Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) vote-games l2jlionna


Omega LPG

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Eu comprei... é a mesma coisa de uma L2j Frozen, o que muda é aproteção que eles tem nProtect e alguns mods a mais.

Mas tudo da pra encontrar aqui no Fórum do L2j Brasil e compilar..

 

Minha opinião: Não gostei, o atendimento deles é péssimo. mais de 4 dias para responder os tickets. Tem bugs grosseiros nela.

 

Pegue a ultima frozen que tem e use, é mais viável. Pagar R$ 300,00 nessa "porcaria" ai que nem suporte tem.

 

Se você souber compilar, melhor ainda, você pode adicionar vários Java MODS, proteções, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Faço de minhas palavras as suas NaNyNhA, péssimo serviço e falta de suporte.... Não recomendo para ninguém, o máximo que se pode fazer é oque foi citado... Usem a ultima frozen e pegue apenas a proteção system + nProtect que é mas viável :wink:

 

Eu comprei... é a mesma coisa de uma L2j Frozen, o que muda é aproteção que eles tem nProtect e alguns mods a mais.

Mas tudo da pra encontrar aqui no Fórum do L2j Brasil e compilar..

 

Minha opinião: Não gostei, o atendimento deles é péssimo. mais de 4 dias para responder os tickets. Tem bugs grosseiros nela.

 

Pegue a ultima frozen que tem e use, é mais viável. Pagar R$ 300,00 nessa "porcaria" ai que nem suporte tem.

 

Se você souber compilar, melhor ainda, você pode adicionar vários Java MODS, proteções, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegando o bonde alguém sabe de um projeto privado q seja otimo

que não seja Acis

ja ouvir falar da selentium um amigo tinha me falado que e privado mas eu ja vi ela rodando por ai ou seria a pack antiga deles

 

Bem, agora mesmo estou baixando a newFrozen para da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano, não compensa comprar um serviço que já tá aí disponível, é só quebrar um pouco a cabeça pra montar uma versão adaptada da L2jFrozen.

 

A não ser que vc não manja bem as configurações, aew sim se explica comprar uma montada e configurada, caso contrário, não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.