Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobius Project - Lindvior


Admin --

Posts recomendados

Server sources:

http://mobius-source.googlecode.com/svn/trunk/

Geodata and tools:

http://mobius-geo.googlecode.com/svn/trunk/

 

Timeline for Mobius-source:

https://code.google.com/p/mobius-source/source/list

 

Forum hhttp://www.mobius.netau.net

 

Retornaram o Trabalho, Agora estão trabalhando na versão Lindvior.

 

Obs. antes que perguntem, não esta estavel para servidor, utilize apenas para implementar em seus servidores algumas correções,

Obs ². Estao comecando a trabalhar em Valiance [ apenas as classes estao prontas ]

 

Obs ³. so estudei até a 4º Serie entao desculpem o erro de portugues.

 

Uma ultima coisa, ninguem sabe se eles vao levar adiante como antes ou se somente vai pegar as contribuições e depois privatizar novamente, entao se for compartilhar alguma coisa compartilha aqui e não la, [ Melhor compartilhar com brasileiros huaehuae, do que por na mao de gringo e eles ganharem as suas custas. ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


como que baixa essa rev ai nao aparece nada so aparece sub server apache como que fassso para baixar

 

Vc tem que instalar e configurar um pacote de programas chamado Eclipse, e claro, saber operar ele para usar a soucer da SVN que foi postada para compilar o projeto direto do Trunk.

 

Caso vc não domine esse conhecimento, dá uma procurada por "como compilar usando eclipse" aqui no forum. Creio que lhe ajudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cara eles atualizaram o java dessa soucer, agora tá tenso pois o build não funfa sem o ant version 1.9.1 (já instalei e configurei o ambiente java e ant). mas mesmo assim dá erro ao compilar.

 

BUILD FAILED
C:\Users\Renato\Developer\workspace\Lineage 2 GoD\build.xml:31: Ant 1.9.1 is required. But your version is Apache Ant version 1.8.4 compiled on May 22 2012 and if you are using Eclipse probably is outdated.
Já instalei e configurei as variáveis de ambiente para o java 8 e apache ant version 1.9.1.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

atualizaçoes feitas... source compila 100% ........... Resumindo ... atualize seu eclipse e java.. configure direito que compila sim.....

 

 

Buildfile: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\Lineage 2 GoD\build.xml

checkRequirements:

clean:

[delete] Deleting directory D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build

init:

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build

compile-commons:

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

[javac] Compiling 84 source files to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

commons-jar:

[jar] Building jar: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\lineage2-commons.jar

compile-gameserver:

[delete] Deleting directory D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

[javac] Compiling 1975 source files to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

gameserver-jar:

[jar] Building jar: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\lineage2-gameserver.jar

gameserver:

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\tools

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\gameserver

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\gameserver\geodata

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\gameserver\log

[copy] Copying 1 file to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\libs

[delete] Deleting directory D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

[copy] Copying 21199 files to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\gameserver

[copy] Copying 123 files to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\tools

compile-loginserver:

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

[javac] Compiling 59 source files to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

loginserver-jar:

[jar] Building jar: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\lineage2-loginserver.jar

loginserver:

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\loginserver

[mkdir] Created dir: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\loginserver\log

[copy] Copying 2 files to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\libs

[copy] Copying 18 files to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\libs

[copy] Copying 9 files to D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\dist\loginserver

dist:

[delete] Deleting: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\lineage2-gameserver.jar

[delete] Deleting: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\lineage2-loginserver.jar

[delete] Deleting: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\lineage2-commons.jar

[delete] Deleting directory D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\classes

[zip] Building zip: D:\Programas para L2\Eclipse-Compilar\Projetos\build\Lineage2GoD.zip

BUILD SUCCESSFUL

Total time: 1 minutes 56 seconds

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Tlutino, vou rever minhas configurações.

 

NAO TEM COMO VC POSTAR A REV JA COMPILADA AI NAO, QUAL QUER UM DE VCS, MANDA A REV AI PRONTA..

emoindestrutivo, esse projeto está em desenvolvimento e muda as revisões constantemente. Não compensa só postar uma rev compilada.

 

 

 

Revision 343... Tá melhorando...

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tentei compilar ate o 500 e pouco, porem diferente da rev 182 que tenho essa apresenta esse erro... erro do projeto ou meu? =/

 

2dim4yd.jpg

 

Mano, não deu pra ver bem o erro pela imagem q vc postou, porem tenho quase certeza que se trata da atualização para java 8 e de seu eclipse. DICA... Usa o Eclipse Luna. ele já vem completo.

 

A propósito, esse projeto é um dos melhores e mais estáveis que eu já acompanhei e participei, e que ainda está em aberto.

 

Abraços a todos!

Editado por Regys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mano obrigado

 

 

Mano, não deu pra ver bem o erro pela imagem q vc postou, porem tenho quase certeza que se trata da atualização para java 8 e de seu eclipse. DICA... Usa o Eclipse Luna. ele já vem completo.

 

A propósito, esse projeto é um dos melhores e mais estáveis que eu já acompanhei e participei, e que ainda está em aberto.

 

Abraços a todos!

Ok vou ver direitinho, e a noite posto uma nova print caso não de certo

 

Obrigado pelo suporte :)

 

Bom olha o que aconteceu... instalei o luna e o subclipse 1.10 mais atual, e da erro enquanto le o trunk, então voltei ao Mars e baixei também o 1.10 e nada, achei a opção de build e mudei da 1.7 pra 1.8 houve um recompilação e nada...

 

a primaira print o erro, e segunda caso eu mudasse o bat pra java 7.

 

10448740_776413335733460_406188357400675

Editado por vinicius627
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mano obrigado

 

Ok vou ver direitinho, e a noite posto uma nova print caso não de certo

 

Obrigado pelo suporte :)

 

Bom olha o que aconteceu... instalei o luna e o subclipse 1.10 mais atual, e da erro enquanto le o trunk, então voltei ao Mars e baixei também o 1.10 e nada, achei a opção de build e mudei da 1.7 pra 1.8 houve um recompilação e nada...

 

a primaira print o erro, e segunda caso eu mudasse o bat pra java 7.

 

10448740_776413335733460_406188357400675

 

Também estou com este mesmo erro aqui... alguém poderia ajudar a resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Cara eles atualizaram o java dessa soucer, agora tá tenso pois o build não funfa sem o ant version 1.9.1 (já instalei e configurei o ambiente java e ant). mas mesmo assim dá erro ao compilar.

 

BUILD FAILED
C:\Users\Renato\Developer\workspace\Lineage 2 GoD\build.xml:31: Ant 1.9.1 is required. But your version is Apache Ant version 1.8.4 compiled on May 22 2012 and if you are using Eclipse probably is outdated.
Já instalei e configurei as variáveis de ambiente para o java 8 e apache ant version 1.9.1.

 

 

 

Me ajuda a compilar alguém ! ... Já configurei de tudo quanto é jeito... atualizei eclipse e acontece esse mesmo erro.

 

RESOLVIDO ! ... apenas erro de principiante :|

Editado por smalkade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.