Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jPS - Revisão 1.043 | Março de 2.014


Hl4p3x

Posts recomendados


essa rev ai é a mais atual paga ? ou é uma versao free ?

É a versão paga e livre de serial Key...

 

Como na descrição, ela é de Março de 2.014!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a source??

 

Não sei se posso postar a source aqui, se eu puder, eu posto!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se posso postar a source aqui, se eu puder, eu posto!

Poderia me mandar a source dessa pack por MP ?

Quanto a postar no fórum, caso seja recente a source, pode trazer problemas como discussão, confusões e etc junto ao dono ou responsável do projeto..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me mandar a source dessa pack por MP ?

Quanto a postar no fórum, caso seja recente a source, pode trazer problemas como discussão, confusões e etc junto ao dono ou responsável do projeto..

O dono deste projeto "RobikBobik" perdeu todo prestigio que tinha caro amigo Wallace!

É um bom projeto, mas longe de ser um L2Scripts ou L2Phoenix da vida que no caso a L2Phoenix custa a mesma coisa que a L2jPS "70$ dolares" e é um projeto formidável..

L2jPS, FANDC e JReuniom é só nome e não vale a metade do que cobram.

Mandei a source pra você por MP..

 

Forte abraço!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono deste projeto "RobikBobik" perdeu todo prestigio que tinha caro amigo Wallace!

É um bom projeto, mas longe de ser um L2Scripts ou L2Phoenix da vida que no caso a L2Phoenix custa a mesma coisa que a L2jPS "70$ dolares" e é um projeto formidável..

L2jPS, FANDC e JReuniom é só nome e não vale a metade do que cobram.

Mandei a source pra você por MP..

 

Forte abraço!

Opa, muito obrigado !

Faz tempo que parei de mexer com configuração de servidores l2j, a L2JPS era boa, uma das melhores H5 pelomenos até minha última edição de servidor no ano passado..

Esse ano n sei como tá o projeto, se o cara fez merda, se tá filé, se tá mais ou menos.. enfim...

 

Vou copilar essa source e fazer uns testes aqui..

 

Grande Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse projeto esta na ativa ainda?

Projeto pago amigo no valor de 60 euros...

Postei ele aqui sem restrição de Key..

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto pago amigo no valor de 60 euros... Postei ele aqui sem restrição de Key..

 

Este no momento esta bom para configurar e colocar on? muitos bugs? E Proteções PHX e L2Walker? esta segurando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este no momento esta bom para configurar e colocar on? muitos bugs? E Proteções PHX e L2Walker? esta segurando??

Protege contra tudo isso e over-enchant..

Pra abrir um servidor de 200x+ está ótima!

 

Forte abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protege contra tudo isso e over-enchant.. Pra abrir um servidor de 200x+ está ótima! Forte abraço!

 

Só mais uma pergunta, essa Rev é aquela igual ao L2jR que é preciso add Itens e tudo do serve por XML? ou ela é praticamente clássica como sempre foi, Itens e Quase tudo por Navicat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Items tem que ser inserido na XML, mas se tiver problema eu te passo um esquema pra você fazer rapidinho...

Tu vai até esquecer de trabalhar com SQL..!

 

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Items tem que ser inserido na XML, mas se tiver problema eu te passo um esquema pra você fazer rapidinho...

Tu vai até esquecer de trabalhar com SQL..!

 

Abrass

 

eu gostaria de saber como add as multisell no communit board pode me ensinar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber como add as multisell no communit board pode me ensinar ?

Tu ativou nas configurações da comunidade PVP pra poder usar o Shop da Comunidade? Se ativou e mesmo assim não funcionou, terá que fazer as XML do Shop e inserir nas Html's da comunidade!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hl4p3x poderia disponibilizar o svn sem proteção de key? toda vez que compilo ela e vou liga da erro queria add uns java mods e uns proteção so que nao consigo tira essa bendita proteção key do svn obrigado desde ja

Exclui os arquivos L2CheckCondition.java e L2CheckCon.java e os imports do GameServer.java..

 

Abrass!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Can you show me how to patch.because i got error in patch folder.file does not exist when patch with eclipse

What do you mean? If it's about the community, is already implemented and deletes the files from the "Patch" folder!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.