Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto PkElfo lindvior


Posts recomendados

Aquelas correções que vc disse que havia feito, me passe para eu commitar na svn.

Estou tendo problemas com os Walkers, o servidor não carrega o arquivos que configura as rotas deles..!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou tendo problemas com os Walkers, o servidor não carrega o arquivos que configura as rotas deles..!

 

Este é um dos problemas que estamos tentando resolver, mas até agora sem sucesso.

 

Regys pode upar aki as htmls sim, o bypass com certeza deve ser diferente, porém a fala sempre é a mesma em qualquer source. Da para aproveitar bastante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisamos de ajuda com contas do official Level 85 ou mais (se caso você não jogue mais e quiser nos passar a conta pode me enviar por MP)

 

Tenho um Feon Wizard stormscream 86, Um Yss Enchanter dominator 89, um Healer eva 94, um Yul Archer elfo 90 e um Yss Enchanter dancer 87 . O que vcs precisam saber sobre esses char? Me add no skipe: Reginaldo Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos ,tenho o link de uma rev. que voces talvez poderar aproveitar.

Espero que ajude. ^-^

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fix da Revisao que ele colocou... Rev 257

 

- Added new teleporters

  • - Implemented Grocer shop for Alco
  • - Redesigned Community Board
  • - Implemented an item: Lindvior Earning, Blessed Lindvior Earning
  • - Added new decorations
  • - Implemented Chaos Essence
  • - Added spawn for NPC Hardin
  • - Made correction characteristics and loot for the following mobs: Turan the Severed Ghost, Nagdu the Deformed Merman, Hakal the Butchered, Centa the Standing Beast, Adidaiu of the Killer Fangs, Haskal the Floating Ghost, Samita the Ex-Torture Expert, Rosenia's Divine Spirit , Kelbara the Dualsword Slaughterer, Mandragora of Joy and Sorrow
  • - Implemented Weapon: Valakas Cutter, Valakas Slasher, Valakas Thrower, Valakas Buster, Valakas Caster, Valakas Retributer, Lindvior Shaper, Lindvior Thrower, Lindvior Slasher, Lindvior Caster, Lindvior Cutter, Lindvior Shooter, Lindvior Dual Dagger
  • - Added many new materials
  • - Fixed quests: For The Forgotten Heroes, Altar Of Blood That Awakens Destruction
  • - Increased the effect's duration Shield Charge
  • - Fixed a chance for skills and Hurricane Rush Jump Attack
  • - Enhance the effect of reducing the protection for Armor Destruction
  • - Processed skill Last Attack
  • - Increased the amount of MP consumption for skill Shadow Fake Death
  • - Fixed problem with degeneration
  • - Added blocking effect magical skills to Poison Zone
  • - Increased power skills Blood Stab
  • - Increased attack speed for skill Sniper Stance
  • - Increased power again, reduced reuse time for skills Rapid Fire Stance
  • - Uvelchina probability of success for the following skills Impact Shot, Recoil Shot, Slow Shot, Bow Strike
  • - Implemented many new skills an item
  • - Removed double spawn NPC Endrigo
  • - For Beginners added nekotoryeh Managers Lack of dialogue
  • - Completed quests: The Voice Of Authority, Conspiracy Behind Door, The Executioners Execution, An Uninvited Guest, Weeding Work, In Need Of Petras, Top Quality Petra
  • - New abnormals
  • - Fixed a clan DUP repository
  • - Implemented a dialogue for Guillotine Fortress Warden Assistant
  • - Updated NpsString
  • - Implemented spatial chests
  • - Fixed mobs Gazem, Mandragora, Nagdu the Deformed Merman
 
Site do Projeto.
 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
Fix Rev Passada 71
 
 
- Fixed system search for a group
- Made corrections beauty salon, knocked NPE when using
- Added a dialog when it does not match the level of the quest for Lets Go To The Central Square
- Added missing dialogue quests To The Ye Sagira Ruins and Roles Of Seeker
- Fixed height for NPC: Un Magnier, Gatekeeper Sookie, Horpina
- Hidden traps in Garden Of Genesis
- Fixed parameters for NPC Soros, Mei
- Fixed functional NPC Holden
- Implemented AI for Training Soldier
- Implemented AI for Drill Sergeant
- There are new types of scrolls
- Fixed conditions of use heroic weapons
- Optimized methods and cleaned debris
- Added groups augmentations
- Updated engine jumps
- New effects for skills
- Added missing table
 
 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Admin --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fix da Revisao que ele colocou... Rev 257

 

