Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado revisão xLine 146 a 170 + Mods


Souger

Posts recomendados

marcos-sayan, deo comando //setvip o char ganhou uma dual<<<

 

Ganha msm mais vc pode desativar ou mudar o item a gosto

 

========================================================================

bug arrumado de nao poder troca o item no Auto rewarder.

 

So ficavao mandando mp pedindo mais mods adc os que achava bom.

 

nao vou ficar adc mais mods ja tao avisados......

 

========================================================================

 

unica revisao free que tem esse systema veja o video

vou postar amanha para tds, ate la e so espera

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


onde acho a html do NPC Event Manager o (proenix engine event)??

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos-sayan, esse sistema sell buffs e tudo manow Obrigado! + uma vez.

marcos-sayan, na rev 146, quando terminava o periodo VIP do char a skill nao saia, to esperando ate amanha pra V se a skill aki de um char vai sair junto com o tempo de VIP. ae posto o resultado.

Obrigado eu por reporta o erro

Se tiver erro e so avisar que eu arrumo mais axo que sai sim

 

Xar viro npc buff completo

 

nao e da forma que vc pensa o char so pode vender o buffer de sua class mais se for aio vende os buffers

 

qual id das xline coins donate ?

 

id do item vip e aio 5556

 

onde acho a html do NPC Event Manager o (proenix engine event)??

 

nao lembro se e no java ou html

 

======================================================================

 

Atualizacao

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ai não tem como editar os textos somente editar as configurações

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 5 perguntas pra te fazer ?

 

Desculpa ser chato pra caraio , mais mano sua rev e linda e muito útil, pra mim neste momento.

 

1- O que essa atualização faz ?

2- E so adicionar os arquivos ou tem que substituir pelos que já estão lá ?

3- Onde eu vejo o balanceamento das classes ? Archer nao ta batendo nada

4- Onde edito os stats dos sets , Ds ta com muita pe def ta dando 1.000 a mais que o morai.

5- Vou testar as classes e te digo ainda hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 5 perguntas pra te fazer ?

Desculpa ser chato pra caraio , mais mano sua rev e linda e muito útil, pra mim neste momento.

 

1- O que essa atualização faz ?

 

R : corrigi erro

 

2- E so adicionar os arquivos ou tem que substituir pelos que já estão lá ?

 

R : so substituir

 

3- Onde eu vejo o balanceamento das classes ? Archer nao ta batendo nada

 

gameserver\data\xml\classes .......nao sei se e o certo mais tenta ai

 

4- Onde edito os stats dos sets , Ds ta com muita pe def ta dando 1.000 a mais que o morai.

 

R : gameserver\data\xml\items e so ver os id do item que vc que editar e procura a xml

 

5- Vou testar as classes e te digo ainda hj.

 

R : blz mais so vou mexer na revisao fim de semana o trampo ta muito corrido

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando erro no Game Server

 

 

 

boss ta 100% .

nobles tbm eu axo faz o teste e me avisa se tiver erro

entao falta algumas quest ainda para fazer mais se-pa depende de como vc configurar axo que ate da para usar em 100 x sim

Marcos deu erro ao Ligar o Game server, tem q configurar o MySql Algo do Tipo, Ajuda ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esses programas e nao tenho erro

 

eu uso java 7. mysql 5.1 Navicat Premium

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos-sayan, seguinte:

 

* Quando acabou o tempo de status VIP , a skill sumiu legal.

 

* se o GM de o comando //setaio pra o char ele pega o status de AIO com os buffs mais nao UPA pra lvl 80.

 

* o char so upou pro lvl 80 com o comando do NPC.

 

* estarei fazendo a quest de nobreza, usando 5-lunargents e 1-hellfire, depois posto o que aconteceu. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit. abaixo com minhas reposta em vermelho

marcos-sayan, seguinte:

 

* Quando acabou o tempo de status VIP , a skill sumiu legal.

* Bom que ta tudo certo

 

* se o GM de o comando //setaio pra o char ele pega o status de AIO com os buffs mais nao UPA pra lvl 80.

