Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UniversaL 3.0


Dilson ✖

Posts recomendados

Dando inicio a nova versão 3.0 \o/ (essa vem com proteções)

 

Cima:

 

HbTlSKD.jpg

 

 

 

Baixo:

 

 

 

 

76uJy1e.jpg

 

 

 

 

att:

 

 

 

OOKFtQW.jpg

 

lycuPHW.jpg

 

iTK6YBP.jpg

 

nic1xQL.jpg

 

0nYphaL.jpg

 

 

 

aproveitei o domingão pra dar uma atualizada, amanhã mais atualizações \o/

 

Peço que se alguém tiver as proteções me passem!

 

Post atualizado: 13/04/2014 - 13:52

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sobre o desenvolvimento: Esses botões na parte lateral esquerda estão lindos demaisss! ahahahaha

Posta eles separadamente se puder!

 

 

 

Eu quis dizer lateral direita... lag cerebral

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk nodonate, esse até foi engraçado.

 

Ao post, realmente os botões estão muito bonitos.

Na barra principal, tenta ampliar as opções para preencher todo o espaço, desde o começo do slide.

E, apesar de ser fácil, acho que o personagem ao lado do logo está deixando um pouco poluído, retirá-lo e centralizar seria bacana.

 

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Background com imagem poderia cair bem!! #Opinião... ;)

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Não sei se aceita sugestões. mas acompanho seus trabalhos, (muitos lindos seus sites) e acho que deveria melhorar na parte de cadastro "melhorar a segurança" tipo pedir email perguntas, ajuda muito na hora de recuperar contas, outra duvida, o VOTE SYSTEM, voce mesmo fez ou voce usa algum de outra pessoa? se usa um proprio teria como "eu" no caso mudar posteriormente ? fico no aguardo ansioso pelo site

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não sei se aceita sugestões. mas acompanho seus trabalhos, (muitos lindos seus sites) e acho que deveria melhorar na parte de cadastro "melhorar a segurança" tipo pedir email perguntas, ajuda muito na hora de recuperar contas, outra duvida, o VOTE SYSTEM, voce mesmo fez ou voce usa algum de outra pessoa? se usa um proprio teria como "eu" no caso mudar posteriormente ? fico no aguardo ansioso pelo site

 

To muuito sem tempo pra desenvolver meus trabalhos novamente.

Peço desculpas a galera que tava esperando este site, formatei meu PC a uns dias atras e perdi o mesmo :X

Fiquei muito puto, to parado e sem tempo mesmo pra terminar um que já tenho aqui a algum tempo...

Assim que tiver tempo eu posto.

 

E sobre o que você falo, sim, preciso colocar umas proteções, isso eu já coloquei no que tenho aqui e acho que ta ficando maneiro kkk.

Daqui pra semana que vem posto aqui na área de Desenvolvimento.

 

Abração.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.