Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto PkElfo lindvior


mamute05

Posts recomendados

l2lind10.jpg

pkelfo10.png

Começamos a atualizar a revisão privada do projeto PkElfo versão: High Five para a versão: God - Lindvior

 

Eu e o Rafael de Azevedo começamos hoje a atualização, pedimos que usem e reportem aqui os bugs e erros encontrados para que possamos fixá-los.

 

Vou postar aqui uma lista de tudo que foi feito na versão High Five usada como base para a atualização, nem todo Mod que tem na versão High Five vai permanecer, pois o Mod que apresentar problemas na revisão Lindvior ou acharmos desnecessário será retirado do projeto.

 

 

Guia de construção da base High Five e da atualização Lindvior.:

 

 

 

[color=#0000ff]***significa que deve ser testado[/color]

###############################################
#################### FIX HIGH FIVE ###############

NevitsHerald
Angel Cat's Blessing - Event
Nevit's Blessings
Freya
Zaken nightmare
Sailren
Quests sailren
Multisell para Captain Mathias (ID: 31340) em Rune. = Exchange Blue Elmore Coins
Captain Mathias mudado de L2Guard para L2Merchant
Fix em alguns Agathions e suas skills
Rocking Horse Mount Bracelet
Ajuste na rota e no tempo dos Npcs Profhets
Adicionado Walkers em DV
Drop do item Will of Antharas dos Boss Behemoth Leader, Drake Lord, Dragon Beast. [Tired of Waiting]
Várias Updates | Skills, Droplist, Handlers
algumas instances/quests
Knoriks, Dragons & Drakes de LOA atualizados e reorganizados
Ai's para areas, mobs, bosses e Npcs
FIX nos itens: Jet Bike Mount Bracelet Pack e Jet Bike Mount Bracelet Pack - Event
FIX dos itens: Jet Bike Mount Bracelet 7-Day Pack e Jet Bike Mount Bracelet 7-Day Pack - Event
FIX nos itens: Jet Bike Mount Bracelet 30-Day Pack e Jet Bike Mount Bracelet 30-Day Pack - Event
FIX nos itens: Color Name Pack e Color Name Pack - Event
FIX Seed of Destruction doors
Fix no buff de Dragon Valley
Alterdo o Match de conclusoes
FIX Skill Rune Jewelry Box - Talisman
FIX Skill Pablo's Box
FIX Skill Great Adventurer's Treasure Sack
FIX Skill Experienced Adventurer's Treasure Sack
FIX Skill Beginner Adventurer's Treasure Sack
FIX Skill Nectar
FIX Skill Poison Blade Dance
FIX Skill Charm
FIX Skill Veil
FIX Skill Freezing Strike
FIX Skill Lightning Strike
FIX Skill Beginner Adventurer's Treasure Sack
FIX Skill Experienced Adventurer's Treasure Sack
FIX Skill Great Adventurer's Treasure Sack
Adicionado nova tabela na DB para salvar senha Descriptada
editado NPC de Enchante (agora é possível add elemental)
Modificações na CommunityPVP e ADD Enchantes até +30
Adicionado skills: Clan De-Buff Control, Clan Muzzle Control e Clan Mental Control
Adding missing 'itemConsumeId' for skill 'Open Packaged Book'.

###############################################
#################### FIX BETA TEST #############

BETA: Attempting to fix multithreading issues.
BETA: HP/MP Heal effect fixes.
BETA: HP Heal shouldn't heal through invulnerability state.
BETA: MP Heal shouldn't heal through invulnerability state.
BETA: Using proper effect ManaHealByLevel for Sweeper (42) second enchant route.
BETA: Adding missing synchronized block to setInsideZone to ensure correct usage between different threads.
* Also fixing non properly used double checked locking approach for AI.
BETA: Removendo reflexão chamada de L2GroupSpawn porque não precisa dele
BETA: Updated Monastery of Silence AI.
BETA: Scarecrow monastery of rework silence
BETA: Adicionado script em kamaloka

