Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PROTEÇÃO BAIUM


maurinho

Pergunta

Boa noite pessoas. o

Tenho meu servidor no custom e estou com problema de proteção ao baium.

fui fazer a subclasse normal chegando ao Baium com a faca e tentei usar o teleporte pelo cristal mais n deu peguei o char ADM e vi que a estatua do Baium ( a estatua que tem q apertar para ele reviver ) não estava no seu local. coloquei dei spawn na estatua e tentei acordar com o char normal e com o char ADM e nenhum dos 2 conseguiram acorda-lo, dai dei spawn no próprio Baium, depois peguei o char normal e mandei bate-lo, mais ao bater morreu sem ser hitado. tentei varias vezes e a mesma coisa dai olhei no java tava dando um errinho, dei uma pesquisada na net e me falaram que era proteção de spawn do baium, dai criei outro baium mais a quest da subclasse que usa a faca no baium nao funciona no baium ( clone ) so no verdadeiro alguem me ajuda como tirar essa proteção ?

<< Hardy Boyz >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

Se eu entendi bem o que você quis dizer, aparentemente não tem nenhum erro.

O baium é assim, faz a quest, entre, fala com a pedra e sumona ele.

 

Só que tem um tempo pra a pedra voltar... não é fazer e refazer a quest várias vezes no mesmo dia e matar ele não.

 

você meio que "bagunçou" o respawn dele ao dar //spawn. E depois de ter matado ele, já mudou o tempo de respawn dele na database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

aproveitando esse topico como eu tiro as proteções dos meus bosses? Obrigado.

 

Ou como clonar certinho sem ter erros?

Bom, eu nunca vi em nenhuma configuração como tirar essas proteções. Meu palpite é no java mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mais não seria mesmo esquema? Só queria saber como que faz o esquema, sobre ser freya eu me viro.

É que tipo, pela lógica.

Um big boss que é o exemplo, Baium, as configurações dele são feitas no core da rev. Não é atoa que tem como mudar algumas coisas dele na config...

Mas é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.