Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tom Clancy's The Division


Posts recomendados

TheDivisionLogo_98959.png

 

 

Trailler:

 

 

Uma pandemia devastadora varreu a cidade de Nova York e, um a um, todos os serviços básicos foram interrompidos. Em questão de dias, sem comida nem água, a sociedade entrou em colapso e mergulhou no caos. The Division, uma unidade confidencial de agentes táticos independentes, foi ativada. Aparentemente pessoas comuns vivendo entre nós, os agentes de The Division foram treinados para operar de forma independente e sem comando, se tudo o mais falhar. Os agentes lutam para evitar o declínio da sociedade e se encontram presos em uma conspiração épica e forçados a combater não apenas os efeitos de um vírus criado pelo homem, mas também a ameaça crescente por trás dessa epidemia. Quando tudo o mais entrar em colapso, sua missão começa.

 

 

Vivemos em um mundo frágil e complexo, uma rede de sistemas interdependentes nos quais confiamos todos os dias. Quando um deles falha, outros o acompanham, criando um efeito dominó mortal que pode devastar a sociedade em poucos dias. Em Tom Clancy’s The Division™, mergulhe em uma Nova York assustadoramente caótica e devastada, onde tudo falhou. Como agente de The Division, sua missão é restaurar a ordem, trabalhar em conjunto com outros agentes e recuperar Nova York.

 

 

Uma nova abordagem da série Tom Clancy

 

 

Bem-vindo a uma experiência online de RPG em mundo aberto, onde a exploração e a progressão do jogador são essenciais. Use suas habilidades, armas e inteligência em combate. Jogue em um ambiente persistente e dinâmico, que combina a autenticidade da série de Tom Clancy™ com decisões táticas, ação de RPG, trocas e muito mais.

 

100% social

 

Trabalhe em conjunto com os amigos de forma cooperativa, entre e saia da equipe a qualquer momento e usem suas habilidades em conjunto para combater a crise, investigar as origens do vírus e remover todas as ameaças... até mesmo seus cidadãos. Participe do PVP, das trocas jogador a jogador e experimente cenários emocionantes, em que o perigo pode surgir de qualquer lugar e de qualquer pessoa.

 

 

imagens

 

Water_street_view_web_100155.jpg

UI_map_web_100154.jpg

Police_station_shoot_out_web_100153.jpg

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já quero :biggrin:

comprar um i7 com uma placa de video espetacular e é sucesso.

kkk :lala:

 

ISso é um pc gamer processadores intel são lixosos para gamer.

 

Computador Gamer DinoPC - SCORPIUS - AMD FX-6300 3.5Ghz 14MB Cache - 4GB Ram 1600mhz - HD 500GB Sata 3 - Placa de Vídeo GTX650 Ti 1GB DDR5 128Bit - Gravador CD/DVD

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta brincando neh? Intel lixo? Onde foi que tu viu isso?

Intel lixo ? KKKKKKKKKKK

 

Leiam com atenção meninas. INTEL LIXO PARA "GAMER" (DESTACANDO O GAMER para que voces entendem para oque o INTEL e lixo) o melhor processador para games sempre foi e sempre sera AMD. i7. Caso queiram façam seus testes, eu tenho ambos processadores e sei oque estou falando.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam com atenção meninas. INTEL LIXO PARA "GAMER" (DESTACANDO O GAMER para que voces entendem para oque o INTEL e lixo) o melhor processador para games sempre foi e sempre sera AMD. i7. Caso queiram façam seus testes, eu tenho ambos processadores e sei oque estou falando.

Ata e o i7 é AMD né mano ? kkkkkkkkk

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata e o i7 é AMD né mano ? kkkkkkkkk

 

Achu que você precisa de uma aula de português para aprender a ler e interpretar pontuações. Leia com mais atenção.

 

eu quis dizer que os processadores AMD serao e sempre sera o melhor. (PONTO) i7.(PONTO) Caso queiram façam seus testes, eu tenho ambos processadores e sei oque estou falando.

 

Não me entenda mal mano, não quero discurssão. Só estou comentando num post oque eu sei sobre processadores. Ve se não fica querendo dar uma de sabidão. Pois voce não é

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achu que você precisa de uma aula de português para aprender a ler e interpretar pontuações. Leia com mais atenção.

 

eu quis dizer que os processadores AMD serao e sempre sera o melhor. (PONTO) i7.(PONTO) Caso queiram façam seus testes, eu tenho ambos processadores e sei oque estou falando.

 

Não me entenda mal mano, não quero discurssão. Só estou comentando num post oque eu sei sobre processadores. Ve se não fica querendo dar uma de sabidão. Pois voce não é

Beijo no ombro :wink:

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.