###############################################
################### EVENTOS ###################

Event: Crazy Rates (aumenta todas as rates por um tempo)
Angel Cat
AprilFoolsDay
CatchATiger
CharacterBirthday
ChristmasIsHere
FifthAnniversary
FreyaCelebration
GiftOfVitality
HallowedYou
HeavyMedal
HideAndSeek
HollyCow
L2Day
LastHero
LoveYourGatekeeper
MasterOfEnchanting
NinjaAdventures
SavingSanta
SchoolDays
Squash Event
SuperStar
TheValentineEvent
TrickorTransmutation
LuckyPig
***Happy Hour (pelo comando //happyhour)
***Evento RaidSpawn (a cada 30 minutos um raid e spawnado em determinado lugar, o tempo, raid, lugar de spawn e recompensa podem ser configurados no arquivo java do evento).
BloodShed

############### PHOENIX ENGINE:################

Battlefield
Bomb
CTF
DM
Domination
DoubleDomination
LMS
LuckyChest
Mutant
RussianRoulete
TvT
VIPTvT
Zombie
Evento Last Hero	

###############################################
############# COMANDOS DE ADMIN ##############

//ClanFull (adiciona todas as skills + reputation)
//dance (evento de dança)
//setaio <nome do char> <dias>
//removeaio <nome do char>
//admin_setvip <char_name> <tempo>(em dias) (adiciona vip ao jogador)
//removevip <char_name> (retira vip do jogador)
//banchat <nome do char> <tempo em minutos>
//unbanchat <nome do char> <tempo em minutos>
//mass hero (da hero para todos online)
.tw_goto_ward
//msgtela + texto (manda mesagem global no centro da tela)
***//happyhour (inicia o evento Happy Hour)
***//deport (teleporta todos os players que estiverem perto do GM/ADM enchendo o saco para giran)
ADD Comando AdminRecalAll

###############################################
######## COMANDOS DE DONO DE CASTELO ########

.opendoors (abre portas do castelo)
.closedoors (fecha portas do castelo)
.ridewyvern (monta no dragao voador)

###############################################
########## COMANDOS DE LIDER DE CLAN ##########

.set name
.set home
.set group
.siege ( mostra estatsticas dos castelos e tambem permite o lider do clan registrar para siege)
.clanmsg + texto (manda mensagem global no meio da tela para os membros do clan)

###############################################
################## COMANDOS ##################

.event (serve para se registrar nos eventos do Phoenix engine)
.deposit (troca 1kkk de adena por 1 God Bar)
.withdraw (troca 1 God Bar por 1kkk de adena)
.changepassword (troca senha da conta dentro do jogo)
.debug
.hellbound (mostra status de hellbound)
.lang (alterna entre os idiomas Ingles e Portugues)
.online (mostra quantidade de jogadores online)
.openatod
.mypremium ( mostra data de terminio do servico de premium)
.addpremium <dias>
.grandboss (mostra se os Big Bosses estao vivos ou mortos)
.refusebuff (bloqueia o recebimento de buff)
.allowbuff (desbloqueia o recebimento de buff)
.repair (repara um char)
.stats <nome do char> (mostra estatisticas do char)
.up10 (Up do level 10 ao 20 em Gludio)
.up20 (Up do level 20 ao 30 em Dion)
.up30 (Up do level 30 ao 40 em Hardin’s Private Academy)
.up40 (Up do level 40 ao 50 em kruma tower primeiro andar)
.up50 (Up do level 50 ao 60 em The Cemetary)
.up60 (Up do level 60 ao 70 em Wall of Argos)
.up70 (Up do level 70 ao 80 em Ketra Orc Outpost)
.up80 (Up acima do level 80 em Antharas' Lair)
.tvtjoin (registra no evento tvt)
.tvtleave (retira registro do evento tvt)
.tvt (mostra estatisticas do evento tvt)
.info (abre uma janela dentro do jogo mostrando informacoes do servidor)
.engage (pede em casamento)
.divorce (divorcia)
.gotolove (teleporta ate seu marido/esposa)
.shieldon
.shieldoff
.openatod (Serve para abrir todos os Ancient Tome of the Demon que o player tiver na bag, ao invez de ficar clicando eternamente)
.lider (teleporta para o lider do seu clan)
.logout (desloga imediatamente)
.user (abre painel de usuario que contem, informacoes do servidor, rates e comandos de habilitar/desabilitar pm, trade e ganho de xp/sp - adicionado opcao de desabilitar debuf)
.cancel (cancela todos os buffs das barras de buff)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# Os seguintes comandos foram transferidos para o painel do usuario acessivel atraves do comando .user : #
#																																										 #
# comando .pmon/ .pmoff para habilitar/desabilitar PM												 #
# Comando .tradeon/.tradeoff para bloquear/desbloquear o envio de trade para o char								 #
# Comando .expon/.expoff para bloquear/desbloquear a xp																			 #
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

