Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena fazer um servidor de L2 ?


adventeaml2

Posts recomendados


Cara, visar lucro com lineage hoje em dia está difícil.

Em alguns casos com sorte, consegue manter o server online.

Hoje em dia quanto pior for o servidor (crôncia interlude) mais doação o povo faz (só crianças dos pvp CTRL+F1)..

 

A melhor crônica pra mim é a Gracia Final, mas tá difícil achar um server decente...

 

High Five pra cima tem uns caras 30++ que jogam uns retail, ou mid. Mas doar hoje em dia tá difícil, eu falo porque as vezes junto com galera pra jogar h5 e a gente prefere dropar em massa do que comprar item, até porque os servidores hoje não passam de 3 meses online então fica aquele receio de gastar grana e o server ir pro espaço = investimento perdido..

 

Em crônicas GOD ++ não sei como está o povo dos private, até porque muita gente migrou pro oficial..

 

 

Em minha visão como player antigo, que manja dos paranauê. Doar só em último caso se o server for exceção mesmo, porque tá difícil achar um que não vá falir em 2 meses..

Tô cheio de system aqui, devo ter umas 20 ao todo, de server que eu comecei a jogar com a galera, montamos o clan e o server faliu logo após tomarmos o castelo na primeira siege.. É por causa de servidores assim que o povo desanima..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera eu estou a um tempo ai fora desse ramo ...

Queria saber se ainda está valendo a pena? se pode dar lucro ainda?

Qual crônica que está com mais players no momento ?

 

Visar lucro como o Wallace comentou esta raro os casos.

Alguns poucos servidores que investiram em revisões pagas com manutenção periódica, staff séria, madura e competente se mantém on-line (independendo da cronica usada)

mas hoje em dia esta um carnaval de servers temporários (é porque funciona no máximo os 3 meses que foi pago o vps e se muito e depois fecham)

e isso derrubou a credibilidade dos servidores private ou seja você tem de estar com o servidor on-line por mais de 6 meses com uma média legalzinha de players diária e com

vários diferenciais (ex: low rate full player quest/craft retail sem loja virtual) para passar confiança aos players e começar receber ajuda financeira e ou vender itens que não prejudiquem

os demais jogadores free pois são eles quem vão erguer ou derrubar sua publicidade e nome como servidor...

 

Bom é isso... se tiver coragem (R$) e uma staff (nota 10) com o tempo é 50% de chances de dar certo e gerar algum lucro.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena l2 caiu muito devido alguns adm's

Na verdade eu diria: "pela falta de bons admins"...

Como sempre digo: "...se for um server diferenciado sem muito carnaval, focado na qualidade e com uma staff madura e competente; Com o tempo tende a fazer sucesso!"...

E rê afirmo a informação: "...hoje em dia não existem servidores focados em manter o player on-line com quests e livros para skills ficou tudo tão automático que se tornou sem graça e desvalorizou o jogo"...

Só isso ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.