- Added new teleporters

  • - Implemented Grocer shop for Alco
  • - Redesigned Community Board
  • - Implemented an item: Lindvior Earning, Blessed Lindvior Earning
  • - Added new decorations
  • - Implemented Chaos Essence
  • - Added spawn for NPC Hardin
  • - Made correction characteristics and loot for the following mobs: Turan the Severed Ghost, Nagdu the Deformed Merman, Hakal the Butchered, Centa the Standing Beast, Adidaiu of the Killer Fangs, Haskal the Floating Ghost, Samita the Ex-Torture Expert, Rosenia's Divine Spirit , Kelbara the Dualsword Slaughterer, Mandragora of Joy and Sorrow
  • - Implemented Weapon: Valakas Cutter, Valakas Slasher, Valakas Thrower, Valakas Buster, Valakas Caster, Valakas Retributer, Lindvior Shaper, Lindvior Thrower, Lindvior Slasher, Lindvior Caster, Lindvior Cutter, Lindvior Shooter, Lindvior Dual Dagger
  • - Added many new materials
  • - Fixed quests: For The Forgotten Heroes, Altar Of Blood That Awakens Destruction
  • - Increased the effect's duration Shield Charge
  • - Fixed a chance for skills and Hurricane Rush Jump Attack
  • - Enhance the effect of reducing the protection for Armor Destruction
  • - Processed skill Last Attack
  • - Increased the amount of MP consumption for skill Shadow Fake Death
  • - Fixed problem with degeneration
  • - Added blocking effect magical skills to Poison Zone
  • - Increased power skills Blood Stab
  • - Increased attack speed for skill Sniper Stance
  • - Increased power again, reduced reuse time for skills Rapid Fire Stance
  • - Uvelchina probability of success for the following skills Impact Shot, Recoil Shot, Slow Shot, Bow Strike
  • - Implemented many new skills an item
  • - Removed double spawn NPC Endrigo
  • - For Beginners added nekotoryeh Managers Lack of dialogue
  • - Completed quests: The Voice Of Authority, Conspiracy Behind Door, The Executioners Execution, An Uninvited Guest, Weeding Work, In Need Of Petras, Top Quality Petra
  • - New abnormals
  • - Fixed a clan DUP repository
  • - Implemented a dialogue for Guillotine Fortress Warden Assistant
  • - Updated NpsString
  • - Implemented spatial chests
  • - Fixed mobs Gazem, Mandragora, Nagdu the Deformed Merman
 
Site do Projeto.
 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
Fix Rev Passada 71
 
 
- Fixed system search for a group
- Made corrections beauty salon, knocked NPE when using
- Added a dialog when it does not match the level of the quest for Lets Go To The Central Square
- Added missing dialogue quests To The Ye Sagira Ruins and Roles Of Seeker
- Fixed height for NPC: Un Magnier, Gatekeeper Sookie, Horpina
- Hidden traps in Garden Of Genesis
- Fixed parameters for NPC Soros, Mei
- Fixed functional NPC Holden
- Implemented AI for Training Soldier
- Implemented AI for Drill Sergeant
- There are new types of scrolls
- Fixed conditions of use heroic weapons
- Optimized methods and cleaned debris
- Added groups augmentations
- Updated engine jumps
- New effects for skills
- Added missing table
 
 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Essa JTeam tá filé cara..

Da pra tirar os packets tudo dela..

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu adicionei algumas multishells do lindvior, porém não adicionei ainda os itens, portanto quando compilarem e forem logar o gs vai dar vários erros, isto é normal, quando eu adicionar os itens os erros param.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto funciona com o cliente valiance?

 

Aproveitando post, Mamute queria te agradecer por ter trabalhado lá no projeto do king, estou até triste pois voltei no forum hoje é vi que ele parou, de qualquer formar vou começar a brincar com esse agora.

 

Muito obrigado por compartilhar esse agora!

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto funciona com o cliente valiance?

 

Aproveitando post, Mamute queria te agradecer por ter trabalhado lá no projeto do king, estou até triste pois voltei no forum hoje é vi que ele parou, de qualquer formar vou começar a brincar com esse agora.

 

Muito obrigado por compartilhar esse agora!

 

Este aqui estamos atualizando para Lindvior, portanto funciona com cliente Lindvior, a parte do valiance que estamos adicionando é apenas no DP, atualizaremos para valiance apenas quando a versão Lindvior estiver estável o suficiente.

 

E quando conseguirmos os Opcodes da versão valiance. Quanto ao king ele continuou o projeto porém privado, mas a rev compilada que ele postou lá esta estavél suficiente para montar um servidor de 1x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu poderia até tentar usar o projeto do king que eu gostei muito, mas Hi5 foi uma grande decepção para servidores privates nacionais, depois da lindvior é que eu mais gosto, porém chatolurd predomina infelizmente trabalhar com Hi5 e perda de tempo e dinheiro.

 

 

Ao que interessa : acontece que eu possuo o cliente valiance e gostaria de cutucar um pouco o seu projeto, quero saber se vai rodar ou realmente apenas com lindvior.

 

Obrigado

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu poderia até tentar usar o projeto do king que eu gostei muito, mas Hi5 foi uma grande decepção para servidores privates nacionais, depois da lindvior é que eu mais gosto, porém chatolurd predomina infelizmente trabalhar com Hi5 e perda de tempo e dinheiro.

Ao que interessa : acontece que eu possuo o cliente valiance e gostaria de cutucar um pouco o seu projeto, quero saber se vai rodar ou realmente apenas com lindvior.

Obrigado

Pelo que sei esse projeto é compatível com esses números de protocolo 527, 528, 529, 530 e 531 mais recomendando usar a system lindvior com esse prontocolo 531

se vc tem um cliente e que rode com esse protocolo então será compatível

 

Compatibilidade (527, 528, 529, 530 ou 531) tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.