###############################################
##################### MOD #####################

Mod Community Board
Mod Ao dar Shift+Click em algum char ou npc ou monstro, mostrara todos items e status dele. (Alterado o Mod Shit+Click nos Npc/Mob? para funcionar tambem nos players mostrando alguns status e itens)
Mod Efeito de enchant rondom em todos os mobs e Npcs
Mod Efeito para char em modo de shop offline
Mod Balance Classe
Mod Lider de clan com nick de cor diferente
Mod Novos chars com titulo
Mod Nevit's Advent Blessing
Mod Arena Leaderboard
Mod Craft Leaderboard
Mod Fisherman Leaderboard
Mod PC Bang Points
Mod Prime Shop
Mod Sistema de consumiveis infinitosSS, BSS e Arrows
Mod Fake online players
Mod Clan Full
Mod quando morrer o ceu fica vermelho e da um som de Game Over
Mod ao entrar em um clan o titulo muda altomaticamente para o do clan
Mod aviso quando um Raid Boss renascer
Mod Evento de danca
Mod Clan halls conquistaveis
Mod comando /unstuck com skill configuravel
Mod Novos char nobres
Mod Novos char herois
Mod Muda o nome dos Champions
Mod Cor do nome diferente para cada raca
Mod Mensagem diferente para cada raca
Mod Painel de usuario com comandos
Mod Efeito para AIOx
Mod Adicionado Mod de Restart
# Mod Rewards for kill on TvT
# Mod Bandeiras de clan nos Npcs sem quest
***Mod Adicionado Multikill Announcer With Sounds
***Mod Numero Maximo de membros na party (nao ultrapassar 12, porque buga o servidor)
***Mod Anuncio de deslogamento de AIOx
***Mod Anuncio de logamento de AIOx
***Mod Anuncio de deslogamento de VIP
***Mod Anuncio de logamento de VIP
***Mod Anuncio de deslogamento de Hero
***Mod Anuncio de logamento de Hero
***Mod Anuncio de logamento de Novos Jogadores
***Mod Mensagem de boas vindas na tela para aio, vip e hero.
***Mod Chat exclusivo para char AIOx
***Mod Ao matar um jogador com PK ganha-se 1 ponto de PvP
***Mod Recompensa personalizada para o PvP
***Mod PvP/PK Color System com mensagens
***Mod Adicionado MOD movimento pelo teclado pelas setinhas
***Mod para evento de rates funciona assim: ao ser habilitado multiplica-se as rates de XP e SP diferentes para jogadores que estão abaixo do level 40 e acima do level 41
***Mod mensagem diferente para ganhador e perdedor de PvP
***Mod mensagem diferente para quem deu pk e quem levou pk
***Mod bloqueia o uso de GateKeepers para Chars em Modo Flag ( PvP )
***Mod Desabilitar AIOx usar a GK
***Mod Custom spawn para novos chars
***Mod Pvps to use Chat Shout, Chat Trade & Chat Hero
***Mod Sistema de Equipamentos E Restrições
***Mod desabilitar chat para players mortos
***Mod NPC services (Limpar PKs, Level UP Clan, Clan reputação, Mudar s*** do char, Virar Nobles, Mudar nome do clan, Mudar nome do char)
***Mod anuncio de ban global
***Mod anuncio de jail global
***Mod Anuncios login para Nobles & Hero
***Mod efeito glow vitality em armaduras full +20
***Mod Adicionado restrincao de AIO em Oly
***Mod muda o local de teleporte ao usar o comando //unstuck
***Mod MultiFunction zone Custom (coloca determinada zona como especial, podendo restringir varias coisas, como items classes, enchantes e etc. Cinco Multi Funcional para poder adicionar mais zonas configurada se tiver necessidade)
***Mod anuncio de perda ou tomada de castelo depois da siege
***Mod que permite vender item encantado nos shops
***Mod criar itens na Bag ao criar novos char (configuravel o ID do item e a quantidade)
***Mod mudar cor do nome dos novos jogadores (configuravel a cor)
***Mod Proteção contra GM Corrupto [Precisa de Teste]
***Mod Protecao para jogadores em modo de loja offline (ficam invulneraveis)
***Mod Efeito visual para Remover clan do jogador e colocá-lo de volta quando ele sair da MultiFunctionZone
***Mod para mudar de quantos em quantos dias sera a siege
***Mod adicionado mod que muda o titulo dos aio para AIOx assim que viram aio
***Mod adicionado mensagens automaticas apos logar (sao 5 texto automatico com tempo configuravel), bom para propagandas

