Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pack não permite mudar o local dos boss


ManiaK

Pergunta

Olá pessoal,

 

Meu pack l2jfrozen não me deixa mudar o lugar dos raid boss, ja tentei em todas tabelas possíveis, ja tentei dar spawn manualmente com o adm no local desejado, e mesmo assim aparece que o boss ja existe no servidor e aquele recem spawnado sera deletado após o restart do server, e realmente após restart do servidor eles voltam aos locais originais...

 

Se eu mudar de L2RaidBoss para L2Monster eu consigo por onde eu quero, porém aí os drops não ficam no chão como deve ser em raidbosses, e ficam auto loot, pois minhas configs são para auto loot em mobs...

 

Alguém sabe me informar se isso é no java?! A parte de não permitir mudar os raids de lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

não... que eu saiba não é no java.. é no proprio L2.

Faz o seguinte, pega a LOCATION /loc de onde você quer colocar o raid boss... desliga o servidor, vai na tabela certa, muda lá a loc de spawn dele. salva e inicia o servidor.

faz esse teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu está dando o mesmo problema. Eu não consigo spawnar o raid boss, e quando eu mudo a loc dele em spawnlist aparece outro npc!

 

Alguém poderia ajudar?

Duplica o Boss e tenta criar outro boss só que com mesma aparencia sem precisar mexer no original , acho que frozen tem uma proteção com os IDS originais de Boss , não sei muito bem.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duplica o Boss e tenta criar outro boss só que com mesma aparencia sem precisar mexer no original , acho que frozen tem uma proteção com os IDS originais de Boss , não sei muito bem.

Duplicar só na sql já basta?

 

fiz só na sql e o boss apareceu coelho.

Editado por teddyhi5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa duplica na system tb, npcgrp e npcname, obs: tem que mudar os ids se nao da conflito

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.