Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto PkElfo lindvior


mamute05

Posts recomendados


 

One, tenta refazer suas configurações de "variáveis de ambiente", Não se esqueça de adicionar o jdk na variável "PATH"

 

Variáveis necessárias:

 

Variável: ANT_HOME - Valor: Diretório de instalação do ant-apache

 

Variável: JAVA_HOME - Valor: Diretório de instalação do java jdk 1.7

 

Variável: CLASSPATH - Valor: JAVA_HOME

 

Variável: PATH - Valor: Diretório de instalação de Ant e Java

 

OBS: (separa-se os diretórios com " ; " ) exemplo: C:\Program\java\jdk\bin;C:\Program\ant\apache-ant-1.8.2\bin

 

 

 

Mamute, desculpe a dúvida, mas estou com problema em logar como admim, o char é penalizado quando entra com "accesslevel 7" (acesso de administrador), qual accesslevel deve ser usado?

Editado por Regys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One, tenta refazer suas configurações de "variáveis de ambiente", Não se esqueça de adicionar o jdk na variável "PATH"

 

Variáveis necessárias:

 

Variável: ANT_HOME - Valor: Diretório de instalação do ant-apache

 

Variável: JAVA_HOME - Valor: Diretório de instalação do java jdk 1.7

 

Variável: CLASSPATH - Valor: JAVA_HOME

 

Variável: PATH - Valor: Diretório de instalação de Ant e Java

 

OBS: (separa-se os diretórios com " ; " ) exemplo: C:\Program\java\jdk\bin;C:\Program\ant\apache-ant-1.8.2\bin

 

 

 

Mamute, desculpe a dúvida, mas estou com problema em logar como admim, o char é penalizado quando entra com "accesslevel 7" (acesso de administrador), qual accesslevel deve ser usado?

MANO ESTA TUDO CERTO AS VARIAVEIS ESTAO TUDO OK MEU AMBIENTE DE COMPILAÇAO ESTA PERFEITO , EXISTE ALGO QUE NAO ESTA BATENDO NESSA SOURCE


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, ontem fiz os primeiros testes e verificações. Estou me atendo a estrutura gráfica, quests (não sou java developer). Vou listar aqui os erros encontrados:

 

Falta carregar todos os NPCs da versão Lindvior;

Falta carregar os Mobs da versão Lindvior;

O Spawn inicial de todos os personagens devem ser convergidos para -114376 259876 -1196 em Talking Island Village;

Retirar todos os NPCs Custom da versão H5 (caso o interesse seja montar uma versão lindvior retail).

 

Galera, se houver outra forma em que possa ajudar, manda pm.

Editado por Regys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One, tenta refazer suas configurações de "variáveis de ambiente", Não se esqueça de adicionar o jdk na variável "PATH"

 

Variáveis necessárias:

 

Variável: ANT_HOME - Valor: Diretório de instalação do ant-apache

 

Variável: JAVA_HOME - Valor: Diretório de instalação do java jdk 1.7

 

Variável: CLASSPATH - Valor: JAVA_HOME

 

Variável: PATH - Valor: Diretório de instalação de Ant e Java

 

OBS: (separa-se os diretórios com " ; " ) exemplo: C:\Program\java\jdk\bin;C:\Program\ant\apache-ant-1.8.2\bin

 

 

 

Mamute, desculpe a dúvida, mas estou com problema em logar como admim, o char é penalizado quando entra com "accesslevel 7" (acesso de administrador), qual accesslevel deve ser usado?

 

O saf admin deve estar ligado, se estiver vc deve colocar o nome do seu admin na properties do saf admin.

 

Quanto as spawns eu ainda não mexi neles, porque ainda estou contruindo a db correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta proteção é para evitar uso d hacker para criar conta pirata de gm e admin.

 

Oneo, mardok e todos que mexem com Lindvior, preciso se puderem me ajudar do spawlist, npc e npcdata da versão lindvior to meio sem tempo para tirar um por um de outras revs.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oneo, vc instalou o java 8? porq uma vez instalei o 8 aki e dava erro na hora de compilar, e mesmo desinstalando ele ainda dava erro, só resolveu ao formatar a máquina, muitos tem reclamado que o java 8 tem bugado o eclipse

 

Pessoal não é para criar Data Base com o db instaler porque algumas tabelas não estão sendo adicionadas nela. É para usar o backup que esta na SVN.

Sempre que for adicionado algo na DB será postado um novo backup. Crie uma DB no seu navicat com o nome de pkelfo, depois restaure o backup que fica hospedado na SVN, o mesmo já é adicionado na pasta DP.zip do server na hora de compilar, bastando apenas restaurá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças ao projeto estou aprendendo java muito rapido e agora posso ajudar em coisas importantes

 

O Propósito de um forum é a contribuição e a solução de problemas de um determinado assunto de interesse comum, e quando há contribuição mútua há também o aprendizado.