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***Mod Restricoes adicionada para os AIOS - Eles nao podem atacar em nenhuma circunstancia. - Nao podem usar suas habilidades fora da cidade.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***Mod kingle spree (vc mata 20 vezes sem morrer ai anuncia no server e o player ganha status de heroi, matar 40 sem morrer vira rampage e recebe efeito glow vitalit (onde o personagem ficará fumaçando) alem dos status e aura de heroi e tambem anuncia em todo servidor, 60 vira lendario o ceu ficara vermelho na Região onde ele estiver)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***Mod Clan war zone (No momento que o cara teleportar para zone ou entrar nela, o codigo vai verificar se ele tem clan. Se ele tiver clan, cada kill que ele fizer em algum outro player de outro clan que tambem estiver nessa zone, será contado alem do pvp uma reputacao para o clan.)																			
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

###############################################
################## PROTECOES #################

Protecao contra Bot
Recurso AntiPHX
Protecao de overenchant
AntiAfkTvt
Safe Admin System

###############################################
################# NPCS CUSTOM #################

Npc Buffer - ID 555
Npc Rank Stone - ID 8888
Npc Offline Donate Informer - ID 24610
Npc Phoenix Engine - ID 9999
Npc Boss Respawn - ID 36602
Npc ClanSearcher - ID 36606
Npc Mudar cor do Nome - ID 49295
Npc Delevar (diminuir level do char) - ID 36601
Npc NoblesseManager - ID 49296
Npc Comprar Bracelete - ID 30098
Npc Top PvpPk - ID 36602
Npc Safe Enchant +30 - ID 36609
Npc AIOx (mostra os Aio do server) - ID 80001
Npc de Servicos ID: 9013
Npc Gerenciador de Sieges ID: 55

###############################################
############## OUTROS #########################

Adicionado pasta com novas Texturas de botoes e etc.
Adcionado pasta ScreenShots com imagens das novas texturas
Colocado Banner no GS
Personalizacao do NPC de encantamento com texturas novas e coloracao das letras


###############################################
#################### FIX ######################

Fixed Create Character
Fixed Packet ExTeleportToLocation.java
Fixed AdminCommands.xml e AcessLevels.xml
Fixed Teleport Device for Elven Village
Fixed Attack System Lindvior
Fixed New Character Start Location
Fixed GM Shop
Fixed Walker Routes
Fixed Walking Routes
Adicionado arquivos de classes que faltavam
Fixed FlyToLocation
Fixed ExEnchantSkill System in GamePacket

