Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Software] L2JAdmin - Apresentação..


Posts recomendados

Senhores, venho pedir vossa colaboração em algo super interessante, como não posto nada a algum tempo, apresento-lhes uma novidade no mundo L2J.
Eu gostaria que vocês dessem sugestões pro aplicativo, ou até mesmo novas idéias para aplicativos para administração L2J.. Espero colaboração de todos, grande abraço !!

(Recomendo assistir em FULLSCREEN e com Resolução 1080p)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom cara, você desenvolveu em qual linguagem ?

 

Parabéns.

Como sempre, no bom e velho delphi..

Tu tá sumido lek, aparece online ai qualquer hora pra gente trocar umas idéias.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma "dica",creio que lhe possa ser útil,eu mesmo se soubesse fazer oque você fez com o delphi,já teria feito.

 

Implemente nesse software,opcoes para "controlar" tudo do servidor,quando digo tudo,quero dizer TUDO,desde dar spawn em um mob,npc etc.

 

Dar spawn,itens,enchant,banir,desbanir,tirar pk,deixar pk,alterar as rates do servidor (muito importante e útil),ligar e desligar o servidor,bem como dar um restart,alterar drop de determinado mob.

 

Creio que um "all-in-one" de tudo oque pode ser alterado e feito no jogo por um ADM,incluindo as opções do próprio servidor (rates etc)

 

Acho uma ideia bacana,não sei se é viável (bugs,conflitos) mas é boa.

 

Talvez a parte de banir e desbanir possa ser desconsiderada por já existir no painel do "GM" in-game....mas essa "ideia" de dar os ITENS e etc,também existe no game.

 

Então porque não,produzir um painel de administrador exclusivo para a dream v2 que seja melhor do que o proprio game possui e claro,muito mais completo?

 

Outra dica,se for fazer isso,restrinja as ações para "determinados" tipos de gm (gm helper,por exemplo) já no programa creio que possa ser decidido oque cada um pode FAZER dentro do jogo.

 

Sendo assim,desabilitando as opções do GM ingame(pelo proprio jogo "//"),a fim de evitar CORRUPTOS.

 

Pretendo adquirir a dream v2,e seria perfeito adquirir esse sistema ao qual mencionei junto.

 

Ps:Como eu disse,não sei se é viável,mas nao deixa de ser uma boa ideia.

 

Parabéns pelo trabalho da equipe dream, GL.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De dá restart acho desnecessário, porque têm um script SQL que você escolhe de X em x horas, o servidor vai dar restart.. coloca mob, seria meio chato porque você teria que saber as coordenadas e tals.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo sobre o restart automatico...mas dependendo da necessidade,existe sim a utilidade de um "botão" pra restart para o ADM/GM "superior".

 

Caso haja a alteração de algum arquivo que seja necessario os usuarios atualizarem por exemplo,basta dar o restart FORA do periodo já programado pelo script (ou mod que seja) justamente para "urgencias".

 

Spawn que eu digo é o famoso "//spawn baium" por exemplo,teria uma lista ao qual tu seleciona qual MOB ou no caso uma lista de NPC que tu deseja dar spawn,com o nome e o id do lado tudo bem feito,que tu seleciona qual tu quer e aperta SPAWN e aparece na posição do char (no caso na posição do ADM/GM).

 

Uma das melhores funcionalidades que pode ter,é o fato de criar um sistema que identifique qual o usuário que está acessando ele,sendo um ADM MASTER ou um simples GM HELPER,pra LIMITAR o "poder" no software (desabilitando diversas funções para um usuário "X")

 

Evita que o gm "dê" ou "venda" itens de forma ilegal no jogo,entre outras coisas as quais podem ser "abusadas"

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caso haja a alteração de algum arquivo que seja necessario os usuarios atualizarem por exemplo,basta dar o restart FORA do periodo já programado pelo script (ou mod que seja) justamente para "urgencias".

O programa é justo para isso, acesso rápido a coisas simples, tipo dar restart, dar acesso, e outras mais que eu pretendo adicionar..

Spawn que eu digo é o famoso "//spawn baium" por exemplo,teria uma lista ao qual tu seleciona qual MOB ou no caso uma lista de NPC que tu deseja dar spawn,com o nome e o id do lado tudo bem feito,que tu seleciona qual tu quer e aperta SPAWN e aparece na posição do char (no caso na posição do ADM/GM).

