Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

3 duvidas clika aew


ADMknight

Pergunta

olá galera ó eu dinovo mim desculpas encomoda mais sei que vcs passou por isso.

 

1-duvida e como faço pra tira o port quando abrir o site (l2site.servegame.com:16) ta assim quero colocar pra abrir assim (l2site.servegame.com) tentei colocar .tk mais ñ consigo Atenção meu Port esta 16 pq meu modem e aquele difícil que acaba com a vida de quem esta abrindo um serve e desiste e o technicolor da Oi Velox ai tive que mudar as porta do gameserve e do site. _______ as portas 80 8080 8090 meu modem ñ abre.

 

2 - duvida quando vou colocar o nome do meu site no facebook ele da erro, o face bloqueia, diz que gameserve.com er uma ameaça ai não posso neim manda pra galera neim posta no face pq ?

 

 

3 - duvida de emergencia alguem ajudar num dominio facil que preste que funcioonei tentei o .tk mais naum vai da erro ai

mnmpyUs.jpg

 

ajuda aew galera Obrigado

Editado por ADMknight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

1. Amigo, o único modo de acessar um domínio e não ter que fornecer explicitamente qual a porta usada é usando a porta padrão, a 80.

Você deve conseguir redirecionar a porta 80 do seu modem para o seu IP sim, mas ele provavelmente deve estar exclusivo para o acesso remoto dele, então acesse as configurações do modem e desabilite ou altere a porta padrão para o acesso remoto ao modem, então redirecione a porta 80 para o seu IP, como disse acima, pois, do contrário terá que especificar qual porta esta usando no servidor HTTP.

 

2. O Facebook provavelmente deve bloquear a maioria dos hosts gratuitos existentes, já que a grande maioria é usado para linkar sites falsos, vírus, spam, etc. Acredito que seja o motivo.

 

3. O host do NO-IP não inclui o final 16, que é somente a porta usada para acesso ao servidor HTTP. Seu host/domínio é somente "exemplo.servegame.com". Você irá incluir a porta 16 no registro com final .TK que você criou, ficando: "l2cm.tk:16". Em tese o .TK não irá servidor de nada a não ser a praticidade em não digitar um nome grande e/ou difícil.

 

Espero que tenha entendido.

Editado por valvees
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.