###############################################
################# SKILLS ADD ##################

Added some New skills: 11500 a 11517
Added some New skills: 9340 - 9344 e 9346
Added some New skills: 12871 e 12834 - 12847
Added some New skill: 10747 - Rogue - Individual Passive
Added some New skill: 10749 - Binding Friendly Robber
Added some New skill: 10748 - Rogue - Individua
Added some New skill: 10750 - Stunning Friendly Robber
Added some New skill: 10751 - Superior Bow-Crossbow Mastery
Added some New skill: 10752 - Superior Light Armor Mastery
Added some New skill: 10753 - Superior Hawkeye Mastery
Added some New Skills for 11500-11599
Added some New Skills for 11000-11099
Added some New Skills for 10268 - Rolling Thunder
Added some New Skills for 10287 - Rolling Thunder

###############################################
################# ITEMS ADD ###################

Added some New Item: 33800 - Mentee Certificate
Added some New Item: 33804 - Mentee Coin

###############################################
################## SYSTEM #####################

Fixed names of skills in system

###############################################
#################### ADD ######################

Added Novas classes Valiance
Added Effect: LiftsUp
Added AbnormalEffect: S_IN_AIR
Added AbnormalEffect: S_KNOCK_DOWN
Added SkillType: BALANCE_LIFE
Added effecthandlers: ThrowBack.java
Added effecthandlers: ThrowDown.java
Added DualBlunt Support in Java
Added all Lindvior Awakening Classes in Java
Added effecthandler: ToggleIncreaseCharges
Added effecthandler: ThrowHorizontal
Added SkillType: ELEMENTAL_USE
Added AbnormalEffect:(greenflow, bluespiral, noarmors, d_gradearmors, s_running, sunk24, firesparkles1,
firesparkles2, firesparkles3, firesparkles4, firesparkles5, firesparkles6, s_bleed, s_vitality,
whiteexplosion, sandstorm e skull)
Added effecthandlers: AreaDamOverTime
// Added effecthandlers: ElementalToggle (reabilitar assim que for adicionado o sistema de Mentoring)
Added serverpackets: ExColosseumFenceInfo
Added serverpackets: ExEventMatchUserInfo
Added serverpackets: ExDummy
Some starting Npc html rework.
Added missing 33302 default html
Added Mentor System
Added new Backup DB
Update HTMLs for Q00553_OlympiadUndefeated
Update HTMLs for Q00551_OlympiadStarter
Added L2AwakingInstance
Added L2Object: L2AwakingInstance(L2Npc)

 

 

 

REVs compiladas:

 

REV 157: http://www.4shared.c...ce/Rev_157.html

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@mamute05 eu não tenho cliente h5 aqui para mim testar, mas esses mods tantos que tem funciona como deve? por exemplo communityboard esse classmaster:

# ==============================================
# Community Board Class
# ==============================================
AllowCommunityClass = True
AllowClassMastersCB = 0,1,2
ClassMastersPriceCB = 300000,3000000,50000000
ClassMastersPriceItemCB = 57

 

Não sou muito chegado nessa crônica mas achei super interessante vou baixar ela é começar adaptar algumas coisas para interlude, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mamute05 eu não tenho cliente h5 aqui para mim testar, mas esses mods tantos que tem funciona como deve? por exemplo communityboard esse classmaster:

# ==============================================
# Community Board Class
# ==============================================
AllowCommunityClass = True
AllowClassMastersCB = 0,1,2
ClassMastersPriceCB = 300000,3000000,50000000
ClassMastersPriceItemCB = 57

 

Não sou muito chegado nessa crônica mas achei super interessante vou baixar ela é começar adaptar algumas coisas para interlude, obrigado por compartilhar.

 

a parte da community que não tava funcionando era o shop (ele foi removido), pois só GM conseguia comprar. o restante dos mods os que tem *** na frente significa que não foi 100% testado ainda, mas os que não tem isto na frente funciona perfeitamente. Como disse talvez algum possa parar de funcionar devido as alterações para atualização do Lindvior, mas conforme for aparecendo estes serão removidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero fazer uma pergunta aos desenvolvedores antes de eu continuar

querem que eu faça o datapack de acordo com o lindvior ou valiance??? depois iremos atualizar para o valiance mesmo dai poupara tempo

esperando resposta para continuar

 

lindvior, eu trabalho com valiance mas como disse ainda fala muita coisa, tenho já parte do ability system a funcionar "meio custom" para testes mas, pkelfo ta a ter um salto de h5 para lindvior ou seja há muito trabalho para fazer nela.