Como que o programa vai pegar localização de char se ele não vai estar logado? O acesso e direto ao núcleo do servidor e database, dar spawn pra quê? Pra fazer evento?

São coisas que precisam ser estudadas, posso sim adicionar opção para dar spawn em determinado mob, para fazer evento, mas vai precisar logar o admin para deletar o mesmo caso respawn seja rápido, ou então, mais fácil ainda é logar o admin para spawnar e remover o mob de determinado local..

O que eu sugiro é fazer um MOB que dê respawn de 6 em 6 horas ou 8 em 8 horas com status like chuck norris e drop legal pra ser usado como evento..

Uma das melhores funcionalidades que pode ter,é o fato de criar um sistema que identifique qual o usuário que está acessando ele,sendo um ADM MASTER ou um simples GM HELPER,pra LIMITAR o "poder" no software (desabilitando diversas funções para um usuário "X")

Evita que o gm "dê" ou "venda" itens de forma ilegal no jogo,entre outras coisas as quais podem ser "abusadas"

 

Essa parte de disponibilizar acesso para tal é feito no software mesmo, a minha idéia é para criar pro DONO do servidor um programa que ele possa administrar de qualquer lugar desde que tenha os dados do servidor em mãos (database, telnet, chave de criptografia do software que vai rodar no dedicado do servidor).

 

Quanto a GM, GM Helper e essas porcariada que o povo inventa vai ter software pra que ? Sem necessidade né, o bom-senso fala nessa ocasião.

Se tu colocou o cara como GM helper ele vai ter acesso aos dados da sua database para poder preencher no software e enviar os comandos ? Acho que não né..

 

O software é uma ferramenta para usar em caso de não querer logar, ou não ter tempo para logar no jogo, mas precisa dar um restart rápido, criar alguma coisa em determinado char, mudar um enchant.. Essas paradas..

 

Funções que eu já adicionei e funcionam 100%:

 

Anúncio - Envia mensagem como se fosse um adm no //announce

GM Chat - Envia mensagem no gmchat do servidor

PM in-game - Envia pm para qualquer player online, mas o padrão l2j não tem a opção de ler resposta do player..

Entrega de Itens - Entrega qualquer item, selecione na lista no app ou tenha id em mãos CONFORME NO VÍDEO

Enchantar/Desenchantar itens - enchanta e desenchanta itens em players online(não testei com offline mas acho q deve funcionar).. CONFORME NO VÍDEO

JAIL - Envia alguém pra jail

KICK - Dá kick em qualquer player online

BAN - Dá ban em alguém

RESTART - dar restart no servidor em X segundos/minutos/horas

SHUTDOWN - desligar o servidor em X segundos/minutos/horas

ABORT - Desativa restart ou desligamento pendente durante a contagem apenas, caso a contagem termine o comando é inútil pois já reiniciou a bagaça :sleep: ..

 

FUNÇÕES QUE PRETENDO ADICIONAR:

GM - Adicionar ou remover alguém na staff (gm, e etc com o accesslevel configurado no software)

????

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideias:

 

- Dar Clã Level

- Criar Clã

- Dar Clã Full Skill

- Dar Noblesse

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei ,esse software é muito bom gostei de mais ele é propio para l2jdream? nao tem função pra outros projetos nao ?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Eu ja acompanho faz tempo.

Realmente tem muitas ideias boas pra colocar, só que o que podia ser colocado ja foi colocado.

Agora, se quiser adicionar mais alguma coisa vai ter que programar telnet. kkkkkkkk ^^

Vai ter que voltar pro java Wallace. :P

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acompanho faz tempo.

Realmente tem muitas ideias boas pra colocar, só que o que podia ser colocado ja foi colocado.

Agora, se quiser adicionar mais alguma coisa vai ter que programar telnet. kkkkkkkk ^^

Vai ter que voltar pro java Wallace. :P

 

Estou só esperando terminar os testes das 3ª job pra atualizar o app e o core da dream nova daí fazer video novo do brinquedinho em live server :D

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Faz tempo que eu não atualizo este tópico, mas estou atualizando no tópico principal que é no fórum da dream.

Aos interessados, dêem uma olhada como está ficando o aplicativo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.