Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha coleção de npc espero que ajude


cesinha

Posts recomendados


Esses npcs são da rev l2jwz do gandalf. Nada ali é seu.

cara te mostro cada html que fis e outro eu mandei esses html pra ele blz? se tive duvidas pergunte a ele mesmo sou o airos, esses html quem fez foi eu e tenho como prova não tem nada dele ae tudo foi refeito por mim ok? se tive criditos dele pessa a ele pra me comunicar que coloco os creditos dele obrigado

Editado por cesinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Observo rsrsrs :rolleyes:

 

Global shop esta com os mesmos erros do html do gandalf, você só add a borda do npc olly, dentre outras coisas...

sera que o erro nao e no seu sql nao amigo? eu fiz os npc para l2jwz mesmo pq e o projeto que uso os html eu fiz do 0 so usei os ids dos teleport do gandalf ok? se nao tive gostando cara nao baixa QUERO QUE UM MODERADO OU ALGUEM COM PRIVILEGIOS FEXE O TOPICO UGENTE MENTE E QUERO DEIXA BEM CLARO NAO DESPONIBILIZO MAIS NADA DOS MEUS ARQUIVOS AGORA VCS VAO E PERGUNTA AO G@ndalf DE QUEM SAO OS CREDITOS DESSAS BOSTA DE HTML VOU ATE TIRA UM PRINT DA MINHA CONVERSA COM ELE NO SKYPE ONDE EU MOSTRO OS NPC PRA ELE E PASSO O LINK , cara vejo so nego reclamando cade que alguem faz e disponibilizar so sabe critica agora eu quero q vc vai e pergunte ao oG@ndalf OK???? Editado por cesinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que o erro nao e no seu sql nao amigo? eu fiz os npc para l2jwz mesmo pq e o projeto que uso os html eu fiz do 0 so usei os ids dos teleport do gandalf ok? se nao tive gostando cara nao baixa QUERO QUE UM MODERADO OU ALGUEM COM PRIVILEGIOS FEXE O TOPICO UGENTE MENTE E QUERO DEIXA BEM CLARO NAO DESPONIBILIZO MAIS NADA DOS MEUS ARQUIVOS AGORA VCS VAO E PERGUNTA AO G@ndalf DE QUEM SAO OS CREDITOS DESSAS BOSTA DE HTML VOU ATE TIRA UM PRINT DA MINHA CONVERSA COM ELE NO SKYPE ONDE EU MOSTRO OS NPC PRA ELE E PASSO O LINK , cara vejo so nego reclamando cade que alguem faz e disponibilizar so sabe critica agora eu quero q vc vai e pergunte ao oG@ndalf OK????

 

Galera aqui é assim mesmo brother, relaxa a mente e deixem falar!

Nesse forum tem um bando de Leecher que não faz nada e só reclama.

Bom trabalho e belo design dos HTML's.

Continue assim, forte abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui é assim mesmo brother, relaxa a mente e deixem falar!

Nesse forum tem um bando de Leecher que não faz nada e só reclama.

Bom trabalho e belo design dos HTML's.

Continue assim, forte abraço!

muito obrigado cara vou continua sim se quiser me manda um mp depois ou me chama la no skype que tenho mais uns 500 aki diferente todo dia faço uns html novos abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

cara se tu fica nessa vai pirar então relaxa e goza belo trabalho levo meu cuti!


Créditos : Gandalf &

Colet - Desenvolvedor NPC Service Manager

Html/Xmls Créditos meus

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

vou usa so os templates deles :)


Créditos : Gandalf &

Colet - Desenvolvedor NPC Service Manager

Html/Xmls Créditos meus

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tem a sql ou template desses npc mano principalmente da aniquiladora ?

Editado por Marlon Raveli
Removendo quote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...

so dizendo os creditos do trabalho estao ae e em breve terra muitas novidades pq estou de volta e quem tiver interesse em meus trabalhos mande msg no privado aa e claro que va mante meus creditos pelo menos que tem ums ae que perdem fala que vai ter seus creditos e ele que leva em seu lugar obg desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.