Até lindvior vai bem, mas no que se fala em valiance muita gente não tem ideia no que muda no core, há grandes alterações que no que se trata de packets.

 

Só tem valiance os grandes servidores em que têm grandes dev's a trabalhar forte para completar ao máximo as cronicas, por isso e que eu ainda não abri server, eu já consigo logar em ertheia e tudo, mas que me adianta se ainda me falta completar o lindvior e valiance :P

 

Ps: Tou dando uma força ao pkelfo mas por agora vou ficar um pouco mais lento devido ao horario de trabalho :X

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal a parte do core e do dp que tinha na diff ja foram adicionados, agora é esperar o mardok e o merlin adicionarem o que falta para podermos compilar e começar os testes.

 

 

Alguém sabe me dizer porque não consigo editar a página inicial deste tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal a parte do core e do dp que tinha na diff ja foram adicionados, agora é esperar o mardok e o merlin adicionarem o que falta para podermos compilar e começar os testes.

 

 

Alguém sabe me dizer porque não consigo editar a página inicial deste tópico?

novas leis da jbr para que os donos de tópico não deletem o conteúdo após serem banidos do fórum.

Ou seja, todo mundo toma no kul por causa de gente incompetente.

 

Eu mesmo também queria editar o meu tópico para por conteúdo novo pra galera mas nem faço questão...

Tem aquele velho deitado "A males que vem para o bem", mas eu acho que dessa vez a administração errou feio.

 

Eu dei a ideia do botão ANEXAR CONTEÚDO mas não me deram muita moral...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que manja de java ajude com este erro:

 

_erro_no_eclipse.jpg

 

 

Moderadores do fórum, assim fica dificil como vou postar revs compiladas no tópico principal ou fazer modificações no guia de construção, assim não da né.

 

Não quero ficar fazendo posts com estes conteúdos, quero por no inicio do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que manja de java ajude com este erro:

 

_erro_no_eclipse.jpg

 

 

Moderadores do fórum, assim fica dificil como vou postar revs compiladas no tópico principal ou fazer modificações no guia de construção, assim não da né.

 

Não quero ficar fazendo posts com estes conteúdos, quero por no inicio do tópico.

mano esse primeiro erro ae e por que ta faltando o pacote abnormaleffect nele esta faltando o efeito stealt e os outros irei ver


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que manja de java ajude com este erro:

 

_erro_no_eclipse.jpg

 

 

Moderadores do fórum, assim fica dificil como vou postar revs compiladas no tópico principal ou fazer modificações no guia de construção, assim não da né.

 

Não quero ficar fazendo posts com estes conteúdos, quero por no inicio do tópico.

 

coloque:

player.sendPacket(new ExBuySellListPacket(player, false));

 

Por enquanto.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mardok estes erros são o quê? eu olhei o arquivo AbnormalEffect.java e nele há o efeito STEALTH adicionado, a não ser que foi add errado.

 

e a correção que você falou, vc disse deixe assim por enquanto, o que isso significa, deixando false vai desativar o que? não seria melhor arrumar ao invez de desativar, vc sabe arrumar este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mardok estes erros são o quê? eu olhei o arquivo AbnormalEffect.java e nele há o efeito STEALTH adicionado, a não ser que foi add errado.

 

e a correção que você falou, vc disse deixe assim por enquanto, o que isso significa, deixando false vai desativar o que? não seria melhor arrumar ao invez de desativar, vc sabe arrumar este erro?

 

isso é para ser removido:

 

- writeD(gmSeeInvis ? _summon.getAbnormalEffect() | AbnormalEffect.STEALTH.getMask() : _summon.getAbnormalEffect());

 

 

 

e colocar:

 

writeD(0x00);

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.