Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

LAG NAS REV L2JFROZEN (CRÍTICO)


MegaDranzer

Pergunta

Todo mundo sabe que está ocorrendo uma série de lag nas revisões da L2JFrozen e está todo mundo com medo de usar (por isso o uso crescente da L2JAcis). Porém a L2JAcis requer um nível maior em entendimento no Java e nem todos tem esse conhecimento (inclusive eu). Peço aos desenvolvedores que consigam ver este problema pois muita gente está fechando os servidores.

 

Relatos de que tem gente com 70, 150, 400 ON e ta dando lag, meu amigo ta usando a JFrozen 986 e está com lag apenas na siege mas o resto está tudo OK. Alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

MegaDranzer, a L2j Acis realmente me parece promissora mas...

Vai demorar para ficar 100% e até agora uma das quest mais crucial não foi fixada, é a quest de upar clan pro 4,5.

Realmente está complicado de resolver, o Iven Pires tentou, e não conseguiu (Não sei agora)

Eu tentei e não consegui, realmente é muito complicado.

Bem como eu vou iniciar um projeto mid rate, que requer essas funcionalidades, de quests, e tal eu vou pegar a L2jdream. É simples de programa e leve, assim sendo mais promissora, tendo capacidade para mais jogadores.

Vale a pena pegar a Dream, por que uma nova versão dela será lançada, e vai ser fácil de transferir para ela.

Mas se for pegar a Dream, vale a pena verificar os pontos mais cruciais dela, como as quests dos bosses, os bosses (Queen, e zaken teleportava) E também o balanceamento das classes.

Foi alguns problemas que eu tive com ela, no mais ela é muito foda, pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poisé mas eu percebo que a L2JFrozen não é todo mundo que está com esse problema, eu acredito que alguem ta vendendo serviço pra deixar ela 100% mano. Eu tinha a L2JFrozen 1004 com 0% de bug, o único problema dela era esse lag disgraçado. O negócio agora é esperar alguem arrumar esse problema do lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Realmante a Rev L2JFrozen ta com esse problema de leg ums acredita que seja má configuraçoes, ( os que si disem fodões.) MAis acredito que todos tenhão esse problema.

Mais não aconselho vc uzar a JDream não , pq ela vc não vai encontrar suporte ( a praticamente nada ) enclusive si vc for no forum dela vai ser mal atendido ou até mesmo Banido. (Digo pq passei por isso recentimente)

sem falar que a JDream chega a ser Deficiente em algums aspectos de proteções. i a Souce dela e privada lhe deixando de mãos atadas, EX: si vc tiver com um servidor on ai com uma faxa de 50 a 70 play i rola um problema ai , A depender do problema vc vai ter q cruzar os braços i espera o barco afundar lentamente sem poder faser nada.

 

mais.... Vamos ver neh ingual o amigo citou ai a cima q vai sair uma nova versão da JDream ( Como ele diz, Boa ! )

 

OBS: Não estou ponhando defeito no trabalho de ningem nem Criticando a opnião de ningem , Só disse o que acho i passei por ums problemas que min deixo de mãos atadas com a JDream.

 

Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.