Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Iron High Five PvP Recruta STAFF


Hiroshy

Posts recomendados

  • Formulário de Recrutamento
  • Nome completo:
  • Idade:
  • Experiência: ( )Sim ( ) Não
  • Servidores em quais Trabalhou:
  • Especialidade em :

 

 

INFO SERVER

  • Informações: Servidor High Five 1000x Já possuí Rev estável, Dedicado, Hospedagem e Domínio
  • Cargos : Recrutamos ( 1 Gm Ativo para Eventos e Divilgação e Outro GM somente para divulgação e manutenção das redes sociais )
  • Equipe atual: Apenas Eu ( Web Designer, Developer, e Administrador )
  • Algumas palavras: Independente de Idade ou demais... o que me interessa é pessoas dedicadas, Honestas e responsáveis

OBS: Os interessados deverão preencher o Formulário de Recrutamento e deichar alguma forma de contato em breve estaremos nos comunicando

2hn8b9j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Renato Sena
  • Idade: 20
  • Experiência: (x)Sim ( ) Não
  • Servidores em quais Trabalhou: Somente servidores não públicos.
  • Especialidade em: Suporte, Criativo (Eventos)

*Pode me contactar via skype: MIM_NAO_LEIO_AS_REGRAS

Editado por Gladieito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Ruan Lira
  • Idade: 21
  • Experiência: (X)Sim ( ) Não
  • Servidores em quais Trabalhou: L2 Rebellion, Lineage Project ..
  • Especialidade em : HTML, XML, MYSQL, PHP, PHOTOSHOP, (E JAVA BASICO)

Manda MSG q mando o meu Skype ou Face p vc. VLW

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Formulário de Recrutamento
  • Nome completo: Michael Jordan
  • Idade: 21
  • Experiência: (X)Sim ( ) Não
  • Servidores em quais Trabalhou: L2 Billionaire, L2 ATON, L2 Imaginary
  • Especialidade em : Progamação, Designer, Eventos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


    • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
    • Idade: 21
    • Experiência: (x)Sim ( ) Não
    • Servidores em quais Trabalhou: L2 Lotus, L2 Brasileiro, L2 Master (Low Rate antigo), Lineage 2 Brasileiro (Outro Servidor)
    • Especialidade em : Suporte In-game e em Redes Sociais, Alguns Eventos Manuais (Bastante Criativo).

    [*]Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta.

    [*]Obs. Não Tenho Interesse em Dinheiro Apenas gostaria de melhorar sempre que der.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Márcio Mariano da Silva
  • Idade: 29
  • Experiência: (x)Sim ( ) Não
  • Servidores em quais Trabalhou: L2Destrutio ( Meu servido ) ficou on por 2 anos, faliu pq tive que viajar a trabalho e GM fez merda. Também trabalhei em vários outros projetos que não foram colocados on
  • Especialidade em: Faço de tudo, mas admito que suport eu so péssimo, e fazer compilação em java também n so muito bom. O resto como bugs, banco de dados, xml, html, sql, customização, ect...
  • Horário de Conexão: De segunda a sexta depois das 18:00 e finais de semana praticamente o dia todo.

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Formulário de Recrutamento
  • Nome completo: Diornan Roldan Trujillo Paula
  • Idade: 24
  • Experiência: (x)Sim ( ) Não
  • Servidores em quais Trabalhou: L2Knight(Meu Servidor),L2Templarios como GM, L2EliteR como GM,Aparte de tener 5 Años de Experiencia como Jugador y 3 Años como GM
  • Especialidade em : Adaptacion de SQL,XML,Multisell,NPC´s,HTML´s,Custom, entre otros
  • Horário de Conexão: Fines de semana todo el dia y los dias de semana desde las 12:00pm hasta las 23:00pm

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo:Lucas Lopez
  • Idade:16
  • Experiência: (x)Sim ( ) Não
  • Servidores em quais Trabalhou:protection.throne,gtx,energynet,l2club,advance,chaotic
  • Especialidade em :html,webdesigner,proteção contra DDos ou qlqr tipo de hacker , total exp como gm no ingame ou dv!, sei programação c++ , sei arrumar erros java etc...

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.