Eu acho bom msm nao mudar o level do char

 

* o char so upou pro lvl 80 com o comando do NPC.

Correcoes para o npc so nao testei acabei de fazer para nao subir o lvl

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

* estarei fazendo a quest de nobreza, usando 5-lunargents e 1-hellfire, depois posto o que aconteceu. Obrigado!

Obrigado eu por reporta

 

==============================================================================================

 

Alguem Teve Erro cm Game server ?? :(

 

MANO sem foto fica foda de te ajudar ....

posta foto do erro e espera a reposta se nao vai em duvida e cria la um poste perguntando mais fica sabendo que se nao tiver foto os cara vai fala que a bola de cristal nao ta funcionando fica a dica......

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correcoes para o npc so nao testei acabei de fazer para nao subir o lvl

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

marcos-sayan, com a sua correção o char recebeu o status AIO do NPC - e nao upou agora ta OK. vlw Obrigado!

 

* A quest de noblesse ta 100% apos mata barakiel ja recebe o status de Nobre com skills. ou nao precisa de quest e so matar Barakiel e pronto!?

 

* so uma duvida, continuei a quest e ganhei a carta de caradine, isso pode ser problema porque como matei barakiel e ja ganhei o status de nobre e ainda tenho a carta. que posso vender pra alguem e facilita a quest para os outros. nao conheco a modificacao, nao seria melhor ja que apos matar barakiel vc ganha status de nobre com skills. encerrar a quest?

marcos-sayan, vc e o mestre a o q vc fizer ta feito vlw ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit. abaixo com minhas reposta em vermelho

 

 

==============================================================================================

 

 

 

MANO sem foto fica foda de te ajudar ....

posta foto do erro e espera a reposta se nao vai em duvida e cria la um poste perguntando mais fica sabendo que se nao tiver foto os cara vai fala que a bola de cristal nao ta funcionando fica a dica......

 

Ok, hj a tarde Posto pra Tu ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* A quest de noblesse ta 100% apos mata barakiel ja recebe o status de Nobre com skills. ou nao precisa de quest e so matar Barakiel e pronto!?

 

* so uma duvida, continuei a quest e ganhei a carta de caradine, isso pode ser problema porque como matei barakiel e ja ganhei o status de nobre e ainda tenho a carta. que posso vender pra alguem e facilita a quest para os outros. nao conheco a modificacao, nao seria melhor ja que apos matar barakiel vc ganha status de nobre com skills. encerrar a quest?

marcos-sayan, vc e o mestre a o q vc fizer ta feito vlw ate+

 

entao a quest ta certa foi uma coisa que adc para o cara quando mata em part ja virar nobless mais vou tirar ou deixar uma chave para ativar e desativar obrigado por fla

 

erro meu por causa de um mod

deixa o tira o mod vcs manda

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos-sayan seria melhor retirar, pos tem muita gente que prefere continuar a quest principalmente porque tem pouca gente que conhece esse mod, e tambem igual nosso amigo falou em vender a caradine.

 

Por mim nem tinha colocado isso mas tem quem gosta disso

 

marcos-sayan, igual vc flw de deixa uma "chave" para a escolha da quest normal ou nao. tbm seria uma boa. vlws

 

fiz da forma que falei amanha de manha ja posto so falta testar tentei upa mais a net nao vai ja tinha cabado antes de sua msgn aqui no topico

 

Tem ela limpa marcos ?

 

naelson tenho sim ......

++++

se postar limpa nao e mais pre conf....e to arrumando conforme vao falando aqui tem coisa que nem passei ainda para o eclipse

 

 

acabarao de me avisar por msgn que o comando .sellbuffs nao ta funcionando e pq esqueci de colocar um arquivo que fica no data base mais amanha ja ta tudo certo essa parte para download

 

uma pergunta vc´s prefere so a atualizacoes como eu venho postando ou todos os arquivo

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* se o GM de o comando //setaio pra o char ele pega o status de AIO com os buffs mais nao UPA pra lvl 80.

Correção,vá em Game/Data/Scripts/Handlers/AdminAio. Abra com o Notepad++ e substituía por esse.

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.