Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Hi5}Vip Buffer


Dirty

Posts recomendados

Eae rapaziada , tinha esse NPC mas não sabia onde tava e achei para voçês :3 ,


Vamo é um NPC de Buff +30 e mais alguns buffs esclusivos !



DJH7Adw.png


Mais imagens :


 


gOaP4qH.png


6kWrfSv.png


Opção 1:


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Opção 2:


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Créditos :


EternalSuffering - Desenvolvedor


OuTside - Tradução e Edição


Editado por Marlon Raveli
Removendo adfly

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

  • 1 month later...

Estou com o mesmo erro :> Meu NPC aparece sem nome e aparece "You Are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this NPCs minimum quest requirements."

Instalei direitinho, rodei a sql direitinho, porque acontece isso ? alguem ajuda !


Meu NPC aparece sem nome e aparece "You Are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this NPCs minimum quest requirements."

Instalei direitinho, rodei a sql direitinho, porque acontece isso ?

 

Estou com o mesmo erro :> Meu NPC aparece sem nome e aparece "You Are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this NPCs minimum quest requirements."

Instalei direitinho, rodei a sql direitinho, porque acontece isso ? alguem ajuda !

 

 

 

Alguem nos ajude ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro :> Meu NPC aparece sem nome e aparece "You Are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this NPCs minimum quest requirements."

Instalei direitinho, rodei a sql direitinho, porque acontece isso ? alguem ajuda !

 

 

 

 

Alguem nos ajude ?

 

 

alguem por favor nesse forum ajuda ?

Alguem nesse forum ajuda ou e so infeite pelo amor gente to pedindo ajuda a vocês !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.