Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Santuary Recruta Staff


Posts recomendados

Galera to recrutando uma staff completa, de inicio imediato... Urgente Galera

  • Nome completo:
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 200X Classes já Balanceadas um Dedicado(Bom) e já esta Online
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 1 ADM 2 GM e 1 GM Divulgador Externo, esses ficaram responsável por nossa Fan Page no Facebook (Administrador) & Site, e poderá Divulgar o servidor De outras formas.
  • Interesses e benefícios: Quero alguém que tenha disponibilidade e que conheça pessoas que goste de jogar, Haverá divisão dos lucros do servidor.
  • Equipe atual: Eu(Administrador) 1 Web
  • Algumas palavras: Não Importo se vocês tenham 2 Anos de idade ou se tem 200, sendo responsáveis e competentes. espero pode contar com seus serviços. Se este cargo e aquilo que você procura ou tem intenção de nos ajudar, entre em contato comigo por MP, Responderei Imediato.

Editado por temateidoidao2

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Renato Sena

Idade: 19

Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores e com uma excelente equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Paulo Henrique..

Idade : 20

Cargo : Administrador ou GM Suporte

Conhecimento: Html, Xml, Sql, Navicat,Multisell, Npc Edição Configurações in-game quest's status.

Tempo De Jogo: 13/08/2006 Ate Hoje

Disponível para divulgação: ajudarei como puder não tenho muitas fontes de divulgação mais se for preciso :cool:

Tempo Disponível: Pouco tempo mais muita dedicação, vamos que vamos ^^

Qualquer dúvida ou pedido entre em contato via Mensagem.

Editado por lMinato
Removendo contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Jackson Bergonzi Di Domenico
Idade : 22
Cargo : Administrador ou GM
Conhecimento: Programador e desenvolvedor Java SE, pouco de html e muito fução ;)
Disponível para divulgação: tenho quase 2k de amigos no meu facebook, sendo que boa parte deles jogam algum MMO, já fiz muita divulgação de server, tenho alguns contatos
Tempo Disponível: Principalmente anoite, mas durante o dia, tbm tenho tempo para dar umas boas logadas, sou bem presente!
Qualquer dúvida ou pedido entre em contato via Mensagem, ou pelo skype mesmo Jackson Bergonzi Di Domenico, ou via e-mail:

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jadson Gomes

Idade: 18

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Henrique Brilhante

Idade: 18

Nascido: 01/08/1995

Eu posso ser GM ou ADM:

Extra: sei mexer em html(+/-),xml e edição in-game.

Bom eu tenho grupos de divulgação no facebook que vão de 6mil membros a mil e crescendo. ja tive servidores onlines + infelizmente tive que fexar por causa de hackers e como eu era inexperiente não tinha muitas opções.

E ultimamente estou trabalhado em um projeto interlude também + não tenho preça com meu projeto...

Não divulgo em outros servidores por falta de consideração diante o trabalho das staffs!!!

Eu posso ser divulgador e suporte quando necessario!!!!

Obrigado

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa ninguém ainda, preciso de alguém ai para Staff

Entra em contato comigo amigo.

Quero conversar algumas coisas com voce de acordo com sua staff.

meu skype e meu fb você acha no meu perfil

Editado por Gladieito.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.