Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto PkElfo lindvior


mamute05

Posts recomendados


Nossa o tópico esta morto, cadê o pessoal que iria ajudar nos testes e fixes????????????????????????????????

tao tomando um café na casa da dona benta kkk

amanha eu chegando da escola corrijo alguns erros

ja tenho ideia de como corrigir o erro da vitality que comeca com 1/8 ao criar o char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na área, não to conseguindo compilar,vou reinstalar meu eclipse. Você não teria uma ver compilada../

 

Olha no post principal, coloquei a ultima rev compilada lá.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/104688-projeto-pkelfo-lindvior/

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desculpe a ausência, estive muito ocupado com algumas tarefas domésticas aqui em casa, e fiquei sem tempo de acompanhar o tópico, não tive tempo de revisar as HTML que prometi a vc Mamute, mas vou me esforçar em fazê-lo hoje a noite.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando a partir de hoje, daqui a 10 dias se pelo menos 5 pessoas não ajudarem com fixes ou encontrando bugs e reportando o projeto será privatizado e será postado apenas revisões compiladas com restrições.

 

Tem gente só sugando, porque já vi arquivos meus em outras revisões, não só God como High Five por ai, assim como o king eu também fiz algumas assinaturas escondidas em alguns arquivos e sei quando é usado, não sou contra isso, mas sou contra usarem e não ajudarem. Se o pessoal ajudasse teríamos uma revisão Gratuita e atual, pois assim que terminarmos o Lindvior atualizaremos para Valiance, E a base deste projeto é muito boa, pois o King, eu e o restante do pessoal da Team KingServer trabalhamos arduamente para deixar a versão High Five o mais fixado e estavél possível, digo e sem receio não existe nenhum projeto mais completo e sem bugs do que o High Five KingServer que é a base deste projeto.

 

Eu e o Rafael unimos os nossos projetos e criamos este, para trabalharmos juntos e termos um projeto estável e sem bugs, ficamos até de madrugada trabalhando neste projeto, não custa nada o pessoal ajudar também, visto que o objetivo é ter um projeto brasileiro o mais próximo de 100%.

 

Apenas as pessoas que já ajudaram até agora terão acesso a cópia da svn toda vez que ela for atualizada, caso privatizemos o projeto.

 

A minha intenção não é e nunca foi privatizar, quero deixar free, mas somente continuará assim se tivermos ajuda. Valorizem mais o trabalho de quem quer ajudar, chega de ficar atrás de projetos russos que não estão nem ai para nós brasileiros, vamos trabalhar e ter o nosso próprio projeto gente.

 

Desculpem o desabafo, mas é assim que vai ser, esta sendo contado os 10 dias a partir de hoje.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio a sua decisao @mamute05

desde o comeco do projeto eu sabia que iria dar nisso, que ninguem iria ajudar

a maior parte so quer tudo pronto, nem pra ajudar com testes quer

mais também acho que nao adianta a pessoa só ajudar 1 vez e depois não ajudar mais

desde que eu aceitei a entrar no projeto, eu achei que iria ser privado desde o começo,

quando descobri tudo bem ja que no comeco tinha gente ajudando no projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adicionar o Museum Statistics

porque ja foi removido no official na atualização Lindvior deles, até o glory days tinha mais depois tiraram (não sei o motivo)

nesse commit 167 foi adicionado alguns arquivos dela

os packets deles ainda esta la, porem o sistema foi removido do official

nao tem mais aquelas Estatuas, parte dos mapas foi redefinido pra remover as bancadas

deixe por enquanto, depois vemos oque fazer

Editado por Rafael de Azeredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a revisão 186 estár com erro [javac] C:\Users\isaac\novoServer\glorydays-pkelfo\Server\java\pk\elfo\gameserver\model\L2Clan.java:1135: error: 'else' without 'if'

[javac] else

[javac] ^

[javac] 1 error

 

asim que arruma o erro vou compilar vou testa e informa os bug ok

masterchief.png?1377700349

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nós estamos mexendo na 4ª Job e no Mentor system, por enquanto vai dar alguns erros mesmo, é mais fácil commitarmos com erro pro outro ver e arrumar do que ficar mandando diff e prints, é deste jeito que eu e o Rafa estamo trabalhando, por isso slguns commits podem mesmo dar erro até que o outro fixe.

 

Mas se você souber arrumar qualquer dos erros que for acontecendo é só postar aqui que eu e o rafael iremos averiguar.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, desculpe a demora, mas estive muito ocupado nas ultimas duas semanas. Bom, estou enviando o conjunto de quests lindvior ling. EN (agrupei todas na pasta do projeto, juntamente com as já existentes), creio que ainda faltará editar os scripts para funcionar, e retirar algumas quests que não são mais necessárias na versão Lindvior.

 

Espero ter ajudado!

 

Link para download: http://www.4shared.com/zip/WwQxdGt4ba/HTML_En.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estamos tendo dificuldade na adaptação do arquivo L2AwakingInstance.java, atualizamos a svn com o arquivo adicionado, para que todos possam atualizar seu eclipse e tentar compilar para que possa ver os erros que estão acontecendo e possa nos ajudar.

 

Bom galera, desculpe a demora, mas estive muito ocupado nas ultimas duas semanas. Bom, estou enviando o conjunto de quests lindvior ling. EN (agrupei todas na pasta do projeto, juntamente com as já existentes), creio que ainda faltará editar os scripts para funcionar, e retirar algumas quests que não são mais necessárias na versão Lindvior.

 

Espero ter ajudado!

 

Link para download: http://www.4shared.c...ba/HTML_En.html

 

Obrigado pela ajuda, gostaria de saber onde vc se baseou para saber as quests a serem retiradas, nas pasta que contem as traduções eu não entendi muito bem, vc traduziu todas? todas as que estão na pasta quest do arquivo que vc postou?

 

Pelo que entendi vc traduziu mas misturou junto com as outras, se for isso tem como vc separar só as da versão Lindvior, ou pelo menos fazer uma lista para facilitar.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.