Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kingdom Under Fire II


Dirty

Posts recomendados

Voçês viram o quê está para lançar ? A Sony liberou durante a E3 2014 um vídeo do game de estratégia com elementos de RPG, Kingom Under Fire II. Desenvolvido pela sul-coreana Bluside, o jogo foi anunciado em 2008 e sofreu inúmeros atrasos e mudanças, tendo recebido uma versão beta fechada em 2011 para o PC.Em 2013 a desenvolvedora anunciou uma versão para o Playstation 4 que deve chegar ainda este ano. Jogadores irão evoluir seu personagem, fazendo-o subir de ranking no exército, que também deve ser controlado de forma estratégica. Kingdom Under Fire II faz parte da lista de 25 jogos grátis para jogar, que chegam ao PS4, anunciados pela Sony durante sua conferência na E3 2014.

 

Vejam o trailer desse super game !

 

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu ia jogar no pc mais tem ip block , se for para console eu irei jogar então !

Sim o jogo sairá para PC e PlayStation 4

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendir o quê ele quiz dizer com isso :mellow:

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendir o quê ele quiz dizer com isso :mellow:

 

quando eu abri o launch do jogo , teve uma mensagem dizendo que eu n poderia jogar por quasa do meu ip , eu estou na França e n no Brasil.

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.