Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomeço


hvamberto

Posts recomendados

Olá,

 

Estou voltando a jogar depois de muito tempo. Desde a época de C3/C4. lá se vão alguns anos.

Resolvi voltar a ter este passa-tempo e notei que muita coisa mudou, muita mesmo.

 

Então queria apenas umas dicas pois não tenho amigos nem "padrinhos" no jogo.

Estou recomeçando mesmo. E da forma que está, tudo completamente diferente, é como se fosse um começo praticamente do ponto zero.

 

Não quero o "peixe nem a vara de pescar com a isca", quero aprender reaprender a a "pescar".

 

TInha feito um Bishop, mas mudei para um Blade Dancer.

 

Quem puder passar umas dicas de como tentar ter sucesso neste GoD Valiance agradeço.

 

T+

Editado por hvamberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quer dicas somente no Valliance?

Bom eu perdi uma boa parte da história. Valiance, GoD, e o monte de mudança que aconteceu desde o C4 onde parei

 

Notei que podemos conseguir armaduras e armas de presente por 30 dias. Mas quando acabar este tempo e com este drop de adena bem baixo, a coisa vai ficar um tanto quanto ruim.

Ontem recebi uma mensagem de Mentor aceitei sem saber exatamente o que significava, Só tinha uma ideia vaga. Recebi uns buffs bons e ajudou bastante, cheguei no 49 em poucas horas bem rápido, (assustador).

 

Bom, qualquer ajuda é muito bem vinda na minha situação :wink:

 

T+

 

Bom eu perdi uma boa parte da história. Valiance, GoD, e o monte de mudança que aconteceu desde o C4 onde parei

 

Notei que podemos conseguir armaduras e armas de presente por 30 dias. Mas quando acabar este tempo e com este drop de adena bem baixo, a coisa vai ficar um tanto quanto ruim.

Ontem recebi uma mensagem de Mentor aceitei sem saber exatamente o que significava, Só tinha uma ideia vaga. Recebi uns buffs bons e ajudou bastante, cheguei no 49 em poucas horas bem rápido, (assustador).

 

Bom, qualquer ajuda é muito bem vinda na minha situação :wink:

 

T+

ainda sobre as adenas, pelo que vi só eu fico catando as migalhas parece um mendigo hehehe

não vejo ninguém pegá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para receber items ate o level 85 sem gastar adenas, tem periodo válido por 90 dias, aproveite faça uma sub que use os mesmo tipos de items da sua base para fazer nobles, depois escolha uma dual classe.. Sempre faça "Mate boss", vai lá no botão do lado da barra de exp, que tem o simbolo da "Party" clica nele, e procura os as Rooms do seu level para boss/up/camping .. etc. Outra coisa.. sempre faça as quests diarias, elas resetam sempre as 6:30 AM ou é PM sei lá.. procure no google um site chamado Wiki alguma coisa.. sobre quest similar a seu level... faça principalmente as que te dão exp/sp.. assim logo logo você vai estar upado.. depois do 85 a coisa fica um pouco mais dificil.. aconselho a upar um char suporte.. como você já esta fazendo um Spectral dancer.. que na 4ª CLASS se tornara Iss Spectral Dancer.. aconselho fazer um summoner.. para upar suas Sub's.. porque jogar de main o tempo todo de ISS é foda.. bom.. além disso.. faça sempre CP's de instancias diarias.. Como kamoloca etc etc .. logo logo você pega a manhã.. aah. Estou jogando no Bartz, meu nick é SouzaBR.. qualquer coisa se quiser jogar lá, da pm. que te dou um help.. valeu ! abraços.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.