Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lindvior Jteam.PRO Rev.257


tuningxtreme

Posts recomendados

  • logo.png
  • - Produced adjustment skills: Summon Knight Cubic, Noble Sacrifice, Chain Hydra, Chain Strike, Ignore Death, Superior Aggression, Superior Aggression Aura, Shield Impact, Shield Wave, Cubic Protection, Death Fear, Mass Death Fear, Hell Binding, Mass Devil's Curse , Unleash Hell, Seal of Suspension, Double Casting, Eruption, Clone Attack, Angel of Death, Poison Zone
  • - Fixed an item for skills itemov Blessed Antharas Earring and Blessed Valakas Necklace
  • - Adjustment manager jobs in Community Board
  • - Fixed package viewing time zones
  • - Updated conditions for ekvipa cloaks, user votes DarkSeeD
  • - Any adjustments Eternal items
  • - Adjustment skills: Mass Exile, Mark of Weakness, Mark of Void
  • - Fixed sharpening skills
  • - Implemented new stones treatment
  • - Implemented missed skills: Mass Transform, Superior Advantage, Mass Song Of Silence, Superior Song of Mastery, Mass Dance Jellyfish, Superior Dance of Mastery, The Courage Of Paagrio, Massive Lock, Superior Robe Mastery, Limit Freezing Fire, The Battle Call, Pipe Organ Frenzy, Guitar Frenzy, Harp Frenzy, Lute Frenzy, Knight's Frenzied Harmony, Warrior's Frenzied Harmony, Wizard's Frenzied Harmony, Limit Freezing Fire, Battle Call, Elusive Mirage, Maximum Blow, Superior Vitality
  • - When attacking summon it begins to attack in response
  • - Fixed some action pets
  • - Fixed Chamberlains Darkness
  • - Implemented the ability to: Frenzied Prevailing Sonata, Frenzied Daring Sonata, Frenzied Refreshing Sonata, Limit - The Mass, Shocking Blow, Shield Song, Dance Power
  • - Fixed service change color title
  • - Fixed skill: Exile,
  • - Fixed quest Seeker Escort
  • - Updated system of pets
  • - Adjustment stat monsters in the location Harnak Underground Ruins
  • - There are new effects and abnormals for skills
  • - Improved AI basic mechanisms
  • - In spawn added Merchant magical dye
  • - Raid bosses in location Gainak now protect each other
  • - Optimization of code
  • - Fixed some NPC kolizheny
  • - A little more skill missing from the new classes
  • - Fixed Attribute monsters: Shilen's Enchanter Embryo, Shilen's Priest Embryo, Shilen's Protector Embryo, Shilen's Warrior Embryo, Shilen's Mage Embryo, Shilen's Assassin Embryo, hilen's Bladers Embryo, Researcher Embryo, Archer Recruit Embryo, Corrupted Captain, Corrupted High Priest
  • - Fixed input in Altar Of Shilen
  • - Redesigned instance Altar Of Shilen
  • - Fixed skill Raid Boss Isthina: Barrier of Reflection, Emission Of Acid, Istina Mark
  • - Do Sigel Knight cleaned skill Explosion Remains
  • - Now paint can be applied to new classes chronicles Lindvior

Download:Rev: 1507

 

http://rghost.net/56534897

Não dou suporte a revisão pois a mesma não é de minha autoria estou apenas compartilhando o que achei na net, caso queiram reportar problemas entre no site official revisão.

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera eu atualizei e add a nova

Revisão 394

Está cada dia melhor esse desenvolvimento!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas e consideraçãos sobre a Rev 1147:

 

- Os Monumentos das Ruínas não estão dando corretamente a Awakened Class (exemplo, Tyrr Maestro). Ter de usar o Community não satisfaz o problema porque também é impossível encontrar algumas classes lá (por exemplo Tyrr Maestro e Iss Dominator, mesmo sendo Anão/Orc respectivamente).

- Estão faltando parte das HTMLs das Ruínas (referentes ao ganho de skills específicos das classes diversificadas).

- O Monk of Chaos não concede as skills, mesmo tendo-se os itens corretos na bag.

- O Hardin não faz re-Awakening como deveria, além de sua HTML estar em russo e apenas parcialmente implementado.

- Todos os Scripts estão dentro do Core, o que inviabiliza qualquer tipo de customização ou correção de Instances e de quests.

