Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volante Logitech G27 Racing Wheel


RedHoT

Posts recomendados

Comprei este volante faz pouco mais de uma semana.

Confesso que jogar Need for Speed com este volante é uma sensação indescritível.

 

xsus9Wi.jpg

 

Mais alguém no fórum possui um destes? Compartilhe sua opinião sobre o produto! :wink:

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caramba, incrível como esse mundo é...Eu estou tão eufórico para ter um deste cara, eu estava para fazer um post aqui para vê se vale a pena comprar um G27.

Enfim, me diz aí como é ter um deste, em algum momento você se arrependeu em ter comprado ele ? E se não for incomodo teria como me dizer quanto você pagou por ele ?'-'! Eu jogo ETS2, e não vejo a hora de ter o meu.

 

//Edited

 

Andei vendo vários videos sobre o mesmo... Só que teve um vídeo que me deixou encabulado. O cara usava o G27 só que quando ele usava o volante fazia um barulho insuportável, tipo quando algo estar rangindo u.u". O material do volante é de couro ou de plástico ? A marcha é sensível? Os pedais afundam suavemente?

Editado por rafathug1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algum momento você se arrependeu em ter comprado ele ?

Não, muito pelo contrário. Estou muito satisfeito com o produto que eu comprei.

 

Quanto você pagou por ele ?

Eu comprei no mercado livre pelo preço de R$ 879,99.

 

Andei vendo vários videos sobre o mesmo... Só que teve um vídeo que me deixou encabulado. O cara usava o G27 só que quando ele usava o volante fazia um barulho insuportável, tipo quando algo estar rangindo u.u". O material do volante é de couro ou de plástico ? A marcha é sensível? Os pedais afundam suavemente?

Bom eu não tive nenhum problema com barulho, exceto se o force feedback estiver muito alto ele vai vibrar bastante, causando um som "estranho".

O material é de couro. A marcha é bem macia e os pedais se assimilam muito aos reais (Embreagem e Acelerador macios e freio mais duro).

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, muito pelo contrário. Estou muito satisfeito com o produto que eu comprei.

 

 

Eu comprei no mercado livre pelo preço de R$ 879,99.

 

 

Bom eu não tive nenhum problema com barulho, exceto se o force feedback estiver muito alto ele vai vibrar bastante, causando um som "estranho".

O material é de couro. A marcha é bem macia e os pedais se assimilam muito aos reais (Embreagem e Acelerador macios e freio mais duro).

Minha nossa, cara eu acho que vou ter um treco. Uma ansiedade de ter esse G27 ta me deixando louco. Obrigado você tirou todas as minhas dúvidas, e sobre a faixa etária de preço, bateu certinho com o que eu tinha feito um orçamento. Obrigado mano, e bom proveito do seu produto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um , desmontei inteirinho , fiz um suporte caseiro , inverti os pedais , estava perfeito mas dai fui embora e desmontei tudo , agora está parado , mas em breve vou fazer outro suporte pra ele, jogue Race Driver GRID 1 e o 2 você não vai se arrepender namoral , a embreagem nao tem efeito nenhum porém a jogabilidade é 10 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu me amarrava em jogar NFS2 em um volante desses. Depois que comprei meu carro a graça foi embora todinha hahaha.

 

Mas é bem legal pra quem tem 3 telões pra jogar até com as janelas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um , desmontei inteirinho , fiz um suporte caseiro , inverti os pedais , estava perfeito mas dai fui embora e desmontei tudo , agora está parado , mas em breve vou fazer outro suporte pra ele, jogue Race Driver GRID 1 e o 2 você não vai se arrepender namoral , a embreagem nao tem efeito nenhum porém a jogabilidade é 10 !

 

A embreagem no caso não tem efeito nesses games correto?

 

Porra muito fino olha ai RedHot pra deixar a experiência ainda melhor:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo , a embreagem nao tem efeito nenhum !

 

Jogos de Ps3 como GT 5 , GT6 , tem efeito da embreagem , e alguns de computador por exemplo um simulador ( City Car Driving ) entre alguns outros que não lembro no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou um Gran Turismo 5 ou 6 ;) ótimo produto, já tive, vendi porque quase não estava tendo tempo de jogar e recebi uma oferta boa.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara eu to louco pra comprar um pra mim para jogar o euro truck multiplayer, como no teclado não tem graça, jogar em um volante desse deve ser muito massa, vi videos sobre esse volante vou fica vidrado jogando kkkkkkk...

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.