Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Mr.Kadu

Web Site By: Br Developers v2

Posts recomendados

3n1NF.png

Boa tarde galera da l2jbrasil venho hoje disponibilizar para todos vocês mais um site feito por mim. :cool:

Template 100% desenvolvido por mim então não remova os créditos.

O que tem nele:

Slide basta adicionar a imagem no tamanho que você quiser.
Sistema de Cadastro
Sistema de Login ( Alterar Senha )
Sistema de Recuperar Senha
Rankings ( PVP, PK, CLAN, OLYS, CASTLES )

Espero que vocês gostem e um site simples e muito leve.

Vamos Para as Print :D

Bh78XBu.jpg

7LRYBgj.jpg

:excl: Demonstração Online:

http://inspiron.sytes.net/

:excl: Download

http://www.4shared.com/rar/QMbkmT1lce/Web_Site_By_BrDevelopers_v2.html?

:excl: Créditos: Mr.Kadu

• Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante vei, com umas melhoras nessa index, umas barrinhas aqui e outras lá, dá pra melhorar bastante. Você utilizou alguma segurança no site? Algum anti-inject SQL, algo assim?

Abraço!

Editado por Nattan Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante vei, com umas melhoras nessa index, umas barrinhas aqui e outras lá, dá pra melhorar bastante. Você utilizou alguma segurança no site? Algum anti-inject SQL, algo assim?

Abraço!

Não usei nenhuma proteção pois o web e para ser modificado a gosto de quem tiver utilizando ele, eu tbm sou novo em programação php falta experiencia na área .Mais a próxima versão sera completa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• esse mod é só pra vip, tem tutorial especifico pra add chaotic nas zones.
    • O bosses são intanciados, e vc tem q ver se vc não ta com geodata ativada ou geodata bugada, todos os npcs do jogo se movimentam automaticamente, não existe isso de 1 boss não se mexer já que a classe L2RaidBoss / L2GrandBoss só vai ter diferença na dream a parte da quest pra acordar alguns bosses que necessitam ser acordados pra luta, fora isso tão todos com movimento, se fosse pra bugar isso nenhum boss se mexia. Remover a skill depende, se for pelo painel admin tá normal funcionando sem bug RECALL É CLARO N DA PRA PUXAR PRA ZONA DE ALGUNS BOSS QUE TEM QUEST PRA ENTRAR AUDIO = SEU CLIENTE DO L2 JOB VCTEM Q CONFIGURAR NAS CONFIG PRA MOSTRAR A JANELA PRA TROCAR CLASSE, E funciona sim eu testei isso muitos meses atrás e nunca mais foi alterado isso ai
    • Dream free e VIP nao tem flagzone em boss?
    • Ta usando a frozen ne? entao olha esse tópico aqui ---> https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118296-resolvendo-erro-failed-to-load-class-orgslf4jimplstaticloggerbinder/
    • Boa tarde, busquei no fórum mas não encontrei nenhuma resposta ou solução conclusiva, gostaria de colocar determinada área como arena tvt mas não encontrei nenhuma explicação que ensine a fazer, se alguém puder me ajudar eu agradeço. O local que quero colocar é a localização abaixo.   111368 , -16424 , -992   Não sou muito experiente e é a primeira fez que estou configurando um projeto Acis, estou usando o projeto do Williams L2jFury.   Fico grato pela ajuda.