Jump to content
Sign in to follow this  
marcos-sayan

Coleção de Npc´s Beautifull

Recommended Posts


Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter

Lindos Html, Parabéns, curti. :D


( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irado essa imagem , ela combino com o button haha vlw ;D


Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inclui no pack de npcs esses banner ai sayan ?

 

sim eu acho achei na net e nem testei

 

obrigado a todos bom aproveito

  • Like 1

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia zipar todos juntos... :)

 

pronto ta feito

  • Like 1

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito massa valeu por compartilhar

ei se eu for pegar buff fight ta vindo buff de mago junto tem como você arruma isso

 

entao eu nao uso mais revisao que aceita buffer em py ....

nao tem nem como .

mais e facio de arrumar e so ver o erro e arrumar tem vez que na propria html vc arruma o erro.


Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/06/2014 at 12:04, marcos-sayan disse:

 

Oi pessoal! Eu to trazendo esses npcs para você! Espero que gostem

 

 

 

 

GM-shop

 

  Ocultar conteúdo

 

hQ6CwlV.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...wzO2t-4cG5yEfok

 

Augumenter

 

  Ocultar conteúdo

 

vx5fsOo.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...Z9356774F7vWUJA

 

Warehouse

 

  Ocultar conteúdo

 

VYpwFPH.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...tOerI9P9uJBZkr8

 

Auction

 

  Ocultar conteúdo

 

ssZnadA.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...QTIOMmZ-Ymw-rLo

 

Raid Boss Gate Keeper

 

  Ocultar conteúdo

 

 

12EiDIk.png

 

 

 

aob6tmq.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...sUiQQq1FEaPiT-k

 

Gatekeeper

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

a6fy24g.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...2CAmYztCZiz1xIU

 

Buffer

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

2mJr2WY.png

 

YiFpNFm.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...LNNDNkj6BgNwC24

 

Skill enchanter

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

ytQbN8V.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...o8A1XcP2RGua-Ho

 

Symbol maker

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

GWxKRbe.png

 

 

Download :

https://mega.co.nz/#...DmgjVoxVKBKW1Ac

 

 

 

 

 

todos os 9 npc em 1

 

 

 

Download

 

 

 

 

 

 

 

Creditos : By Poytsomaxias

 

 

Do que adianta tudo isso, se não está pegando os links para download, todos estão para mega e nenhum deles pegam!!!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  




     



×
×
  • Create New...