fato é inegável que um jogo ser P2P, ou seja Pay-to-Play, tem uma qualidade superior no quesito oportunidades de jogo. O sistema de cache(famoso truly-free da NCSOFT :affff:) permite que você jogue de graça, mas se você não comprar os "Coins" você dificilmente terá as mesmas oportunidade de quem investe muito dinheiro no jogo. Eu mesmo tenho um char muito bom no Lineage2 oficial e garanto que já cheguei a 4 dígitos o valor gasto com ele com boosts de exp, drop etc. Por isso na minha opinião jogar The Elder Scrolls Online ainda é mais barato do que jogar Lineage2 com a qualidade necessária. Talvez um dia eu volte a ser ativo no lineage2 mas por enquanto vou seguir desbravando ESO e tendo coisas boas para contar estarei compartilhando com vocês.

 

Caso alguém queira me adicionar meu ID é @LordGrundor.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pois é pra falar a verdade o Tes Skyrim foi o de longe o melhor Rpg que já joguei.. agora eles pegam e lançam o Online...

 

fico muito show msm .. pena que tem que pagar quase 30 conto to mês pra jogar ainda uns 150 reais pra comprar o jogo.. mais fora isso fico perfeito..

 

só não animo de jogar pq não pago pra jogar MMorpg so ser for FTP.. mais se um dia ficar de graça ... eu to on lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Adoro Elder Scrolls, o online tem que pagar por mês ou compra uma vez só?

150 R$ o Download ?

O valor mais barato que ví foi

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

 

pois é pra falar a verdade o Tes Skyrim foi o de longe o melhor Rpg que já joguei.. agora eles pegam e lançam o Online...

 

fico muito show msm .. pena que tem que pagar quase 30 conto to mês pra jogar ainda uns 150 reais pra comprar o jogo.. mais fora isso fico perfeito..

 

só não animo de jogar pq não pago pra jogar MMorpg so ser for FTP.. mais se um dia ficar de graça ... eu to on lá :D

 

Sem dúvida foi um dos melhores que joguei também. Curto FTP, mas por muitas vezes deixa a desejar, seria a comparação entre o atendimento em hospitais públicos e privados.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o acesso contasse tempo online eu até comprava mas comprar 30 dias pra mim é furada, eu não jogarei todo dia, vou é estar jogando dinheiro fora pra jogar uns 6 dias no máximo por mês... Não compensa, talvez se virar um f2p eu pense em começar a jogar..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Já saiu também pro PS4?

 

 

Ainda não, a data prevista é 03/06/2014

 

Bom, ja estou saindo do meu emprego mesmo.. comprar uma placa de video de 1 gb e um pente de 4b para divertir então no meu dual core. Ja deve aguentar o game em uns graficos medio né Grundor?

 

Acho que sim rsrsrs

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tem site ou previsão de lançamento ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Já lançou, site oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Da pra comprar no nuveem a versão imperial por R$ 150,00

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.