- Community Board em Russo com alguns problemas de inconsistências de valores de itens.

- Algumas Skill Trees (como de Iss) estão incorretas, faltando ou mesmo embaralhadas.

- Skills aparecendo incorretamente nas Skill Trees (como os icones de "combo" que deveriam ser autolearn e não ter custo algum de SP).

- Diversos "combos" não estão implementados (Ex. Iss Enchanter).

- Summons com AI incorreta, não implementado o sistema de "defenda seu summoner".

- Em todos os Wynn's o sistema de dano de summon baseado na arma do summoner não está implementado.

- O sistema de Certificados de Dual Class está com aquele muito conhecido bug onde se podia pegar diversos Dual Class Certificate "bugando" as opções.

- O sistema de substituição de summon (Tree <-> Fada <-> Lumi) dos Aeore Healer's não está implementado.

- Alguns Jumps ainda não funcionam (ex. de Talking Island para as Ruinas, uma das rotas trava no meio do caminho).

- O elevador de Cruma permite a entrada de personagens acima do 52 (ele deveria jogá-los de volta no hall assim que chegasse à base).

- O Miniboss "Ascencio" (que fica em Cruma e se teleporta aleatoriamente pelo mapa) fica parado no mesmo local sempre, não persegue o atacante (speed 0) e não "some" depois de 1 minuto quando atacado.

 

Tem outras revisões aqui no Forum que são Lindvior e não tem alguns desses problemas. Agradeço pelo share, mas não aconselho à usar em servidor. A pesar disso ela pode servir como fonte para arquivos do Datapack.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples.. so decompilar, editar e add a source mobius... ou tb pode extrair arquivos .class , editar e add novamente com winrar...

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

simples.. so decompilar, editar e add a source mobius... ou tb pode extrair arquivos .class , editar e add novamente com winrar...

tlutino, qual projeto está mais viável para trabalhar, esse da Jteam ou mobius. No mobius encontrei muitos erros nos scripts das principais instâncias como por exemplo "EvilIncubator" (quest de 3 job), "KartiaLabirinth" e até na transformação para 4 classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tlutino, qual projeto está mais viável para trabalhar, esse da Jteam ou mobius. No mobius encontrei muitos erros nos scripts das principais instâncias como por exemplo "EvilIncubator" (quest de 3 job), "KartiaLabirinth" e até na transformação para 4 classe.

Tem grana pra pagar por uma source pega l2-scripts.

Se não tem é mobius, agora jteam.pro, startdev, e outros projetos pequenos são furados o negocio deles é datapack, só na l2-scripts vc vai ter bons scripts e as coisas funcionando.

Agora se vc não quer gastar nada pode preparar e usar todo seu conhecimento java para concertar os bugs da mobius e por ela estavel.

Nela falta muita coisa, DP, Scripts, Quests, Sitemas, protocolos, spawns e mais um monte de coisa.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Verdade, nem me fala no tempo que já dediquei a outros projetos que já apareceram por aqui, arruma-se uma coisa, e aparece mais outras 100 pra corrigir.

 

Quem dera a galera do L2jBrasil se interessa-se por um projeto sério, e realmente trabalhássemos juntos. Com certeza já teríamos uma Rev (projeto próprio) que funcionasse.

Pois acredito na capacidade de cada integrante desse fórum, infelizmente ainda não somos capazes de trabalhar em conjunto para um bem comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Verdade, nem me fala no tempo que já dediquei a outros projetos que já apareceram por aqui, arruma-se uma coisa, e aparece mais outras 100 pra corrigir.

 

Quem dera a galera do L2jBrasil se interessa-se por um projeto sério, e realmente trabalhássemos juntos. Com certeza já teríamos uma Rev (projeto próprio) que funcionasse.

Pois acredito na capacidade de cada integrante desse fórum, infelizmente ainda não somos capazes de trabalhar em conjunto para um bem comum.

Pessoal cansou de trabalhar e disponibilizar as coisas de graça para os acomodados de plantão!

Se for pra juntar uma equipe e desenvolver um projeto com SVN, só se for privada e disponibilizar com limite de players (10)..

Quem realmente ajudar, reportando bugs, ganha o projeto sem limite de players e atualizações constante.

 

Agora, trabalhar pra dar de graça para os outros, foi-se a época.. Pode ver que cada dia que passa, está mais difícil de achar projetos com SVN aberta.

 

Forte abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.