Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Convert Host

Cloud Server a partir R$ 25,00

Posts recomendados

Luan peguei de 4GB Pedi para ele 64 Bits Windows 2008 pra mexe com L2OFF Ta massa maquina com Winrar instalado ja Navegador Firefox ja cheguei baixando serve e os programas :D

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Proteção como é que fica ?

Ele disse acima "o dedicado principal conta com um firewall fisico, restando o cliente apenas configurar o firewall suplementar de acordo com o seu uso particular." ^^

@Convert Host, aguardando a confirmação, e assim que possível aceitar no Skype ^^

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o preço está realmente bem em conta ^^".

Agora uma duvida que me assombra sempre...

1° Bom se alguém podesse me esclarecer um vps de 4 GB de ram cabe quantos players sem Lag?

2° Quantos bits o vps windows tem?

3°Quanto cobraria por cada 10 GB de HD adicional?

4° e ultima: Poderia dar mais informações sobre aquela hospedagem de sites? Por favor?

Editado por kenner130897

Compartilhar este post

Link para o post

@Kenner,

1 - Não sei lhe informar com exatidão porque pelo que estudei sobre L2J varia muito de emulador para emulador mas por testes que fizemos geralmente uma media de 100.

2 - Você pode escolher 32 ou 64 bits.

3 - 10GB de HD adicional sata 3 5 reais.

4 - A hospedagem Earth e Mercury contam com HD extra para sites com maior porte, sendo a mais simples para 1 site e a maior para 2 sites. Contem suporte a sites de Lineage 2, instalador de aplicativos softaculous, cPanel, email profissional. Se você me disser qual informação exata que deseja posso ser mais claro.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber mais sobe o trafego , e o disco , se é ilimitado ou não.

E nos e-mails, alguns provedores tem e-mail limitado ou algum tempo de envio, se fosse um cadastro de usuário via e-mail em que ele tivesse que ativar a conta, esperar tal tempo poderia perder muitos jogadores... :S

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma duvida, pq eu contratei o plano de 30$ paguei no cartao e a inda nao recebi, sendo que é 2h para aprovaçao

quero saber pq ainda nao recebi, so recebi um e-mail falando que foi pago mais ainda esta pendente...

Espero resposta Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

@Kenner,

O trafego é ilimitado. Os discos podem ser aumentados de acordo com pedido posterior por chamado.

Emails de hospedagem tem limite de 100 envios por hora/ 1200 por dia.

@Ekinha

Todos os clouds pedidos até hoje de manha já estão todos entregues, se falta algum cloud seu por favor entre em contato por nosso site ou em [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma experiência a relatar em respeito dos clouds? estou pra pegar esse de 8 Gb mas gostaria de ter algumas opniões em respeito de ping, qualidade das máquinas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz o pagamento, esperando contato da empresa para acertar sobre sistema operacional e demais detalhes.

Editado por yoshida

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, eu fiz o pagamento de uma de 3GB mais agora vocês parecem que aumentou.

O que está acontecendo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Convert Host!

Poderia disponibilizar algum IP de alguma máquina para que possamos medir o ping? Pois é algo que consta muito principalmente nos servidores de L2, já que não queremos ver players reclamando falando que "demora para usar skill" haha. Realmente, gostei muito dos planos, acho que em breve posso contratar algum ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer se o pessoal da Convert Host ainda estão na ativa, pois não consigo efetuar contato com os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago,

Estamos na ativa sim. Apenas estamos logando menos no forum porque estamos usando ele apenas como meio para divulgação.

Mas iremos responder duvidas diariamente aqui novamente.

Reporte seu problema no pagamento para [email protected] e iremos lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.