 

Afinal, a tecnologia humana nada mais é do que o conhecimento da humanidade acumulado ao longo de sua existência. Sempre gosto de ressaltar que sábio não é aquele que domina um assunto, mas sim aquele que domina e ensina o que sabe.

 

Parabéns pelo empenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou atras de uma Lindvior. browser envolvido ainda, creio que chegara quase a perfeição rsrs

Contem comigo para testes, browser me ajudou muito.

precisar de de ts para se comunicarem, abro uma sala para vocês com maior prazer

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oneo, mardok e todos que mexem com Lindvior, preciso se puderem me ajudar do spawlist, npc e npcdata da versão lindvior to meio sem tempo para tirar um por um de outras revs.

 

Não sei bem se é isso que vc precisa, tirei de uma rev que estava testando aki:

 

Spawlist: http://www.4shared.c...eprecated.html?

 

Droplist: http://www.4shared.c.../droplist.html?

Editado por Regys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamute, parabens pelo trabalho... deu certo ne?!

Se este projeto for a continuidade do kingserver que voce tinha iniciado então vale uma atenção especial no phoenix engine. Apesar de ser um sistema quase que solo no server dependendo de como voce fizer essa migracao ele pode apresentar problemas eu aconselho a testar os eventos sempre depois de qualquer atualização no arquivo L2PcInstance.java

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamute, parabens pelo trabalho... deu certo ne?!

Se este projeto for a continuidade do kingserver que voce tinha iniciado então vale uma atenção especial no phoenix engine. Apesar de ser um sistema quase que solo no server dependendo de como voce fizer essa migracao ele pode apresentar problemas eu aconselho a testar os eventos sempre depois de qualquer atualização no arquivo L2PcInstance.java

 

Obrigado King, graças a seu trabalho árduo nós temos uma excelente base para trabalhar. Quanto a Phoenix até agora esta do mesmo jeito, não apresentou nenhum problema, o único evento que havia dado problema, mas que já foi arrumado foi o PcBang Point.

 

Para quem não sabe, o meu projeto é uma continuação do projeto do KingHanker o KingServer, graças a ele estamos tendo a oportunidade de trabalhar em cima de uma base bem estável.

 

 

 

OBS.: Pessoal bora testar ai e reportar bugs, o Rafael corrigiu vários packets por estes dias, e eu estou fixando algumas skills. Precisamos de ajuda, cadê o povo que disse que iria ajudar ???

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos testes de ontem 08/05/2014:

 

____________________________BUG________________________________________/___________________________Status________________________

 

As macros não estão sendo salvas; / Aguardando correção

HTML de compra e venda de itens não abre - (Não testei em todos os NPCs); / Aguardando correção

Falta add as A.I. dos novos NPCs; / Aguardando correção

Adicionar e Corrigir as HTML referente as novas quest Lindvior e html dos novos NPCs; / Aguardando correção

VP iniciando com menos de 1/8 da barra ao criar um char. / Aguardando correção

Bug na função "chat enter" (não é possível andar usando "direcionais" ou teclas "W,S," / Aguardando correção

Corrigir posição de spawn dos "Teleport Device"; / Aguardando correção

Corrigir ponto de respawn para Talking Island Village; / Corrigido

Bug ao atacar mobs (os mobs somem porem não perde-se o target); / Aguardando correção

Ao relogar, o char entra in game direto no modo "beauty shop"; / Corrigido

 

 

 

Java report:

Skilltable: não há informação para skill id: ( pelo que me parece todas skill) level 1. / Aguardando correção

Portanto não há como aprender nenhuma habilidade.

 

 

 

Vou editando esse post conforme forem feitas as correções dos bugs e a detecção de novos bugs.

 

Vlw

Editado por Regys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo rumo a excelencia na construção desse server, e eu sempre estarei a disposição pra ajudar casa queira, eu dou um conselho que vai servir pra todos os interessados que lerem isto e até pra conscientizar os noobs.

Rev boa não é aquela que tem todos os mods é aquela que não tem bugs!

 

Continue assim mamute e feliz aniversario!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo rumo a excelencia na construção desse server, e eu sempre estarei a disposição pra ajudar casa queira, eu dou um conselho que vai servir pra todos os interessados que lerem isto e até pra conscientizar os noobs.

Rev boa não é aquela que tem todos os mods é aquela que não tem bugs!

 

Continue assim mamute e feliz aniversario!

 

Obrigado, hoje estou ficando mais velhinho rsrsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa gente quero muito ajudar vcs no projeto mais nao to conseguindo compilar ja fiz de tudo esta tudo certo mais nao compilar acho que deve ser meu windows 8.1 que deve estar com algum erro estarei vendo pra ver ae como que faço


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.