Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de equipe, URGENTE


ondrake

Posts recomendados

SERVIDOR L2RYSE

  • Nome completo: Eduardo Fernandes
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, PVP balanceado
  • Cargos pretendidos e número de vagas: quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.
  • Interesses e benefícios: quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Eu(Dudu),
  • Algumas palavras: Eu quero montar um server descente onde todos tenham as mesmas chances. um servidor que seja muito falado por sua qualidade que relembre antigamente e tal
  • não faco ligo para idade mais que seja pessoa de responsabilidade tenho 23 anos não quero fica brincando não, não estou exigindo ajuda de custo só mesmo responsabilidade e seriedade. interessados mandar PM pra min por favor quero um servidor descente entendem? obrigado.
  • Dedicado: 8 vCPUs de processamento - Memoria 32GB RAM - Windows SERVER ou Linux (qualquer versão)

Acesse nosso forum: www.onjogos.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Jadson Gomes

Idade: 18

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

  • Nome completo: Otoniel pereira da silva
  • Idade: 21
  • Divulgação:: divulgaçao pelo facebook e grupo de amigos que jogam
  • Algumas palavras: Bom tenho 24h de tempo livre .. gosto de l2 .. e ja configurei diversos servidores de modo de jogo diferente.. skills super diferentes e balanceada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Luiz Filipe Satlher
  • Idade: 19
  • Conhecimento: Bom conheço de tudo que envolve um servidor, menos JAVA.
  • Algumas palavras: Gostaria de entra na staff por ser um cara serio, quero crescer meus conhecimentos junto ao servidor. E trazer o que eu já sei para melhoria do servidor sempre!!

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nome completo: Thiago Ferreira

Idade: 22

Conhecimento: suporte in-game

Algumas palavras: Gostaria de entrar em um servidor para crescer meu conhecimento junto ao servidor

Experiencia: gm por 3 anos no l2cr

 

Skype: REMOVIDO

Editado por Gladieito.
removendo skype
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • -Nome: Julio Vieira
  • -Idade: 20

  • -Conhecimento: Membro do l2jbrasil desde 2009, já administrei por volta de 5 bons servidores e com boa reputação ao longo do tempo, experiencia completa.

  • -Algumas palavras: Voltando a area em Julho de 2014, parei por falta de tempo, trabalho e estudos, mais estou de volta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.