Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Dragon Fire Recruta GM


Posts recomendados

Boa noite amigos! Procuro 2 pessoas para ajudar no servidor, principalmente em suporte (OBS:

  • Nome completo: Pecanha...
  • Informações do servidor: Servidor Gracia 30x Classes já Balanceadas um Dedicado(Bom) e já esta Online
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 2 GM , esses ficaram PRINCIPALMENTE responsável por nossa Fan Page no Facebook (Administrador) & Site, e poderá Divulgar o servidor De outras formas.
  • Interesses e benefícios: Quero alguém que tenha disponibilidade e que conheça pessoas que goste de jogar.
  • Equipe atual: Eu(Administrador) mais 3 membros. Mais um vai sair.
  • Algumas palavras: Procuro pessoas que tenham paciência e que tenham facilidade de lidar com pessoas, se estenderem algum ligado a programação, imagens etc..., deixe aqui tbm. Abraços

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome:josé L.

 

Cidade:Brasilia DF

 

Conhecimento: Bem ja joquei varias cronicas e varios serve low rates e pvp estou intereçado em trabalhar com vc em seu servidor

se eu poder te ajudar agradeço e me manda uma msg ou seu skype para que possamos converça melhor.

 

OBS: donates essas doaçao que tem no serve nao quero nada caso fosse me dar so quero trabalhar no seu serve e podelo ajudar.

nas divulgaçao dentro e fora do serve.

 

se poder responda por msg ou mande skype!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Renato Sena

Idade: 19

Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

P.s: Em questão de suporte, não será nenhum problema para mim, já fui "Suporte BR" em um fórum de network.

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores e com uma excelente equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.

Nome: Gabriel Souza de olveira

Idade: 19 Anos

Experiência: Tenho conhecimento total em ingame e algumas coisas offline não tenho conhecimento em java porém se for o caso de procurar soluções faço oque for possível em busca de conhecimento, ja fui ADM de varios servidores porém não duravam muito tempo online.

Resumo: Estou a disposição de empenhar o máximo possível para que o servidor tenha longividade durante minha função e boa sorte com o servidor.

Skype para contato: gabriel_roxplay

Editado por Furiosa
accelworld-hime2_zps895c7f6e.gif
Link para o comentário

Nome completo: Paulo César

Idade: 20

Conhecimento: Tenho total experiência em atendimento e suporte aos players, tenho experiência de 6 anos no l2, e já perdi a graça de jogar, mas não a de administrar ou dar suporte em um servidor.

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores e com uma excelente equipe... Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, sou servidor de cyber café (Lan House), tenho o dia todo disponível para dar suporte no servidor e além disso posso dar suporte no Skype ou outro programa de comunicação.. não tenho interesse algum nos lucros do servidor ou algo do tipo.. Apenas diversão e acima de tudo, Responsabilidade.

Editado por Luther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.

Boa noite amigos! Procuro 2 pessoas para ajudar no servidor, principalmente em suporte (OBS:

  • Nome completo: Pecanha...
  • Informações do servidor: Servidor Gracia 500x Classes já Balanceadas um Dedicado(Bom) Vai ser lançado
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 2 GM , esses ficaram PRINCIPALMENTE responsável por nossa Fan Page no Facebook (Administrador) & Site, e poderá Divulgar o servidor De outras formas.
  • Interesses e benefícios: Quero alguém que tenha disponibilidade e que conheça pessoas que goste de jogar.
  • Equipe atual: Eu(Administrador) mais 3 membros. Mais um vai sair.
  • Algumas palavras: Procuro pessoas que tenham paciência e que tenham facilidade de lidar com pessoas, se estenderem algum ligado a programação, imagens etc..., deixe aqui tbm. Abraços

(OBS: vamos lançar o servidor pvp tbm!)

Link para o comentário

Nome completo: Saiel souza

Idade: 25

Conhecimento: Tenho total experiência em atendimento e suporte aos players, tenho experiência de 8 anos no l2, Ja tive serve l2 mais nao me sair muito bem pois nao tinha muita experiencia como adm MASTER tive que contrata pessoas para mexer no meu l2 e isso nao deu muito certo agora estou aki para oferecer meus serviso a vc como gm suporte para eventos e tenho otimo e amplo conhecimento em players

Algumas palavras: Visando crescimento e suporte e satisfacao de todos os que jogarem esse serve l2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Julho 13, 2014 - Desrespeito das regras
Desaprovada por Argos Lord, Julho 13, 2014 - Desrespeito das regras

Ola meu nome é heleno sou experiente em Administração de L2 e estou interessado em seu serve em relação de donate n quero nada apenas trabalhar no serve por prazer

L2 é algo que gosto muito e se vc a inda estiver interessado em Gms eu gostaria de trabalhar com você

Link para o comentário
  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Jonathas F. Martins

  • Idade: 20

Conhecimento: Tenho vasto conhecimento sobre o Lineage 2 em si, jogo a bastante tempo, enfim, como player tenho muito conhecimento sobre l2. Eu já tive alguns servers, todos em versões Gracias, tenho muita experiência em lidar com players. Tenho conhecimento em várias áreas que irá te ajudar em seu servidor. Tenho conhecimento e prática desde a configuração de todo o server até o site( sou Web Designer). HTML, Java (não tenho muita prática), SQL, XML e etc.

Algumas palavras: Bom o que realmente importa não é somente escrever meus conhecimentos, mas sim te mostrar eles à favor do seu server. Que fique claro que não tenho pretensões de entrar em sua STAFF apenas para lucrar, isso nem vem ao caso, oque eu realmente quero é contribuir para a evolução e permanência do seu server, pois hoje em dia quase não tem servers bom para o pessoal do Lineage 2 jogar.

Skype: jonathasfmartins

 

Editado por JFM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.